Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado , Yerry Mina

Posts Recomendados

Em 09/01/2018 em 09:52, Kiraly disse:

Não vou dizer que foi o melhor que vi com o manto porque vi Antônio Carlos, Clébão e Jr. Baiano, mas foi o melhor que a vestiu neste século.

BAITA de um zagueiro e tenho certeza que vai fazer história no Barcelona. Esse cara merece.

Além dele, como já citaram, merecem parabéns todos os envolvidos na contratação. Mais uma vez demos um banho nos rivais mostrando como se faz negócios no futebol. Isso mostra o quanto o Mattos é importante para o Palmeiras hoje.

A dupla Vita Mina de 2016 vai ser sempre lembrada como uma das grandes duplas de zaga da história do Palmeiras.

É que hoje em dia os atletas ficam bem menos tempo nos clubes aqui no Brasil. Mas com certeza, melhor dupla desse século. Das que vi, Bacharel e Luís Pereira (embora nessa eu era criança e lembro pouco) e antônio carlos/clébão. Roque Jr e Jr. Baiano também formaram uma senhora dupla de zaga. Coloco VitaMina no nível dessas aí. Pena que ficaram pouco tempo... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também foi o melhor zagueiro do Palmeiras que eu vi (sou de 97)

Além de passar confiança na zaga, sempre que tinha um escanteio eu já ficava animado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado ficou um pouco abaixo, mas um baita zagueiro, se ficasse focado por aqui por umas três temporadas inteiras teria chance de ser ídolo, quem sabe volte com um pouco de futebol pra cá ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 horas atrás, Shadow Green disse:

Mina foi melhor que o Junior Baiano.

O Antonio Carlos pra mim ainda foi o melhor zagueiro dos ultimos 20,25 anos

cara AC foi melhor no Palmeiras pelo tempo q jogou aqui, mas esse Mina é muito foda, teve lesão em 2017 e seleção atrapalhando sempre, mas mesmo assim era muito foda, em 2016 nosso time no segundo turno passou a tomar muito menos gols por causa dele, o cara mudou a zaga

Eu sou fã demais de Mina, excelente por baixo, muito alto q fazia ele ser bom no jogo aereo e mesmo assim não era lento, no ataq sabia se posicionar e fez gols importantes em 2016, muito foda ele, q pena q não deu pra ganhar a libertadores

2017 com o time uma bagunça e com a lesão seria q teve, não foi tão brilhante assim como em 2016, mesmo assim disparado o melhor da defesa

Vi AC, Cleber, Junior Baiano e Roque Junior (q na real foi virar zagueiro melhor lá na Italia), pra mim o melhor foi Mina principalmente pelo 2016 brilhante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da breve passagem, ficou marcado para a história do clube não apenas pela conquista de um título que não era conquistado há mais de duas décadas, mas também por se revelar um jogador ainda melhor do que as expectativas demonstravam, e que a partir de agora poderá desenvolver o seu nível - que já é alto - ainda mais e ser reconhecido pelo velho continente.

Parabéns e sucesso, Mina, você representou da forma mais digna e exemplar o nosso clube, e deixou um legado, que possa retornar um dia com a sua (possível) consolidação no cenário mundial, condições e talento você detém para isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Mina, jogou sempre com raça, nunca fez corpo mole, um baita zagueiro e que ainda fazia gols. Diversos atacantes saíram daqui com media inferior de gols do que ele...

Obrigado tbm diretoria na época que fez ótimo negócio, trouxe um jogador desse calibre, não gastou nada, ganhou título e ainda rendeu uma boa grana...

Por fim, obrigado Nobre, sou seu fã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Shadow Green disse:

Mina foi melhor que o Junior Baiano.

O Antonio Carlos pra mim ainda foi o melhor zagueiro dos ultimos 20,25 anos

 

2 horas atrás, Buffon disse:

cara AC foi melhor no Palmeiras pelo tempo q jogou aqui, mas esse Mina é muito foda, teve lesão em 2017 e seleção atrapalhando sempre, mas mesmo assim era muito foda, em 2016 nosso time no segundo turno passou a tomar muito menos gols por causa dele, o cara mudou a zaga

Eu sou fã demais de Mina, excelente por baixo, muito alto q fazia ele ser bom no jogo aereo e mesmo assim não era lento, no ataq sabia se posicionar e fez gols importantes em 2016, muito foda ele, q pena q não deu pra ganhar a libertadores

2017 com o time uma bagunça e com a lesão seria q teve, não foi tão brilhante assim como em 2016, mesmo assim disparado o melhor da defesa

Vi AC, Cleber, Junior Baiano e Roque Junior (q na real foi virar zagueiro melhor lá na Italia), pra mim o melhor foi Mina principalmente pelo 2016 brilhante

 

Cara, Cleber foi outro patamar, outro nível. quase 400 jogos pelo verdão, não tem comparação. Mina não teve nem 50 jogos...

Para mim: Cleber >>>> Antonio Carlos > Junior Baiano = Mina = Vitor Hugo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Emil disse:

Cara, Cleber foi outro patamar, outro nível. quase 400 jogos pelo verdão, não tem comparação. Mina não teve nem 50 jogos...

Para mim: Cleber >>>> Antonio Carlos > Junior Baiano = Mina = Vitor Hugo

Outro que dava aula na defesa: Gamarra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito importante no enea. Que seja muito feliz por lá, e se algo não der certo, com certeza o receberemos de volta com os braços abertos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Emil disse:

 

 

Cara, Cleber foi outro patamar, outro nível. quase 400 jogos pelo verdão, não tem comparação. Mina não teve nem 50 jogos...

Para mim: Cleber >>>> Antonio Carlos > Junior Baiano = Mina = Vitor Hugo

Clebao Monstro!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..