Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndersonPTD

Dúvida - Torneio pré-temporada

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
47 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Não vi nada sobre o Palmeiras disputar algum torneio este ano. Alguém tem alguma informação?

Risco de lesão nesses negócios é  alto perder um jogador importnte logo no inicio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Palmeiras acertou em não entrar em nenhum torneio, primeiro por risco de contusão,depois por atrasar a preparação,galinhada foi pra Disney,pra mim isso atrapalha a preparação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, leopacheco2002 disse:

Acredito que o Palmeiras acertou em não entrar em nenhum torneio, primeiro por risco de contusão,depois por atrasar a preparação,galinhada foi pra Disney,pra mim isso atrapalha a preparação

Foram nos últimos anos, resultado: 2 brasileiros e 1 Paulista infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano nem bem teremos tempo para treinar antes da temporada começar, não jogar torneio amistoso nenhum foi de longe a melhor decisão.

 

p.s.: O Palmeiras poderá aproveitar a parada da Copa no meio do ano, então treinar, treinar, treinar... e jogar um ou outro jogo amistoso, diferente de 2014 onde desperdiçamos um tempo precioso porque Gareca quis prolongar as férias dele que já durava quase 1 semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consideraria pelo menos os primeiros quatro jogos do Paulista (Santo André, Botafogo de Ribeirão, Red Bull e Bragantino) parte da pré-temporada antes da estreia contra o Santos (04/02).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessário. Pré-temporada com concentração é muito mais produtivo em um ano que temos libertadores e Copa do Brasil até o fim do ano (caso avancemos). Como disseram, o Campeonato Paulista é uma excelente opção para esta finalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano realmente acho desnecessário. Mas para o ano que vem eu acharia interessante este intercâmbio com times de outros países... Até mesmo para a marca PALMEIRAS ser mais valorizada lá fora. E como ja disseram, os lixos vêm fazendo isso há alguns anos e nem por isso o desempenho deles é prejudicado ( pelo contrário ) .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/01/2018 em 00:24, herick1987 disse:

Foram nos últimos anos, resultado: 2 brasileiros e 1 Paulista infelizmente.

Hahaha. Agora viraram sinônimo de planejamento...

Daqui a pouco aparece um dizendo que foram campeões porque não pagaram as marmitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alan. disse:

Hahaha. Agora viraram sinônimo de planejamento...

Daqui a pouco aparece um dizendo que foram campeões porque não pagaram as marmitas.

O que comentei é que mesmo eles optando por uma pré temporda diferente, obtiveram exito, a sua opinião ou a minha não muda o jeito que a diretoria e comissão fazem o planejamento do Palmeiras que é outro, e obteve exito tb nos ultimos anos, apenas disse que eles conseguiram mesmo optando por esse tipo, não que é melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..