Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

Nao temos um time competitivo

Posts Recomendados

Ao contrario da maioria, não estou muito confiante no time do Palmeiras,vamos acordar e imaginar que temos bons jogadores sim, mais não temos um time competitivo, pra mim galinhada tem um time mais competitivo do que nos,o Grêmio e Cruzeiro tbm, espero que respeitem minha opinião

 

goleiro Weverton  deve ser titular não contrataria, pra mim seria o Jailson 

laterais Marcos Rocha, Diogo Barbosa,laterias que apoiam muito e não marcam

zagueiro Dracena,Luan zaga lenta tbm na  minha opiniao vamos sofrer demais com essa zaga pra mim seria o Emerson e Dracena 

volantes Tche Tche,Moises devem ser titular, tbm não marcam ninguém,pra mim seria o Felipe Melo,Moises

Meias Lucas Lima,Dudu,fracos na marcação tbm,

Ataque Borja ,Keno tbm não sabem marcar

 

obs estou falando em marcação não em qualidade, criatividade,toque de bola, talento ou qualquer outro adjetivo,e sim em pegada de marcação que nos dias de hoje eu acho ate mais importante do que a técnica, vide o time da galinhada que ganhou tudo nos últimos anos jogando futebol horrível.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

já parou pra pensar , que estamos no começo de uma temporada e que temos outro técnico que vai formar o time , segundo suas convicções .

ps respeito sua opinião e te dando a dica que tem um tpc específico pra tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo!

Com um time encaixado jogam.

É muito mais fácil posicionar e orientar Keno , Tche2 , Rocha ,Diogo e etc a ter uma boa pegada e um bom posicionamento de marcação , do que ensinar o Thiago Santos por exemplo, a sair jogando com qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nós nem vimos esse time jogando ainda. Já que tem peças novas, treinador diferente, etc. É mt cedo pra falar se o time ta competitivo ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente a partir do dia 17 saberemos se o prognóstico está ou não correto.

 

De qualquer maneira, o futebol atua demanda um jogo coletivo. O esquema tático é mais importante do que qualidades individuais. Logo, se o sistema defensivo em si for bom, as peças que serão colocadas não importarão muito.

Ademais, vc escalou um time hipotético, sendo que temos outros volantes que tem características de marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A zaga me preocupa sim;

Precisa ver como o técnico vai montar a equipe, tudo vai passar pelo trabalho do Roger.

Que vai ser competitivo eu não tenho duvidas, resta saber se vai manter a postura durante todas as partidas, bom esquema e sem aquelas oscilações ridículas de grandes jogos do ano passado. Roger tem tudo nas mãos para fazer um bom trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Vc disse que esta falando do time em termos defensivos, esse Ano o Palmeiras não vai jogar o cucabol todos correndo se matando pra Tomar a bola , a marcação defensiva vai ser diferente por zona , eu estou tranquilo em relação a isso.

Ano passado fazer uma linha defensiva com laterais fracos foi o que arrebentou o sistema, vc fala ai que os novos laterais são bons ofensivos , e vc acha que são piores defensivamente que os do ano passado????

Acho que não, são jogadores mais inteligentes e com isso fica muito mais fácil fazer a linha defensiva funciona.

Vc fala que dudu keno moises... Não marcam na verdade se lembrar de 2016 vai ver que no louco cucabol todos marcavam como o Thiago Santos correndo atrás de um jogador, se é isso que vc considera boa marcação ta errado tb..., A marcação boa com boas linhas defensiva , fechando o adversário não precisa dessa loucura de correria como um jogo inter escolar., 

Nesse caso repetindo com jogadores laterais mais inteligentes todo o nosso sistema defensivo vai melhorar, e não precisaremos de correria pra tomar bola, e assim a zaga bem montada ali fixa sendo protegida não precisa tb sai como louco atrás de jogadores deixando buracos na defesa..., Sendo assim zagueiros TB não precisarão correr feitos vacas loucas.

 

Bom é esse o time que espero , um time quando estiver na fase defensiva que não fique louco pra tomar a bola deixando espaços , tomando a bola que faça rápidos e que com a bola nos pés troquemos passes e buscando o gol no melhor momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

isso que nem jogamos o primeiro jogo da temporada

 

que fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude observar do trabalho hoje, o Roger quer um time que seja seguro nos passes, isso é interessante. É constrangedor ver qualquer time do Brasil tentando rodar a bola. Parecem um monte de pinguços, tiozões do churrasco, com a bola batendo na canela e saindo para lateral. De repente um inventa de fazer uma inversão e joga a bola nos quintos dos infernos. É deprimente. Assistindo a Libertadores qualquer time médio da bolivia, chile, peru põe os brasileiros na roda porque diferente dos times daqui não possuem fundamentos pornográficos. Acho que o quesito passe pode ser fundamental numa defesa sólida, pois o que acontece várias vezes é um erro de na saída de bola, o boqueirão fica aberto lá atrás e o atacante sai cara a cara, aí é foda. Você tá tomando sufoco, não consegue aliviar porque joga a bola toda hora no pé do adversário, a zaga vai cansando cansando até que o desastre acontece...
Se o novo treinador conseguir implementar essa ideia acredito que a média de gols sofridos vai diminuir, haja que nunca vi uma equipe marcar gol sem ter a posse.
Torço para que dê certo porque aborrece ver o brasileirão. 1,2,3 errou. 1,2 lateral, 1,2 bola para o adversário. Porra! Quem ajustar o fundamento passe vai reinar no futebol nacional, espero que seja o Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, muita frescura esse negócio de "respeitem minha opinião"
Eu faço questão de que NÃO RESPEITEM MINHA OPINIÃO. Zombem dela, escarneçam da mesma, façam piada, cuspam na minha opinião, debochem dela e a usem como papel higiênico.
Eu não estou nem aí, pois não significa absolutamente nada é só uma opinião de um cara num fórum de internet, não é importante. Desrespeitar minha opinião na WEB não vai mudar nada no mundo.
Tudo agora é "Ai, respeite minha opinião, nhem nhem nhem"
CHATO demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..