Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Siemens vai receber parte do NR do Allianz Parque que pertence a Wtorre .

Posts Recomendados

Não deem cliques, colei a "matéria" abaixo:

A Siemens, empresa alemã de tecnologia, vai receber parte do valor de naming rights pago pela Allianz, principal patrocinadora do estádio do Palmeiras. O motivo é um processo movido pela companhia contra a WTorre, construtora do Allianz Parque e responsável pela administração do local, para cobrar dívidas referentes a serviços de segurança instalados na arena alviverde, como câmeras, catracas e sistema de monitoramento facial. O montante a ser recebido pela Siemens deve ser de pouco mais de R$ 9 milhões. A Allianz paga anualmente cerca de R$ 15 milhões pelos naming rights do estádio. 

===============================

Apenas para esclarecer: a porcentagem utilizada para pagamento da dívida é em relação à parte pertencente a Wtorre, que terá q eu repassar a porcentagem atinente à SEP de qualquer forma. Assim sendo, o Palmeiras não perde nada com isso, o problema é entre Wtorre e Siemens.

Mas para que o jornaleiro vai querer explicar isso na matéria, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é totalmente problema da WTorre. Não nos impacta em nada. Isso é para tentar minimizar a sequência de "boas" notícias de um estádio público por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A WTorre que repassa ao Palmeiras?

Perigo isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
9 minutos atrás, T-R3X disse:

A WTorre que repassa ao Palmeiras?

Perigo isso....

acho que sim , os caras não dão o braço a torcer . Não conseguem lidar com o estádio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

    Por outro lado, a notícia também mostra como é bom para o Palmeiras a administração do estádio ficar a cargo da WTorre, o clube não se ocupa de nada e fica só no caixa, contabilizando as arrecadações. Eu acho que o tempo do contrato deveria ser estendido por mais 30 anos. Entre os jornaleiros, só o MCP percebeu a jogada magistral e benéfica ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

A WTorre que repassa ao Palmeiras?

Perigo isso....

Eu não sei em que pé que está, mas lembro que a WTorre já devia uma grana pro Palmeiras sobre percentuais por jogar fora do allianz, percentuais de shows etc

Pode até ser que o Palmeiras seja indiretamente prejudicado agora (o que acho pouco provável) mas a justiça está aí para quem precisar usá-la e o jurídico do Palmeiras é muito competente. A WTorre tem ativos e nosso contrato é de décadas. Se a WTorre não honrar seus compromissos conosco, uma hora a conta chegará pra ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

    Por outro lado, a notícia também mostra como é bom para o Palmeiras a administração do estádio ficar a cargo da WTorre, o clube não se ocupa de nada e fica só no caixa, contabilizando as arrecadações. Eu acho que o tempo do contrato deveria ser estendido por mais 30 anos. Entre os jornaleiros, só o MCP percebeu a jogada magistral e benéfica ao Palmeiras.

Eu já acho o contrário. Os jornaleiros perceberam e muito bem o negócio feito pelo Palmeiras e justamente em razão disso tentam tumultuar o ambiente, como uma forma de tentar colar a imagem de negócio mal feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

    Por outro lado, a notícia também mostra como é bom para o Palmeiras a administração do estádio ficar a cargo da WTorre, o clube não se ocupa de nada e fica só no caixa, contabilizando as arrecadações. Eu acho que o tempo do contrato deveria ser estendido por mais 30 anos. Entre os jornaleiros, só o MCP percebeu a jogada magistral e benéfica ao Palmeiras.

 

Isso é uma grande verdade. Caso a administração fosse do Palmeiras, seria necessária a formulação de uma empresa pra gerir todos os assuntos pertinentes ao estádio. Dependendo de quem estará nasfuturas administrações da SEP, pode ser um grande tiro no pé (a administração própria do estádio).


Agora na  minha visão, talvez a Leila cresça o olho neste assunto. Todos ficam se perguntando em que ela teria interesse dentro do Palmeiras, pq a sede pelo poder. Eu acredito que no fundo mesmo, não é a presidência que ela tanto almeja como objetivo. Ela quer a administração da arena, e se possível, em um futuro bem próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Caiser Soze disse:

    Por outro lado, a notícia também mostra como é bom para o Palmeiras a administração do estádio ficar a cargo da WTorre, o clube não se ocupa de nada e fica só no caixa, contabilizando as arrecadações. Eu acho que o tempo do contrato deveria ser estendido por mais 30 anos. Entre os jornaleiros, só o MCP percebeu a jogada magistral e benéfica ao Palmeiras.

A minha preocupação é a WTorre não ter $$$ e neglicenciar a manutenção do estádio, podendo causar acidentes. Fico com o pé atrás com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, jfrancisco2012 disse:

A minha preocupação é a WTorre não ter $$$ e neglicenciar a manutenção do estádio, podendo causar acidentes. Fico com o pé atrás com isso

que cai no colo do Palmeiras essa responsabilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

A minha preocupação é a WTorre não ter $$$ e neglicenciar a manutenção do estádio, podendo causar acidentes. Fico com o pé atrás com isso

 

1 hora atrás, Fabricio MG disse:

que cai no colo do Palmeiras essa responsabilidade

           Apenas um palpite: acho que a WTorre não assinaria com uma cláusula dessas. O que é mais provável, é que se ela não puder cumprir com essa obrigação, uma outra empresa poderá comprar a "parte"/"representação" dela e assumir as tarefas... e os ganhos, claro.  Assim, o prejuízo não seria tão grande, nem para um, nem para outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

A minha preocupação é a WTorre não ter $$$ e neglicenciar a manutenção do estádio, podendo causar acidentes. Fico com o pé atrás com isso

Nossa que viagem, o que tem a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..