Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Departamento Médico 2018

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

O lateral/volante Jean estava convivendo desde o ano passado com problemas na cartilagem do joelho direito e esse ano o jogador não conseguiu aguentar a pré temporada e nesta quarta-feira passou por cirurgia no HCor em São Paulo.

A cirurgia foi bem sucedida e agora o jogador deve ficar cerca de 6 semanas em recuperação e desfalca o início da temporada palmeirense em 2018.

A possibilidade da cirurgia foi estudada no ano passado, mas a expectativa era que com cuidado após os jogos e um tratamento conservador o lateral conseguiria jogar.

Porém, neste inicio do ano, mesmo com protocolo diferente dos demais na recuperação de treinamentos o atleta não escapou da cirurgia.

Agora fica a dúvida se o Palmeiras pode buscar um outro lateral pra compor o elenco ou pode usar uma solução no elenco em caso de necessidade, já que o titular será Marcos Rocha que veio do Atlético MG.

 

https://blogdofredyjr.com/2018/01/10/jean-opera-joelho-e-desfalca-o-palmeiras/

Boa sorte e boa recuperação. Que volte na melhor forma possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

-----------

Cartilagem é tenso , problema  crônico mesmo depois da cirurgia .

 

últimos 2 anos de carreira para Jean em alto Nível

jogador tem 31 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Não era o Marcão que tinha um problema na cartilagem ?

sim

--------------

A mesma que aposentou Pirlo

 

"O principal problema de Pirlo é com o joelho direito. De acordo com o meia, não tem mais cartilagem na rótula "

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/pirlo-marca-aposentadoria-para-dezembro-chegou-a-hora.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Marcos sempre se entregou ao máximo em todos os jogos, visto as contusões que teve. Infelizmente, ele tem um problema sério na cartilagem do joelho. É dificil você colocar Marcos, que sempe jogou em alto nível, sabedor que ele tem dificuldades de movimentos", lamentou Pracidelli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Situação estranha, acredito que tiveram bastante tempo para tomar essa decisão antes, ainda em 2017. Mas fazer o que...

Me resta desejar uma boa recuperação.

E parece óbvio que não vai vir ninguém.

Eu concordo, é facil a gente dizer isso agora, e nem médico somos, MAS...

Puxa o cara se arrastou 2017 inteiro em dores, virou reserva por não conseguia atuar direito, já operava logo pra ele começar o ano 100%...

Já não estava 100% fisicamente, agora vai perder toda pré temporada, bom continuo na torcida por Jean, q recupere o excelente futebol de 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo futebol de 2017, eu já não estava contando muito com o Jean... Portanto, tudo correndo bem e ele recuperando seu físico e seu futebol de 2016, será um bom reforço para 2018. Boa sorte a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Fernando Novaess disse:

Essas horas que me pergunto se foi inteligente emprestar o João Pedro.

Sim, porque aqui não seria titular e no Bahia tem tudo para ser e evoluir ainda mais que em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Fellipe LucenaConta verificada @fellucena 2 minHá 2 minutos

 
 

Jean fez trabalhos de força durante as férias, voltou relativamente bem para a pré-temporada, mas voltou a sentir. #lanceSEP

 

Fellipe LucenaConta verificada @fellucena 31 segHá 31 segundos

 
 

Jean tem um desgaste na cartilagem que o incomoda muito desde abril. Passou por artroscopia ontem e fica cerca de 8 semanas fora. #lanceSEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Fernando Novaess disse:

Essas horas que me pergunto se foi inteligente emprestar o João Pedro.

Eu também não gostei do empréstimo, mas debatendo com os colegas, me convenci que seria melhor pra ele poder jogar em outro clube. Porém, não contava com a situação médica de Jean.

De toda forma, ainda temos Marcos Rocha e Mayke.

2 horas atrás, Rodrigo AVANTI disse:

 

40 jogos por ano, nos dias de hoje, é muita coisa. Lembro que nos anos 90, os atletas dos times que chegava às finais de tudo que disputavam, jogavam 70, 80 partidas no ano. Mas o jogo era bem menos físico. Hj td mundo tem o preparo do Cafu... Naquela época era cheio de jogador barrigudo, rsss

Mas essa questão de cartilagem é sempre um problema... tenho um amigo que teve de parar de jogar ainda jovem, antes de profissionalizar, pq ele ferrou o joelho. Acho que é condromalacia o nome desse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..