Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Alexandre Mattos, diretor de futebol da SE Palmeiras!

Posts Recomendados

14 minutos atrás, RafahSEP disse:

Se esse ano passar em branco não dá pra por a culpa no Mattos e no Galliote, pois a montagem do elenco beirou a perfeição. Neste ano a responsabilidade está toda na mão do treinador que terá de fazer esse time jogar.

Eu penso que agora, entra a segunda parte do trabalho do Mattos, Galliote e toda diretoria:  a gestão da equipe que eles montaram, isso passa por entender as dificuldades/necessidades da comissão técnica e dos jogadores, manter o ambiente em um bom funcionameno diário, segurar as empolgações internas e evitar que as externas tomem conta do ambiente, principalmente caso as coisas não saiam exatamente como planejado no inicio, e nesse sentido estar sempre preparados para ajsutar a rota da melhor maneira possível.

A responsabilidade do ganho(derrota eu nem falo que isso atrai zica) no fim será de todos, tanto treinador, quanto diretoria, e jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, jhol disse:

Espero que a torcida mantenha esse pensamento no final do ano se o palmeiras passar o ano em branco.

Os sensatos vão manter, assim como no ano passado (que também merecia muito mais elogios do que críticas, pois ao meu modo de ver ele só errou na escolha dos treinadores. O elenco foi muito bem montado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Tava sumido! 👏🏽👏🏽👏🏽

Sempre que posso eu leio. É por onde me informo do clube - e com precisão. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quem diria que Gustavo Scarpa e Lucas Lima pudessem jogar no mesmo time 

Aqui no fórum ou é um ou outro kkkk

Isso mostra que o Palmeiras é a preferência dos grandes jogadores 

O tpc é do Mattos mas parabéns ao Galliote nessa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
33 minutos atrás, herick1987 disse:

É o Beluzzo? ou brincadeira aqui do forum?

o ex presidente

aqui no fórum é cheio de conselheiros , gente importante  e influente  , "celebridades" da torcida e famosos palmeirenses, tem até setoristas com perfil

por isso é bom ler as regras sempre

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

o ex presidente

aqui no fórum é cheio de conselheiros , gente importante  e influente  , "celebridades" da torcida e famosos palmeirenses

 

Caramba, que incrivel! 

Nunca imaginei que um ex presidente e economista renomado, pudesse frequentar esse espaço, fiquei tenso agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, herick1987 disse:

Caramba, que incrivel! 

Nunca imaginei que um ex presidente e economista renomado, pudesse frequentar esse espaço, fiquei tenso agora. 

fica tranquilo apenas cuide - se para não falar algo que não deva

pois aqui tbm tem o gerente de relações públicas da SEP

Eduardo Luíz

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vou aproveitar a oportunidade pra agradecer ao ex presidente pelo Allianz, e fazer uma pergunta aos foristas, tem entrevista dos foristas com o ex presidente ou algo assim que eu possa ver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, herick1987 disse:

Bom vou aproveitar a oportunidade pra agradecer ao ex presidente pelo Allianz, e fazer uma pergunta aos foristas, tem entrevista dos foristas com o ex presidente ou algo assim que eu possa ver?

Não sei se tem com o Presidente kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, herick1987 disse:

Seria possivel uma avaliação do forista Beluzzo sobre seu mandato? do Tirone, Paulo Nobre e Galliote?

dá B.O é melhor não

a gente evita falar de politica para não dar problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..