Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoãoVitor_SEP

Escalação Ideal

Posts Recomendados

Com a contratação do Scarpa, qual seria o time ideal de vocês? 

Eu escalaria o time abaixo:

 

Weverton

Marcos Rocha

Emerson Santos

Edu Dracena

Diogo Barbosa

Felipe Melo

Moisés

Lucas Lima

Scarpa

Dudu

Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PalestraIt disse:

gostei de mais da contratação do Scarpa, acho ele um excelente jogador... mas tirar o Keno do time é sacanagem! jogou muito quando teve sequencia e tem uma característica de velocidade e drible que os demais não tem. Vou aguardar pra ver como o Roger vai estruturar o time, mas pra mim seria absurdo tirar o Keno, tanto por desempenho quanto por característica de jogo!

Vou colocar aqui o que coloquei em outro topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com os laterais apoiando mais a defeso do que atacando. 

 

--------------------------Prass-------------------------------------

M. Rocha-------E. Santos-----Dracena-----Diogo Barbosa

--------------------------Moisés---------------------------------------

Scarpa-------------Lucas Lima---------------Dudu---------------

-----------------Keno--------------Borja------------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas 1 lateral?

3 minutos atrás, leopacheco2002 disse:

Jailson

Marcos Rocha

Emerson Santos

Dracena

Felipe Melo

Moisés

Lucas Lima

Scarpa

Dudu

Keno

William

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson

 

Marcos Rocha

E. Santos

Juninho

D. Barbosa

 

TcheTche

Moisés

Keno

LLima

Dudu

 

Borja

- E. Santos e Juninho que já fizeram lateral pra auxiliar no jogo com dois laterais ofensivos e com deficiências defensivas;

- Até pelas laterais melhores no apoio, não dá pra pensar um volante muito pesado pra fazer recomposicoes e coberturas;

- A linha ofensiva já tem Dudu que procura jogo interno e LLima para armação, precisamos do Keno pra ampliar o jogo com jogadas de linha de fundo, além de opção de velocidade e drible (não adianta ter jogadores com possibilidade de passes e enfiadas em profundidade sem ninguém pra receber);

- com aumento de posse e volume de jogo, Borja deve melhorar saindo menos da área e ocupando função que faz melhor que é ser meramente finalizador.

- não pensei em outro esquema porque Roger não vai abdicar do 4-2-3-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson/Weverton;  M. Rocha, E. Santos, Dracena/Thiago Martins, D. Barbosa: TT/TS, Moises/TS, LL, Dudu, Keno; Deyverson.

 

Acho que temos um time muito tecnico, mas precisamos tambem de jogadores velozes no time, até pra receber tanta enfiada de bola...Por isso, acho o Deyverson mais rapido que o Borja. Mas na real, estaria satisfeito com qualquer um ali, seja Borja, seja Willian, qualquer um dos 3 vai destruir na posicao... E por isso tb a importancia do Keno, pra ter mais um veloz e rapido pra receber enfiadas, municiados o jogo inteiro por Moises, LL, Dudu e os laterais.

O TS jogaria caso o time precise de mais marcacao. Acho importante ter um destruidor no time, mas seria apenas meu plano B. Nao podemos esquecer que no time brasileiro campeao 2016, nossa dupla de volantes em todos os jogos em casa era Moises e TT. Se funcionar dnovo, perfeito! Caso nos falte marcacao, saca um dos 2 e coloca o TS.

Scarpa, Willian, Guerra, sao todos otimas opcoes ao longo do jogo/temporada. E que o Roger seja muito bom na parte de eleger sempre quem está em melhor fase... nao duvido de ao longo do tempo, Scarpa, Guerra ou Willian roubarem a vaga de algum dos titulares acima.

 

No mais, meu unico temor é queremos meter todos os contratados no time e ficar com um time lento. LL, Scarpa, Moises, Guerra sao genios, mas nao podemos ter um time só de passe...alguem precisa RECEBER os passes, e pra isso, precisamos de jogadores velozes, de ultrapassagem. Por este mesmo motivo, de ficar um time lento, FM nao pode ser utilizado...imagine que ja vamos gastar posicao com varios lentos...ter que gastar uma delas com o FM, é muito desperdicio. Precisamos de alguem ali que possa correr pelos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou de fazer escalação, haja visto que sou um completo desconhecedor, mas vamos lá:

Time no ataque:

UBRT4fd.png

Time na defesa:

pDdmdFh.png

Ou eu estou jogando muito vídeo-game!

:ha:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Green Bronson disse:

Eu não sou de fazer escalação, haja visto que sou um completo desconhecedor, mas vamos lá:

Time no ataque:

UBRT4fd.png

Time na defesa:

pDdmdFh.png

Ou eu estou jogando muito vídeo-game!

:ha:

 

Como posta a imagem assim aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoArce disse:

Como posta a imagem assim aqui?

Acredite que eu demorei pra conseguir!

Vai nesse site:

https://imgur.com/upload

Coloca a foto que quer, quando carregar você clica ao lado de 'copy' na setinha "get share links" e copia "bb code(forums)"

Espero que ajude, amigo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..