Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Novaess

Confrontos Libertadores - Palmeiras x Boca Jr 2000 - 2001

Posts Recomendados

Tenho 29 anos, e esses confrontos foram dos grandes traumas que time em relação ao verdão, nunca tive coragem de rever os melhores momebtos, mas hoje dei uma olhada novamente, tinhamos tudo para ter levado o bi ou talvez o tri campeonato com aquela geração, com destaque para o limitado, mas guerreiro time de 2001 que foi garfado em um dos maiores roubos ja vistos na história da libertadores.

Tem Palneirense ainda que é simpatizante do boca... Espero que este ano seja o inicio de uma grande vingança contra esse lixo de time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fernando Novaess disse:

Tenho 29 anos, e esses confrontos foram dos grandes traumas que time em relação ao verdão, nunca tive coragem de rever os melhores momebtos, mas hoje dei uma olhada novamente, tinhamos tudo para ter levado o bi ou talvez o tri campeonato com aquela geração, com destaque para o limitado, mas guerreiro time de 2001 que foi garfado em um dos maiores roubos ja vistos na história da libertadores.

Tem Palneirense ainda que é simpatizante do boca... Espero que este ano seja o inicio de uma grande vingança contra esse lixo de time.

sou muito fã  do Boca , vi boa parte da carreira de Riquelme , queria ele aqui no verdão

meu primeiro time é o Boca  , depois vem o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

sou muito fã  do Boca , vi boa parte da carreira de Riquelme , queria ele aqui no verdão

meu primeiro time é o Boca  , depois vem o Palmeiras

Foi um dos maiores jogadores que vi em solo sul americano, dava gosto ver jogar, mas o time ficou engasgado, agora um brasileiro colocar um time argentino acima do Palmeiras, respeito mas fico sem palavras para responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fernando Novaess disse:

Foi um dos maiores jogadores que vi em solo sul americano, dava gosto ver jogar, mas o time ficou engasgado, agora um brasileiro colocar um time argentino acima do Palmeiras, respeito mas fico sem palavras para responder.

acho nada demais , é até tendência

o importante é saber respeitar a opinião alheia

xws9e9.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Tenho 29 anos, e esses confrontos foram dos grandes traumas que time em relação ao verdão, nunca tive coragem de rever os melhores momebtos, mas hoje dei uma olhada novamente, tinhamos tudo para ter levado o bi ou talvez o tri campeonato com aquela geração, com destaque para o limitado, mas guerreiro time de 2001 que foi garfado em um dos maiores roubos ja vistos na história da libertadores.

Tem Palneirense ainda que é simpatizante do boca... Espero que este ano seja o inicio de uma grande vingança contra esse lixo de time.

Esses sim eu considero inimigos, ao contrário do Manchester United que foi um jogo só e já era, sem rivalidade e nem nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

agora sério , sobre o Boca montou um time interessante para este ano . No caso deles temporada 17/18, na minha humilde opinião é o melhor time deles desde o fim da era Riquelme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fabricio MG disse:

agora sério , sobre o Boca montou um time interessante para este ano . No caso deles temporada 17/18, na minha humilde opinião é o melhor time deles desde o fim da era Riquelme

Até porque estão colhendo o fruto dos novos direitos de transmissão de TV. O novo presidente privatizou a transmissão (sim, era público) e por isso "só" dobrou a cota dos times.

Por isso por exemplo o Tevez voltou pra lá. Vai ser uma libertadores bem mais difícil esse ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Gerson SEP disse:

Até porque estão colhendo o fruto dos novos direitos de transmissão de TV. O novo presidente privatizou a transmissão (sim, era público) e por isso "só" dobrou a cota dos times.

Por isso por exemplo o Tevez voltou pra lá. Vai ser uma libertadores bem mais difícil esse ano...

caramba , vi uma época sobre essa mudança . Muita gente até elogiou essa privatização e tudo

por isso o Boca e River tá montado no dinheiro desse jeito , tão tentando fazer igual é aqui FLA/COR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

caramba , vi uma época sobre essa mudança . Muita gente até elogiou essa privatização e tudo

por isso o Boca e River tá montado no dinheiro desse jeito , tão tentando fazer igual é aqui FLA/COR

Sim, aqui fala um pouco sobre isso:

http://m.lance.com.br/futebol-internacional/luiz-fernando-gomes-hermanos-renascem.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol argentino ha um tempo ja não é o mesmo, nos anos 90 e inicio dos anos 2000 tinham verdareiras seleções atuando no país, exemplos do Boca e daquele River fantastico que eliminamos em 99, depois houve uma grande crise financeira nis clubes e hoje normalmente nos deparamos no maixo com alguns em fim de carreira e um futebol que sempre revela jovens talentos como o "Barco" por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

sou muito fã  do Boca , vi boa parte da carreira de Riquelme , queria ele aqui no verdão

meu primeiro time é o Boca  , depois vem o Palmeiras

é serio isso? Seu primeiro time é o boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, palmeiras1999 disse:

é serio isso? Seu primeiro time é o boca

sim sou até moderador Boca Jrs todo dia ( inspiração do Palmeiras todo dia ) , site de Brasileiros que torcem pro Boca

tenho 19 camisas do Boca ( 7 do Riquelme )

1 do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho raiva desse Boca, por causa 00, 01 apesar de jovem.

Mas não podemos esquecer  que no confronto direto o Palmeiras leva vantagem, inclusive a maior goleada da historia da Libertadores que eles sofreram foi no Palestra Italia para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

sim sou até moderador Boca Jrs todo dia ( inspiração do Palmeiras todo dia ) , site de Brasileiros que torcem pro Boca

tenho 19 camisas do Boca ( 7 do Riquelme )

1 do Palmeiras

:ha:

kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..