Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trootter

Jogo La Bombonera

Posts Recomendados

Alguém já foi? Vou marcar viagem para abril pra Buenos Aires, tô pensando rm aproveitar e ir ao jogo contra o Boca.

Alguém sabe como é em relação a segurança, chegada e saída do estádio e tal?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Trootter disse:

Alguém já foi? Vou marcar viagem para abril pra Buenos Aires, tô pensando rm aproveitar e ir ao jogo contra o Boca.

Alguém sabe como é em relação a segurança, chegada e saída do estádio e tal?

 

será tipico o que foi contra o Penarol , senão for pior

além de que os argentinos estão mordidos pelo que Fla fez

vai pela sombra bem sossegado não fica dando sopa com a camisa da SEP

mesmo que a barra brava deles tem certa "amizade" com a nossa maior t.o

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

será tipico o que foi contra o Penarol , senão for pior

além de que os argentinos estão mordidos pelo que Fla fez

vai pela sombra bem sossegado não fica dando sopa com a camisa da SEP

mesmo que a barra brava deles tem certa "amizade" com a nossa maior t.o

 

O que o Fla fez?

Seila, quando a gambazada ganhou na final contra eles lá, aparentemente foi tranquilo, não teve confusão nem nada, não?

Se as T.O. são amigas já é melhor hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara estou me programando pra ir tmb!! Inclusive ja achei voo bate volta..

 

Porem resta saber o que inventar na impresa esse dia e meio fora.. outra possibilidade seria ir pedir a semana de férias.. mas ainda prefiro tentar a primeira opção ..

algum medico aqui que possa me atestar dois dias ? R$$$ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só to esperando dois amigos se organizarem pra confirmar essa viagem.

Também tenho a impressão de não ter rolado muito problema com torcidas visitantes lá recentemente. Estive em Montevideo pro jogo do ano passado e acho difícil ser pior que aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de Montevideu, eu tô fora.

Até hoje meu crânio tá quebrado por causa daquele jogo. E eu juro que não fui pra briga alguma.
Dizem que todos os jogos fora do brasil não tem policia no estadio, então não rola.

PORÉM, digo que foi uma experiência incrível. hahahahhaha

Valeu a pena não poder mais fazer artes marciais nem mais da metade dos esportes de contato? VALEU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou planejando de quais aplicações tirar o dinheiro investido e já ir preparando a situação. Mas também tenho algumas dúvidas: é tranquilo? Vai ter muita torcida do Palmeiras? E quando são disponibilizados os ingressos para venda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, ZeHenriqueGF disse:

Depois de Montevideu, eu tô fora.

Até hoje meu crânio tá quebrado por causa daquele jogo. E eu juro que não fui pra briga alguma.
Dizem que todos os jogos fora do brasil não tem policia no estadio, então não rola.

PORÉM, digo que foi uma experiência incrível. hahahahhaha

Valeu a pena não poder mais fazer artes marciais nem mais da metade dos esportes de contato? VALEU!

o que aconteceu com voce la?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Alexander The Great disse:

Já estou planejando de quais aplicações tirar o dinheiro investido e já ir preparando a situação. Mas também tenho algumas dúvidas: é tranquilo? Vai ter muita torcida do Palmeiras? E quando são disponibilizados os ingressos para venda?

todo jogo do palmeiras tem muita torcida, ainda mais um clássico como contra o boca no la bombonera, certeza que a visitante  vai estar lotada, muita demanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Rocken said:

o que aconteceu com voce la?

Na briga de torcidas, a TV não mostrou toda.

Houve uma invasão tanto pela parte de baixo da arquibancada (que é onde a TV conseguia mostrar) como pela parte de cima... Pelos corredores internos.
Quando a treta começou a pegar embaixo, como não tinha muito espaço para fugir, eu tentei subir para ficar nos corredores.
Quando subi, me deparei com uma outra guerra, quando fui atingido por algo que não consegui ver no rosto (eu diria que foi uma garrafa de coca KS).

SIM, por incrivel que pareça, era coca KS no estádio. Mas o cara ficava dentro de uma cabine e enchia um copo plastico pra você. Porém, se algum torcedor conseguisse invadir a cabine, ele teria um milhão de garrafas de vidro para arremessar.

Eu tive uma fratura no crânio, quase perdi a visão do olho direito e tenho um afundamento no osso da face que ficará pra sempre. Mas tá tudo bem... :)

 

 

Aqui tem umas fotos. :)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, ZeHenriqueGF disse:

Na briga de torcidas, a TV não mostrou toda.

Houve uma invasão tanto pela parte de baixo da arquibancada (que é onde a TV conseguia mostrar) como pela parte de cima... Pelos corredores internos.
Quando a treta começou a pegar embaixo, como não tinha muito espaço para fugir, eu tentei subir para ficar nos corredores.
Quando subi, me deparei com uma outra guerra, quando fui atingido por algo que não consegui ver no rosto (eu diria que foi uma garrafa de coca KS).

SIM, por incrivel que pareça, era coca KS no estádio. Mas o cara ficava dentro de uma cabine e enchia um copo plastico pra você. Porém, se algum torcedor conseguisse invadir a cabine, ele teria um milhão de garrafas de vidro para arremessar.

Eu tive uma fratura no crânio, quase perdi a visão do olho direito e tenho um afundamento no osso da face que ficará pra sempre. Mas tá tudo bem... :)

 

 

Aqui tem umas fotos. :)

 

foda o que você passou man, mas são experiências, poderia ter acontecido com qualquer um ali, ainda bem que você ta vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Rocken said:

foda o que você passou man, mas são experiências, poderia ter acontecido com qualquer um ali, ainda bem que você ta vivo.

Tá tudo de boas! Pelo menos ganhamos aquele jogo e foi uma sensação indescritível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rocken disse:

foda o que você passou man, mas são experiências, poderia ter acontecido com qualquer um ali, ainda bem que você ta vivo.

Graças às organizadas não aconteceu coisa pior com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, leopacheco2002 said:

Graças às organizadas não aconteceu coisa pior com vc

Concordo plenamente. As táticas de 'guerra' que eles tem foram incríveis de se ver. Eles em bem menor número conseguiram segurar os uruguaios e evitaram mortes.

Não que eles sejam perfeitos, mas naquele dia eles fizeram 'o que tinham que fazer'. Até hoje beira o absurdo o Peñarol estar na Libertadores desse ano, ainda como cabeça de chave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ZeHenriqueGF disse:

Na briga de torcidas, a TV não mostrou toda.

Houve uma invasão tanto pela parte de baixo da arquibancada (que é onde a TV conseguia mostrar) como pela parte de cima... Pelos corredores internos.
Quando a treta começou a pegar embaixo, como não tinha muito espaço para fugir, eu tentei subir para ficar nos corredores.
Quando subi, me deparei com uma outra guerra, quando fui atingido por algo que não consegui ver no rosto (eu diria que foi uma garrafa de coca KS).

SIM, por incrivel que pareça, era coca KS no estádio. Mas o cara ficava dentro de uma cabine e enchia um copo plastico pra você. Porém, se algum torcedor conseguisse invadir a cabine, ele teria um milhão de garrafas de vidro para arremessar.

Eu tive uma fratura no crânio, quase perdi a visão do olho direito e tenho um afundamento no osso da face que ficará pra sempre. Mas tá tudo bem... :)

 

 

Aqui tem umas fotos. :)

 

#*&! que pariu.

Ainda bem que você tá bem cara.

Mas depois dessa, tô repensando mil vezes ir nessa porra.

Chega a ser triste, ter que se preocupar com segurança pra ir assistir uma partida de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..