Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fênix

É hoje! Expectativa para a estreia!

Posts Recomendados

Hoje o Palmeiras começa sua caminhada oficial em 2018.

Diferentemente de rivais bambis e gambás, vamos com um time recheado de prováveis titulares pro restante da temporada, o que aumenta a responsabilidade.

A escalação, a princípio, será: Jailson, Marcos Rocha, Antonio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian, Lucas Lima e Dudu; Borja. (em negrito, os que deverão seguir como titulares, na minha opinião).

A expectativa é grande e boa. Vamos confiar no time e no trabalho do Roger Machadiola!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

EMPOLGOU?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que todo mundo quer (e espera) um atropelamento.

Precisamos tomar cuidado com a euforia, principalmente se o atropelamento acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do time: mostrar um esboço do trabalho em andamento e um bom equilíbrio mental (atuar como favorito sem a pressão de sê-lo)

Da torcida: aquele apoio fodástico de sempre e a consciência de que estamos em início de trabalho

Qualquer resultado tá valendo, mas confio numa vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

Primeiro jogo da temporada, após 15 dias de treinamentos. Que o nosso tratamento com o desempenho do time seja proporcional.

Exatamente.

Espero que todos tenham a ciência de os times que não disputam Serie A do Brasileiro tiveram no mínimo 20 dias a mais de pré temporada, o que lhes dá vantagem por pelo menos 3, 4 rodadas.

Mas vamos confiantes. Palmeiras 2x0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória por qualquer placar, apresentando um futebol coeso e de potencial de crescimento na temporada, de preferência sem sustos e falhas na defesa. Não precisa ser espetáculo. Essa é minha expectativa.

Palpite: 2 x 0. Borja e Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o time tomando forma, mais do q o resultado em sim. Não adianta meter goleada pq o nível do elenco é maior e quando chegar na hora H, brochar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A expectativa aqui está pequena e rasa, nada muito relevante pra avaliar com esse tempo ridículo treinando. 

Teremos um time onde na linha defensiva principal ninguém se conhece e com um meia armador de ofício que não conhece ninguém no elenco, "muita hora nessa calma" como diria o outro.

Início de temporada só me remete ao raciocínio:

  • Se jogadores forem muito bem, é legal, pois o rendimento cairá, início superconcentrado e isso baixará, quer dizer que cairemos pra um nível bom... mesmo com pouco treino.
  • Se forem ridículos no jogo, e há chances disso, teremos que redobrar a paciência, muitos sentem jogos de estréia junto ao desentrosamento, receita que pode derrubar o Victor Luís, o M. Rocha, Martins, L. Lima.

No fim das contas, a avaliação é muito superficial, não dá pra criar cornetadas proféticas a partir desse jogo, já vou me preparando pra uma pelada horrorosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..