Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras tem um estudo de que 250 mil sócios torcedores seriam suficientes para Bancar o Futebol

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

https://blogdopraetzel.blogosfera.uol.com.br/2018/01/17/palmeiras-nao-e-apenas-o-time-mas-o-clube-a-ser-batido/?cmpid=copiaecola

é difícil de chegar ? sim

Impossível? Não.

Basta começar a explorar novas ideias , ações e uma nova estrutura/ planos com benefícios especiais para angariar sócios torcedores fora de SP , que chega nesse número

no Universo de 18 milhões , acho que dá pra chegar a 250 mil

Benfica tem por volta de 200 mil em um país do tamanho de sei lá , São Paulo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que aumentar mais ou menos em 150% os números atuais.

Se começarmos a ganhar pelo menos, 1 campeonato nacional ou internacional por ano, e fazer uma grande divulgação nesse sentido , acho que daqui uns 3 ou 4 anos podemos chegar perto disso. 

Se o trabalho continuar e o time engrenar , creio que no final do ano podemos ter 120 a 140 mil sócios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, pazinatto disse:

Temos que aumentar mais ou menos em 150% os números atuais.

Se começarmos a ganhar pelo menos, 1 campeonato nacional ou internacional por ano, e fazer uma grande divulgação nesse sentido , acho que daqui uns 3 ou 4 anos podemos chegar perto disso. 

Se o trabalho continuar e o time engrenar , creio que no final do ano podemos ter 120 a 140 mil sócios. 

acho que o mandato do galliote nesse sentido tem pecado

antes era um monte de ações , tinha até propaganda em horario nobre , sei lá impressão minha

pega esse de 15 reais , tenta popularizar nos outros estados ou diminua o valor para um valor simbolico de 10 reais e faz umas mensagens do tipo

Por 10 reais mês , você ajudou a trazer o Scarpa , O lucas Lima , manter o Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pelos últimos três anos, essa fase nossa atual, e as contratações desse ano, já vale a pena pagar o sócio torcedor... quem paga o sócio torcedor tem parcela em toda essa revolução que estamos vendo hoje...

mas vai ser a mesma coisa, vamos chegar nas fases finais dos campeonatos dai vem a galera "esperta" fechar o plano ouro só p/ ir em um ou dois jogos e depois larga mão... todas as torcidas fazem isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse em outras oportunidades, o clube precisa agregar mais valor aos planos para quem mora longe de São Paulo, a história de que ajudar seu clube é o bastante pode parecer muito bonita coisa e tal, mas as pessoas gostam de se sentirem recompensadas objetivamente. Por exemplo, porque não sortear um carro por mês? Tenho certeza que isso aumentaria o apelo ao Avanti, e custaria pouco ao clube, em relação aos ganhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que é super dimensionada e tamanho de torcida, por exemplo do Palmeiras, fala que tem 18 milhões, não consegue ter 250 mil de sócios? Tudo bem que tem muita gente de r$ 30,00 faz falta mas em um universo de 18 milhões deveria ter fácil está quantidade, a mesma coisa a tv Palmeiras, 700 mil, qualquer Youtuber vagabundo tem dois, três milhões.

E olha que o Palmeiras nisso leva muita vantagem, se for falar do Flamengo então, tá louco, fica muito mais ridículo.

Chuto que nenhum clube brasileiro tenha mais de 1 milhão de torcedores que realmente consumam algo do clube, seja gastando $ ou pelo menos com acesso no YouTube ou assistindo na tv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se tivesse direito a voto aumentaria bastante. Poderia ser voto proporcional de acordo com o tipo de sócio e ter um tempo mínimo de sócio pra poder votar.

Ajudaria de duas formas. Aumentaria o número de sócios e deixaria o clube mais democrático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Se tem uma coisa que é super dimensionada e tamanho de torcida, por exemplo do Palmeiras, fala que tem 18 milhões, não consegue ter 250 mil de sócios? Tudo bem que tem muita gente de r$ 30,00 faz falta mas em um universo de 18 milhões deveria ter fácil está quantidade, a mesma coisa a tv Palmeiras, 700 mil, qualquer Youtuber vagabundo tem dois, três milhões.

E olha que o Palmeiras nisso leva muita vantagem, se for falar do Flamengo então, tá louco, fica muito mais ridículo.

Chuto que nenhum clube brasileiro tenha mais de 1 milhão de torcedores que realmente consumam realmente algo do clube, seja gastando $ ou pelo menos com acesso no YouTube ou assistindo na tv.

Conheço diversos flamenguistas, palmeirenses, vascaínos, corintianos, só seguem no máximo a página do facebook, por só terem cadastro nessa rede social e não usam YouTube como rede social para curtir páginas, apenas pra assistir vídeos esporádicos, diversos flamenguistas fanáticos no trabalho que gastam seu dinheiro com outras coisas e mal compram uma camisa do clube, isso pq sou do Norte do Brasil, onde existe concentração esmagadora de flamenguistas.

Aqui preferem se reunir no bar, na rua, gastar com cerveja e churrasco pra assistir o clube que dar 1 real que seja pro clube diretamente, poucos têm uma camisa oficial a maioria é réplica. Assim como a grande massa da torcida palmeirense, inclusive conheço torcida organizada do Palmeiras aqui e ela comercializa suas camisas a preços baixos, 30, 50R$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho inviável.

O primeiro passo é fidelizar os que já são sócios. 

Muita gente deixa de ser sócio na 'primeira' derrota.

Depois que fidelizarmos a maioria tendo, mais ou menos, os 130 mil que já conseguimos atingir, aí, sim, poderemos pensar em saltos maiores.

150 mil sócios adimplentes, na minha opinião, já seria um número maravilhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Essa do direito à voto seria um excelente upgrade 

Principalmente aos do estado de São Paulo que moram e votam perto 

 

Espero que o próximo presidente invIsta no avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Sócio Avanti a 10 meses.. Moro a mais de 1200km de São Paulo.. Interior do Parana!

Pago porque gosto e acompanho o verdão diariamente..

Porém acredito que devia ter algo para agregar mais para torcedores fora de SP.. Hoje com o valor pago, só recebo a revista e nada mais..

Porque não sortear mensalmente uma viajem + tour + visita CT + jogo para um mizero sócio fora de São Paulo?

Ou talvez oferecer 1 ingresso por ano para um sócio desses?! (Não precisa nem ser em fases decisivas..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Diego F Coradini disse:

Sou Sócio Avanti a 10 meses.. Moro a mais de 1200km de São Paulo.. Interior do Parana!

Pago porque gosto e acompanho o verdão diariamente..

Porém acredito que devia ter algo para agregar mais para torcedores fora de SP.. Hoje com o valor pago, só recebo a revista e nada mais..

Porque não sortear mensalmente uma viajem + tour + visita CT + jogo para um mizero sócio fora de São Paulo?

Ou talvez oferecer 1 ingresso por ano para um sócio desses?! (Não precisa nem ser em fases decisivas..)

Cara, tem inumeeeeeeeeeras opções de promoções para eles fazerem. Mas é incrivel a irresponsabilidade do avanti para com seus associados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles deviam ter um programa para quem mora fora do país. Por exemplo, poderiam dar uma camisa por ano (é difícil comprar aqui fora), ou frete grátis nas lojas oficiais, ou mesmo um cachecol ou produto mais barato, até para divulgar o time internacionalmente. Quanto mais gente vestindo Palmeiras fora do Brasil, melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Cara, tem inumeeeeeeeeeras opções de promoções para eles fazerem. Mas é incrivel a irresponsabilidade do avanti para com seus associados.

Bem isso mesmo.. Esses que citei foram meros exemplos..

Em uma das revistas que li, não lembro qual, mas citaram que tinham em torno de 10 mil sócios fora de São Paulo.. É MUITO POUCO..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..