Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras tem um estudo de que 250 mil sócios torcedores seriam suficientes para Bancar o Futebol

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Diego F Coradini disse:

Sou Sócio Avanti a 10 meses.. Moro a mais de 1200km de São Paulo.. Interior do Parana!

Pago porque gosto e acompanho o verdão diariamente..

Porém acredito que devia ter algo para agregar mais para torcedores fora de SP.. Hoje com o valor pago, só recebo a revista e nada mais..

Porque não sortear mensalmente uma viajem + tour + visita CT + jogo para um mizero sócio fora de São Paulo?

Ou talvez oferecer 1 ingresso por ano para um sócio desses?! (Não precisa nem ser em fases decisivas..)

Hj o avanti só traz benefício pra quem é de SP capital, quem está perto do allianz . Essas ideias são ótimas, alavancariam o programa e custam pouco: dar uma camisa de treino; um ingresso em jogo não decisivo; um tour; um autógrafo do Dudu, etc. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

Já disse em outras oportunidades, o clube precisa agregar mais valor aos planos para quem mora longe de São Paulo, a história de que ajudar seu clube é o bastante pode parecer muito bonita coisa e tal, mas as pessoas gostam de se sentirem recompensadas objetivamente. Por exemplo, porque não sortear um carro por mês? Tenho certeza que isso aumentaria o apelo ao Avanti, e custaria pouco ao clube, em relação aos ganhos.

Melhor que sortear um carro, seria sortear pacotes de viagens para torcedores de fora, promovendo a Palmeiras Tour.
Ex: Banca passagem, translado, hospedagem, visita ao estádio e quiçá CT, jogo em uma área "nobre" do estádio e mostra tudo na TV Palmeiras. Faz um estado por jogo, levando um pequeno grupo de palmeirenses. 
Ainda dá para fazer parceria com uma companhia aérea, uma empresa de transporte e o hotel para divulgar as possibilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Além de estagnado,o AVANTI ficou escanteado pela diretoria no último ano; junto de benefícios para quem mora longe,a gestão atual precisa dar mais atenção ao programa de Sócio torcedor, voltar a colocar o AVANTI como a menina dos olhos do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diego F Coradini disse:

Sou Sócio Avanti a 10 meses.. Moro a mais de 1200km de São Paulo.. Interior do Parana!

Pago porque gosto e acompanho o verdão diariamente..

Porém acredito que devia ter algo para agregar mais para torcedores fora de SP.. Hoje com o valor pago, só recebo a revista e nada mais..

Porque não sortear mensalmente uma viajem + tour + visita CT + jogo para um mizero sócio fora de São Paulo?

Ou talvez oferecer 1 ingresso por ano para um sócio desses?! (Não precisa nem ser em fases decisivas..)

Quanto custaria isto por time?
200 reais ida e volta pra SP (pode fazer parceria com uma Cia Aérea e ter custo zero, talvez até um patrocínio neste sentido), pega um voo no início da manhã do jogo e a volta no inicio da manha do dia seguinte

300 reais uma diária no hotel só para acomodar o torcedor 

transporte aeroporto - hotel - estádio  - hotel aeroporto - uns 100 reais

Recepção num camarote ou lounge com lanche e tal.

Vai gastar menos de 1000 por torcedor. Leva uns 3 de um mesmo estado

Filma tudo com a TV Palmeiras e bota no canal a experiencia...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Roberto Marconi disse:

Melhor que sortear um carro, seria sortear pacotes de viagens para torcedores de fora, promovendo a Palmeiras Tour.
Ex: Banca passagem, translado, hospedagem, visita ao estádio e quiçá CT, jogo em uma área "nobre" do estádio e mostra tudo na TV Palmeiras. Faz um estado por jogo, levando um pequeno grupo de palmeirenses. 
Ainda dá para fazer parceria com uma companhia aérea, uma empresa de transporte e o hotel para divulgar as possibilidades.

Citei o carro como exemplo, poderia ser além do sorteio de tal, também de outros itens que os amigos comentaram aqui.

 

- Um carro por mês;

 

- Um pacote de viagem por mês;

 

- Uma camisa autografada por semana;

 

- Um ingresso por mês etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

               Estou longe também é só pago para ajudar mesmo, não uso pra nada. Outro dia fui ver os pontos pra ver se ajudava a comprar algo, e não tinha nada que eu pudesse comprar sem desembolsar uma boa grana. Acho que as promoções citadas pelos colegas são muito interessantes para quem é de longe, eu acrescentaria também os benefícios em compras, descontos, assim como em SP capital, ajudaria demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, sep_luis disse:

muito mal administrado. do jeito que é hj não chega nunca...

          Verdade, tem que melhorar muito, mas se melhorar bem, e também fora da capital, é totalmente possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito no papel, até agora na gestão do Galiotte o Avanti foi colocado para escanteio. Precisa dar atenção urgente, melhorar aquele site, resolver os problemas de pagamentos... poxa é coisa básica. Depois é pensar nas sugestões dos colegas, o que não pode é se acomodar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um assunto polêmico, rsss

Tem muito torcedor que fica ofendido quando questionamos esse número total de torcida. 

Os caras fazem uma conta “dura”, onde 9% da população brasileira seria torcedora do Palmeiras. Daí, seriam 18 milhões de torcedores...

Usar essa proporção em todas as praças me parece não refletir a realidade. Mas ok, vamos relevar isso....

Trmos, atualmente, 120 mil associados ao avanti. Li aqui no fórum, recentemente, que cerca de 60 mil são adimplentes (cerca de 50% do total).

Esse número de 250 mil, certamente fala-se em adimplentes. Ou seja, usando a mesma “conta dura”, precisaríamos de 500 mil associados pra ter os tais 50% de adimplentes. 

O clube com maior número de associados é o Bayern de Munique, com 250 mil associados  

Quando voltamos aquele numero de 18 milhões de torcedores, temos de medir o engajamento. Atualmente, o clube consegue engajar menos de 1% de sua torcida. Menos de 0,5% paga em dia....

Pra entrar nesse assunto, precisamos levar em conta o momento da economia brasileira. Convenhamos que não está em sua melhor forma... 

Em resumo, acho que esse número é muito otimista para a realidade brasileira atual. Tem de ser desenvolvido em alguns anos esse cenário.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

retiro o que disse um pouco sobre Galliote depois dessa ação com a imprensa

esse é o caminho

que venham mais em 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi a coisa mais linda quando o dudu chegou de alguns gatos pingados chegamos aos 120mil.

acreditei que daquela epoca até hj teriamos uns 500 mil 

pois a galera ficou se associando loucamente.

 

depois desanimaram não sei pq.

dizem que foi a tal atualizações que muitos não gostaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que precisam mudar é o nome e divulgar é o sócio do interior....muita gente como eu não imaginava como funcionava, e no twitter um pessoal começou a divulgar que tem uma promoção, vc se torna  socio do interior avanti e paga R$214,00 anual mais R$32, 00 pela carteirinha....isso precisa ser divulgado, melhor explorado. Isso aí pode bombar O link aí embaixo.

Além de colocar um nome mais atrativo e abrangente....

http://www.palmeiras.com.br/socio-interior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Avanti tem um potencial imenso, mas estamos colhendo bem menos do que deveríamos.
Tem tanta coisa boa pra se fazer. Só aqui no tópico já tiveram uma 6, 7 ideiais.
Meu receio é de estarmos dormindo no ponto. Não aproveitando a boa fase esportiva e administrativa do time e ter mais ganhos através disso no Avanti.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..