Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras tem um estudo de que 250 mil sócios torcedores seriam suficientes para Bancar o Futebol

Posts Recomendados

18 horas atrás, Silva disse:

Já disse em outras oportunidades, o clube precisa agregar mais valor aos planos para quem mora longe de São Paulo, a história de que ajudar seu clube é o bastante pode parecer muito bonita coisa e tal, mas as pessoas gostam de se sentirem recompensadas objetivamente. Por exemplo, porque não sortear um carro por mês? Tenho certeza que isso aumentaria o apelo ao Avanti, e custaria pouco ao clube, em relação aos ganhos.

Sempre pensei dessa forma, para quem mora fora, nessa crise ainda por cima, ficar pagando pra ajudar o clube é bobagem, faz falta para muitos. Para mim não faz falta, mas se precisar algum dia, seria uma das primeiras coisas a cortar. Agora, se vc sorteia  coisas "bobas" como camisetas do time autografadas (1 masc, 1 fem, 1 infantil), já prende a pessoa, pega os ídolos do clube, quem não quer ganhar uma cerveja do São Marcos? Msm q não beba. Quem não quer ir bater uns pênaltis no Velloso, ou junto do Evair? Participar um dia de um treinamento igual do profissional? Conhecer a Academia? Ganhar um Tour + ingressos para o jogo? São coisas praticamente de graça pro Clube, perto do valor arrecadado. Imagina ganhar algo assim e não poder retirar pq está inadimplente? 

Além disso, parar de ter parcerias só com empresas da capital. Tem desconto pra sócio torcedor, mas não tem as empresas em 90% das cidades. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cesar Felix disse:

Uma das coisas que precisam mudar é o nome e divulgar é o sócio do interior....muita gente como eu não imaginava como funcionava, e no twitter um pessoal começou a divulgar que tem uma promoção, vc se torna  socio do interior avanti e paga R$214,00 anual mais R$32, 00 pela carteirinha....isso precisa ser divulgado, melhor explorado. Isso aí pode bombar O link aí embaixo.

Além de colocar um nome mais atrativo e abrangente....

http://www.palmeiras.com.br/socio-interior

Mas pelo q entendi, é para ser Sócio Avanti e sócio do Clube Social. É diferente do Avanti normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Prutton disse:

Eles deviam ter um programa para quem mora fora do país. Por exemplo, poderiam dar uma camisa por ano (é difícil comprar aqui fora), ou frete grátis nas lojas oficiais, ou mesmo um cachecol ou produto mais barato, até para divulgar o time internacionalmente. Quanto mais gente vestindo Palmeiras fora do Brasil, melhor.

Concordo plenamente contigo. Eu aceitaria sem problemas pagar por algo do género; não teria facilidades para ver jogos (o que me é fisicamente impossível), mas teria acesso a produtos que aqui não tenho. Aposto que um plano assim é viável financeiramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ticotonto disse:

Mas pelo q entendi, é para ser Sócio Avanti e sócio do Clube Social. É diferente do Avanti normal.

Justamente, pra quem é de fora de São Paulo, a oportunidade de ir ao jogo e ainda pode entrar no clube, por um valor acessivel....é bem legal e precisa ser melhor explorada, precisa ter propaganda mais agressiva. O pessoal de fora tem vantagens  que vale o investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o torcedor brasileiro é modinha e a do Palmeiras não escapa dessa definição ( estou me incluindo ). Na primeira eliminação do ano muitos irão se tornar inadimplentes. É a cultura do ''joga por amor ou joga por terror''.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/01/2018 em 15:12, Silva disse:

Já disse em outras oportunidades, o clube precisa agregar mais valor aos planos para quem mora longe de São Paulo, a história de que ajudar seu clube é o bastante pode parecer muito bonita coisa e tal, mas as pessoas gostam de se sentirem recompensadas objetivamente. Por exemplo, porque não sortear um carro por mês? Tenho certeza que isso aumentaria o apelo ao Avanti, e custaria pouco ao clube, em relação aos ganhos.

Olha eu sou do Estado do mato grosso do sul, ou seja moro muito longe de SP, trabalho, tenho família, enfim, um plano prata cabe no meu bolso, mas o fato de não poder usufruir dos benefícios do plano não me deixa nada a vontade em contribuir. Penso que se fosse da forma como vc disse, uma promoção mensal, uma viagem a São paulo, assistir ao jogo no estádio, conhecer o CT, te garanto muitos palmeirenses como eu iria se engajar na causa "sócio torcedor". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Deivison Garcia disse:

Olha eu sou do Estado do mato grosso do sul, ou seja moro muito longe de SP, trabalho, tenho família, enfim, um plano prata cabe no meu bolso, mas o fato de não poder usufruir dos benefícios do plano não me deixa nada a vontade em contribuir. Penso que se fosse da forma como vc disse, uma promoção mensal, uma viagem a São paulo, assistir ao jogo no estádio, conhecer o CT, te garanto muitos palmeirenses como eu iria se engajar na causa "sócio torcedor". 

tem extra, carrefour ou  cidade canção na sua cidade? Se sim, tem um monte de coisa para comprar:

  •  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Deivison Garcia disse:

Olha eu sou do Estado do mato grosso do sul, ou seja moro muito longe de SP, trabalho, tenho família, enfim, um plano prata cabe no meu bolso, mas o fato de não poder usufruir dos benefícios do plano não me deixa nada a vontade em contribuir. Penso que se fosse da forma como vc disse, uma promoção mensal, uma viagem a São paulo, assistir ao jogo no estádio, conhecer o CT, te garanto muitos palmeirenses como eu iria se engajar na causa "sócio torcedor". 

tem extra, carrefour ou  cidade canção na sua cidade? Se sim, tem um monte de coisa para comprar:

  • Bares e Baladas 50% de desconto no valor da entrada com exceção de eventos especiais

    Cervejas Brahma 250ml, 269ml e 300ml 0.10

    Cervejas Brahma 350ml, 355ml, 473ml, 550ml, 600ml e 1L 0.20

    Cervejas Brahma 473 ml (Garrafa de alumínio) 1.00

    Artigos Esportivos O melhor para o seu esporte com 10% de desconto! No site Centauro sócio-torcedor tem benefícios em todo o site e ainda pode trocar suas compras na loja física. Confira regulamento em www.centauro.com.br/sociotorcedor e aproveite!

    Refrigerantes Citrus Antarctica 350ml 0.21

    Lanches Doritos 50g e 55g 0.10

    Lanches Doritos 100g e 110g 0.15

    Lanches Doritos Dippas 170g e 200g 0.25

    Lanches Doritos Nacho 400g 0.50

    Lanches Amendoim Japonês 45g 0.05

    Lanches Amendoim sem pele - 40g 0.05

    Lanches Pipoca de microondas 80G 0.10

    Lanches Amendoim sem pele - 130g 0.10

    Lanches Amendoim Ovinho 100g 0.15

    Lanches Amendoim Crocante 130g 0.16

    Lanches Amendoim Japonês 170g 0.23

    Lanches Amendoim Ovinho 200g 0.25

    Lanches Amendoim Ovinho 350g 0.40

    Lanches Amendoim Japonês 450g 0.60

    Bares e Baladas 10% de desconto no site, que será aplicado automaticamente no checkout do pedido.

    Energéticos Fusion 250ml 0.50

    Isotônico Gatorade 500 ml 0.30

    Isotônico Gatorade 1 litro 0.50

    Refrigerantes Guaraná Antarctica 350ml e 600ml 0.21

    Refrigerantes Guaraná Antarctica 2L 0.21

    Refrigerantes H2OH! 1,5L 0.15

    Refrigerantes H2OH! 500ml 0.30

    Água de coco Kero Coco - 200ml 0.07

    Chá Gelado Lipton 1,5L 0.17

    Chá Gelado Lipton 350 ml 0.21

    Chá Gelado Lipton 500 ml 0.30

    Lanches Bolacha Rosca 120g 0.10

    Lanches Bolacha 200g 0.10

    Lanches Bolacha 400g - Maizena e Maria 0.15

    Lanches Bolacha 400g - Água e sal e Cracker 0.16

    Lanches Bolacha Rosca 400g e 500g 0.18

    Lanches Bolacha Cracker 400g 0.18

    Lanches Bolacha 800g - Cracker e Maisena 0.20

    Lanches Biscoitos Amanteigados 200g e 400g 0.20

    Lanches Biscoitos Amanteigados Especiais 250g 0.20

    Lanches Bolacha Rosca 800g 0.25

    Bares e Baladas Na compra de 3 cervejas Brahma a 4ª é grátis -

    Refrigerantes Pepsi 2L 0.21

    Refrigerantes Pepsi 350ml e 600ml 0.21

    Bares e Baladas Desconto de 10% no Chopp Brahma claro

    Bares e Baladas Na compra de 4 cervejas Brahma 600ml a 5ª é grátis -

    Cervejas Skol Beats Senses 269ml, 313ml e 473ml 0.20

    Cervejas Skol Beats Spirit 269ml e 313ml 0.20

    TV por assinatura Desconto de R$5,00 à R$10,00 mensais nos Combos 2016 com Futebol. R$ 5,00 à R$ 10,00 mensais

    Refrigerantes Soda Antarctica 2L 0.21

    Refrigerantes Soda Antarctica 350ml e 600ml 0.21

    Refrigerantes Sukita 2L 0.21

    Refrigerantes Sukita 350ml e 600ml 0.21

    Refrigerantes Teem 2L 0.50

    Achocolatados Toddy 400g 0.20

    Achocolatados TODDY ORIGINAL 200G 0.27

    Achocolatados TODDY BLACK 350G 0.63

    Achocolatados TODDY LIGHT 380G 0.69

    Achocolatados Toddynho 200ml 0.07

    Água tônica Tônica 350 ml 0.21

    Lanches Torcida 50g e 60g 0.05

    Lanches Torcida 80g 0.07

    Lanches Torcida 120g 0.1

duas caixas de brahma por mês já quase pagam uma mensalidade bronze, pô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, guz disse:

tem extra, carrefour ou  cidade canção na sua cidade? Se sim, tem um monte de coisa para comprar:

  • Bares e Baladas 50% de desconto no valor da entrada com exceção de eventos especiais

    Cervejas Brahma 250ml, 269ml e 300ml 0.10

    Cervejas Brahma 350ml, 355ml, 473ml, 550ml, 600ml e 1L 0.20

    Cervejas Brahma 473 ml (Garrafa de alumínio) 1.00

    Artigos Esportivos O melhor para o seu esporte com 10% de desconto! No site Centauro sócio-torcedor tem benefícios em todo o site e ainda pode trocar suas compras na loja física. Confira regulamento em www.centauro.com.br/sociotorcedor e aproveite!

    Refrigerantes Citrus Antarctica 350ml 0.21

    Lanches Doritos 50g e 55g 0.10

    Lanches Doritos 100g e 110g 0.15

    Lanches Doritos Dippas 170g e 200g 0.25

    Lanches Doritos Nacho 400g 0.50

    Lanches Amendoim Japonês 45g 0.05

    Lanches Amendoim sem pele - 40g 0.05

    Lanches Pipoca de microondas 80G 0.10

    Lanches Amendoim sem pele - 130g 0.10

    Lanches Amendoim Ovinho 100g 0.15

    Lanches Amendoim Crocante 130g 0.16

    Lanches Amendoim Japonês 170g 0.23

    Lanches Amendoim Ovinho 200g 0.25

    Lanches Amendoim Ovinho 350g 0.40

    Lanches Amendoim Japonês 450g 0.60

    Bares e Baladas 10% de desconto no site, que será aplicado automaticamente no checkout do pedido.

    Energéticos Fusion 250ml 0.50

    Isotônico Gatorade 500 ml 0.30

    Isotônico Gatorade 1 litro 0.50

    Refrigerantes Guaraná Antarctica 350ml e 600ml 0.21

    Refrigerantes Guaraná Antarctica 2L 0.21

    Refrigerantes H2OH! 1,5L 0.15

    Refrigerantes H2OH! 500ml 0.30

    Água de coco Kero Coco - 200ml 0.07

    Chá Gelado Lipton 1,5L 0.17

    Chá Gelado Lipton 350 ml 0.21

    Chá Gelado Lipton 500 ml 0.30

    Lanches Bolacha Rosca 120g 0.10

    Lanches Bolacha 200g 0.10

    Lanches Bolacha 400g - Maizena e Maria 0.15

    Lanches Bolacha 400g - Água e sal e Cracker 0.16

    Lanches Bolacha Rosca 400g e 500g 0.18

    Lanches Bolacha Cracker 400g 0.18

    Lanches Bolacha 800g - Cracker e Maisena 0.20

    Lanches Biscoitos Amanteigados 200g e 400g 0.20

    Lanches Biscoitos Amanteigados Especiais 250g 0.20

    Lanches Bolacha Rosca 800g 0.25

    Bares e Baladas Na compra de 3 cervejas Brahma a 4ª é grátis -

    Refrigerantes Pepsi 2L 0.21

    Refrigerantes Pepsi 350ml e 600ml 0.21

    Bares e Baladas Desconto de 10% no Chopp Brahma claro

    Bares e Baladas Na compra de 4 cervejas Brahma 600ml a 5ª é grátis -

    Cervejas Skol Beats Senses 269ml, 313ml e 473ml 0.20

    Cervejas Skol Beats Spirit 269ml e 313ml 0.20

    TV por assinatura Desconto de R$5,00 à R$10,00 mensais nos Combos 2016 com Futebol. R$ 5,00 à R$ 10,00 mensais

    Refrigerantes Soda Antarctica 2L 0.21

    Refrigerantes Soda Antarctica 350ml e 600ml 0.21

    Refrigerantes Sukita 2L 0.21

    Refrigerantes Sukita 350ml e 600ml 0.21

    Refrigerantes Teem 2L 0.50

    Achocolatados Toddy 400g 0.20

    Achocolatados TODDY ORIGINAL 200G 0.27

    Achocolatados TODDY BLACK 350G 0.63

    Achocolatados TODDY LIGHT 380G 0.69

    Achocolatados Toddynho 200ml 0.07

    Água tônica Tônica 350 ml 0.21

    Lanches Torcida 50g e 60g 0.05

    Lanches Torcida 80g 0.07

    Lanches Torcida 120g 0.1

duas caixas de brahma por mês já quase pagam uma mensalidade bronze, pô

Não tem nenhuma dessas redes de mercado, cidade tem apenas 120 mil habitantes. A cidade mais próxima que tem extra é presidente prudente, inviável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/01/2018 em 16:55, Fabricio MG disse:

Essa do direito à voto seria um excelente upgrade 

Principalmente aos do estado de São Paulo que moram e votam perto 

 

Espero que o próximo presidente invIsta no avanti

Direito a voto é perigoso pois qualquer um poderia pagar as mensalidades para o beneficiado votar nele.
Por exemplo, um conselheiro me dá o plano ouro. Posso ir nos jogos na faixa, receber todos os benefícios do plano em troca do voto no candidato no dia de eleição.
Se o cara gastasse 1 milhão em mensalidades seria pouco devido a oportunidade que teria de negociatas quando sentasse na cadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra qualquer tipo de presentinho para sócio-torcedor. E também sou contra planos super baratos.

 

Pra mim o que eu mudaria é que sócio torcedor de fora de SP teria direito a comprar ingresso sempre no segundo lote. Assim quem vai no estádio uma ou duas vezes por ano sempre garantiria um assento. E eu faria um plano exclusivo de 25 ou 30 reais. Pagando meia no setor, norte, sul e superior.

 

Sócio torcedor é pra ajudar o time, pra mostrar que confia na diretoria e pra garantir ingresso pro jogo. Por isso sou contra brindes.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Octavio disse:

Eu sou contra qualquer tipo de presentinho para sócio-torcedor. E também sou contra planos super baratos.

 

Pra mim o que eu mudaria é que sócio torcedor de fora de SP teria direito a comprar ingresso sempre no segundo lote. Assim quem vai no estádio uma ou duas vezes por ano sempre garantiria um assento. E eu faria um plano exclusivo de 25 ou 30 reais. Pagando meia no setor, norte, sul e superior.

 

Sócio torcedor é pra ajudar o time, pra mostrar que confia na diretoria e pra garantir ingresso pro jogo. Por isso sou contra brindes.

 

 

             Mas é preciso conquistar os torcedores de fora da capital também. Ajudaria muito descontos e promoções de compras e serviços em grandes lojas e supermercados, não deve ser tão difícil. 

             Se foi feito um estudo é porque não estão dormindo, agora é trabalhar e tratar de aumentar o número de associados, se chegar a um terço desse número já vai ser bom demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..