Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santo André - Atuação do time

Posts Recomendados

Não acho justo criticar a zaga ainda, jogadores sem ritmo de jogo pesa principalmente pra zaga, ainda sem o tempo de reação certo da bola e pra dar o bote. Fora que o sistema defensivo também demora bem mais pra acertar, ainda vai muito treino.

Time cansou no segundo tempo mas foi muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra uma estréia, jogadores tendo cãibras, e todo cenário, foi um bom jogo, time deu sinais que quer manter a posse da bola, quer jogar trocando passe e fazendo tabelas, e principalmente, uma coisa que me deixou bem animado, foi a capacidade de girar o jogo de um lado pra outro rapidamente com um passe, Felipe Melo nesse sentido foi simbolo dessa estratégia, o passe dele pro Borja foi uma obra prima, mas não só ele, Lucas Lima, Bruno Henrique quando entrou, Dudu, Borja, todos tentavam erguer a cabeça buscar um companheiro no lado oposto e executar o passe, justamente por isso, me pareceu uma orientação de estratégia e não uma questão individual de 1 ou outro jogador.

Esse tipo de coisa contra adversários retrancados, que possivelmente vai ser nosso cenário em todo o ano, faz muita diferença e ajuda na construção de lances de perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei. Lembrando que há um ano, após a saída do GJ, só tínhamos o Dudu como diferenciado. E quando ele estava mal, como hoje, o time não rendia nada.

Hoje, com LL, Keno e, até Borja (que fez ótima partida, participou dos 2 primeiros gols), temos outras opções além do Dudu. Isso me deixou contente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao contrario do JOGO-TREINO contra atibaia que foi horrivel de ver, achei muito boa a estreia, time sem 4 titulares, sem ritmo de jogo e sem entrosamento, conseguiu jogar melhor q a maioria das partidas nossa do ano passado..  lógico que é apenas o santo andré, mas axo promissor o inicio de trabalho, axei muito boa as tabelas, aproximação, triangulaçoes, coisas raras ano passado, como fazia falta um 10, LUCAS LIMA joga muitooooo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As perspectivas são as melhores possíveis, dadas as circunstâncias e por se tratar da primeira partida da temporada, foi uma boa estreia, além disso, com base na proposta de jogo apresentada hoje fica a curiosidade de como o Roger vai montar a equipe contra adversários com a marcação alta na saída de bola, o que prejudicaria o futebol da qualidade de passe e lançamentos do Felipe Melo (podendo significar uma possibilidade de revezamento para jogos como mandante e visitante, assim como foi feito no ênea pelo Cuca), bem como se a equipe adversária contar com uma zaga alta e laterais bem postados, nossos pontas - apesar de serem muito bons em suas respectivas características - não poderiam se beneficiar dessas jogadas de lançamentos por terem a estatura baixa (inclusive o Scarpa, caso venha a jogar nesta posição), havendo a oportunidade de se abdicar de um ponta para povoar o meio, enfim, várias possibilidades surgem.

Aguardando as próximas partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, no geral a partida foi tranquila. O grande problema foi o inicio da segunda parte, achei que voltaram desligados, mais tranquilos. 

Mas para a primeira partida sensacional, nada para reclamar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ser início de temporada, está bom até demais, até que já mostrou algum entrosamento, o Lucas Lima parece que jogava no Palmeiras , muito bem no jogo, benditos sejam os meias, amém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do primeiro tempo, achei o time equilibrado, com muita inteligência no ataque, boas tramas, e sem ficar muito exposto na defesa. No segundo tempo caiu sensivelmente pela questão física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra quem esperava uma pelada horrorosa, como eu, até me surpreendeu essa partida inicial, um time mais preparado e com mais ritmo que o nosso, jogadores com mais "perna", jogamos com inteligência principalmente no ataque, sofremos gol em falha, mas uma falha previsível. Aliás, falhar seria bem esperado, até que falhamos pouco na minha avaliação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..