Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santo André - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Roger cornetou o Dudu e depois tirou ele, o cara tem pulso, E. Batista ia fingir que não era com ele, Cuca era Deus no céu Dudu na terra, enfim ... Parabéns pelo pulso firme e pelas boas substituições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

ja viu o que a torcida ano passado ja sabia 

tirar o tche²

A torcida já sabia?!? Ficamos eu e mais dois heróis apanhando sem parar do fórum inteiro aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Vai ter de se virar pra encaixar o Keno nesse time sem tirar o bigode que tá fazendo gol adoidado.

Tem o Moisés e o Scarpa ainda, fico imaginando os treinamentos como vão ser. Nego vai dar a alma pra cavar uma vaguinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto da ideia  dele de aperfeiçoar o passe
Ver jogos no Brasil é constrangedor com os caras tentando inverter o jogo e mandando a bola na ponte estaiada 
Quem tiver a bola no pé dominará o futebol brasileiro. Tomara que seja a gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima estréia. Ganhou, parabéns nota 10 tudo ótimo.

Mesmo que tivesse perdido esse e outros jogos, temos que mudar a nossa mentalidade e deixar o treinador trabalhar.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Fritz disse:

Mostrou que quem tem nome não se mantém: sem dudu, sem Prass, sem tche tche. Não vou falar nada pois são somente 10 DIAS

Eu vi que ele ficou bravo com o Dudu depois de uma inversão errada sendo que era pra passar para o Lucas Lima no meio kkkkk, tá certo tem de fazer o que é treinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas..

Fiz esse post em: Postado Novembro10, 2017 · Denunciar post.

Lembro-me, que o Alberto Valentim esta á frente, (o que até era justo), mas, EU, não enxergava como definitivo; e Hoje, após ter ido assistir ao jogo contra o Cruzeiro no estádio e após a partida contra o Vitória; eu já tenho minha opinião. 

Tentaria o Jair ou Roger. 

Um dos motivos da recusa do Valentim:

Contra o  Cruzeiro; Moisés e Dudu estavam péssimo em campo, e ele não tirou nem um; nem outro; sem falar que NA MINHA VISÃO, além de não fazer as alterações que EU, entendia ser as corretas, ele voltou a improvisar no meio o Dudu, e DEMOROU DEMAIS, para fazê-las; Eu, tive a impressão que AQUELE jogo era "ganhável" e o Alberto não soube ganhá-lo.

Hoje o Roger; no primeiro jogo já sacou o Dudu... ...É isso que eu espero de um técnico; atitude, parabéns Roger.

Outro pensamento meu; que parece em linha com o o do Roger; segue: 

Em jogos com times menores em casa: 50% Felipe - 25% Bruno  - 25% Moisés.

Felipe Melo tem melhor passe e saída de jogo do que o Thiago; esse em jogos mais pegados e fora de casa, até para não expor a defesa e os defeitos do Felipe Melo.

O Roger foi muito bem.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time não muito organizado, mas bem agudo.

Filosofia de troca de passes muito interessante.

Com relação ao Dudu, evito de usar esse termo babaca de intocável, pois acaba disseminando umantipatia desnecessária pelo jogador. Fiz a leitura de que além de tirá-lo pelo cansaço, ele quis mexer com a zona de conforto. Para não ficar pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger tem bastante trabalho ai pela frente, time tem uma idéia de jogo que parece ser muito boa, de posse, troca de passe curto para evolução e virada rápida/longa para quebrar organização defensiva do adversário, e até por essa boa idéia, que não é fácil de ser constuida e evoluída, vai deixar situações como a quebra de conexão entre o meio e ataque /defesa em inumeros momentos, e exposição defensiva contra adversários que forçarem o jogo pelo meio(antes de entregar depois nos lados do campo).

Legal ver que o esboço de idéia está ai, as peças estão sendo encaixadas, e o Roger está atento em mudar com as substiuições tão logo o cenário do jogo exija, parece que ele está bem ciente do tamanho da oportuindade que tem nas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..