Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santo André - Atuações individuais

Posts Recomendados

Jailson = É da MASSA, aquela defesa no desvio do Martins foi digna de São Marcos, sensacional
Lucas Lima = Tem qualidade, agora num clube com torcida de verdade tudo para deslanchar
Antonio Carlos = Acho que salvou aquele lance do gol inacreditável que o Sto André perdeu, com o biquinho da chuteira. Valeu um gol aquilo ali. Lance de Maldini, Gamarra, INCRÍVEL mesmo
Keno = Tem o drible, acho que sendo titular direto sente muito o físico e cai de rendimento, mas é uma peça para incendiar os jogos na segunda etapa
Willian = Tem estrela. Muito bom jogador, sem grife. Faz a sua e não fica querendo holofotes
Felipe Melo = Admito que não erra um passe. Isso é indiscutível. Mas é muito caricato, totalmente desnecessária as entradas, é uma bomba relógio, além de pegar os jogadores pela camisa, toscão. Mas que tem visão de jogo, isso tem
Borja = Por enquanto é a roupa feia que você usa por que gastou muito. Vamos torcer para que se recupere
Marcos Rocha = Deixou um boqueirão na direita, inclusive o gol deles saiu por ali. Vamos esperar ajustar a parte física

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja, Melo e L.Lima os melhores.

Eu acho normal que jogadores como Dudu (substituído hoje), Keno (começou no banco, mas entrou muito bem) e possivelmente o Scarpa inicialmente tenham mais dificuldades para se adaptar ao estilo de jogo do Roger, porque são jogadores acostumados a times que concentram as jogadas basicamente neles e acabam por vezes prendendo um pouco a bola, diminuindo a dinâmica de jogo característica do treinador. Sem contar o curtíssimo tempo de pré-temporada. Mas quando se adaptarem, empolgou!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Thales SEP said:

Vou destacar dois jogadores em específico:

- Lucas Lima: muita disposição, participativo e muito eficiente nos fundamentos! Que continue assim, dando ritmo e qualidade ao meio de campo!!

Lucas Lima melhor do jogo.

Jailson = É o cara, tava na cara que o Weverton não seria titular, pra que pagar 2 milhões + salários para ele ficar no banco ? 
Keno = Tem o drible,vai ser nosso 12. jogador, sempre entra bem, ainda mais com os adversários cansados, com o drible entorta todos.
Willian = Tem estrela. Muito bom jogador, sem grife, a bola procura ele, chama gol.
Felipe Melo = jogou muito bem.

B.H. O mesmo de sempre, perdeu um gol cara a cara. Más tenho por princípio não criticar o jogador e sim quem o trouxe, porque ele faz o que pode, sempre foi mediano.

Borja idem ao B.H., pelo menos é mais novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 pra quase todos, excessão do Antônio Carlos.

Não sei se foi desatenção por ser primeiro jogo, mas se ele toma um drible ridículo daquele numa Lá Bambonera, acaba com a carreira. Acorda meu filho! 2018 já começou!

10 pro Roger também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

10 pra quase todos, excessão do Antônio Carlos.

Não sei se foi desatenção por ser primeiro jogo, mas se ele toma um drible ridículo daquele numa Lá Bambonera, acaba com a carreira. Acorda meu filho! 2018 já começou!

10 pro Roger também!

Ele foi muito bem no 1o tempo. Seguro, preciso, inteligente.

aquele drible levou ele e o Marcos Rocha num momento do time todo “cansado” e displicente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima é uma coisa espetacular jogando, tá doido velho, cara muda dinâmica de time sem muito esforço, o passe dele no gol do Keno, toque 1-2 rápido, fosse um jogador menos capacitado, ia receber, dominar, ficar com ela, e matar o lance, pra sair da marcação, ele cai muito em direção as laterais, ou recua bem quase pra linha atrás dos volantes, isso é uma coisa que vai precisar aos poucos de ajuste, mas o cara joga muito.

Felipe Melo, dando passe girando o jogo, afundando entre os zagueiros para saída de bola, foi uma movimentação excelente ofensivamente, com a bola ele sabe trabalhar muito bem, defensivamente, até pelo esquema em si, é muito fácil as linhas entre ele e Tche Tche x os outros 3 do meio se quebrarem em muitos momentos, mais ainda em inicio de temporada, isso vai precisar de um ajuste fino do Roger também.

Victor Luis, cara, pra mim até por toda trajetória do garoto, e esse retorno agora, acho que foi muito bem, incrível o tanto que ele amadureceu defensivamente, e ofensivamente pareceu bem mais solto do que aquele garoto que saiu daqui, legal demais ver o Victor mandando bem assim no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melo e Lucas se destacaram acima dos demais.

Borja mostrou q não vai tropeçar na bola não. Excelentepartida mesmo sem gol.

Keno é esse jogador agudo de segundo tempo. Entra pra mudar. É forte nisso. Como titular não é interessante pq não pensa o jogo.

A defesa fez uma boa partida. E a falha do gol foi de conjunto e não individual. Antônio Carlos contou com uma cobertura, q era óbvia de ter, que não veio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima, Keno, Felipe Mello e Borja foram os melhores. Nota 10

Jailsão da massa, titular incontestável. Nota 9

Marcos Rocha: no primeiro tempo não apareceu muito, no 2º tempo tomou um chá de canseira, ainda sente falta de entrosamento. Nota 7

Antonio Carlos: fez um bom 1º tempo, mas no 2º tempo tomou dois dribles (aquele do gol e um antes) que nem sub-20 pode tomar. Nota 6

Thiago Martins: não inspira confiança no mano a mano, no final quase deu uma de Juninho, apenas razoável. Nota 7

Victor Luis: em comparação com Egídio mudamos da água pro vinho e ainda tem o Diogo Barbosa que é melhor. Nota 8

Tche Tche: o pior do time. Nota 4

Dudu: começou mal, sei que é primeiro jogo mas Dudu está devendo desde o ano passado, se não ficar esperto vai pegar banco logo e com justiça. Nota 6

William: Muito dinâmico e mais uma vez deixando o dele. Nota 9

Bruno Henrique: Participativo, depois que entrou o meio campo deu uma melhorada, não merece ser reserva do Tche Tche. Nota 7

Juninho: jogou pouco, mas (pelo menos parece) que está um pouco mais seguro pois no final do ano passado estava jogando todos os jogos com as fraldas cheias. Nota 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do jogo, ainda mais do comportamento do Felipe Melo, no 3º gol feito pelo Kenaldinho na comemoração ele disse "você é Phoda Moleque", por isso acho que começamos a temporada com respeito dos jogadores, vamos ver na sequência......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

 

Talvez pela fragilidade do S. André, FM fez mesmo uma partida espetacular. A precisão nos lançamentos longos lembra os maiores que vi jogar, nesse quesito (Gerson, Rivelino e Ailton Lira).

Mas a figura acima demonstra precisamente o que sempre escrevo: FM não cobre as laterais. Vejam a figura acima. Ele joga quase "parado" naquela zona verde/azul.

E mais, ele não entra na nossa área. Pra mim, primeiro volante TEM que entrar na área pra cobrir os zagueiros, como devia ter feito no gol do S. André. 

Jogar quase parado, numa zona restrita do campo, pode dar certo contra o S. André, mas quero ver contra um Boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ticotonto disse:

Pessoal, pode dar o braço a torcer, HOJE FM e Borja jogaram bem. O tópico chama “Palmeiras X Santo André  - Atuações Individuais”. 

Aqui que mora o problema. Felipe Melo teve liberdade para dominar, pensar e fazer seus lançamentos. Mas e contra uma equipe realmente perigosa? O gran canyon que ele deixa atrás? As entradas rispidas e tresloucadas que podem deixar-nos com um a menos num jogo decisivo?
Borja, vamos apoiar. Mas hoje tava facinho fazer gol. No lance do gol do LL o cara completamente livre na esquerda resolve chutar em cima de 3? TRÊS? Meu...
Vamos em frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Foda que Keno não tem nome pra ser titular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailsão - Muito bem , com ótimo reflexo se não fosse por ele talvez tinhamos perdido.

Marcos rocha- fez o arroz com feijão e vai se soltar aos poucos e marcou muito bem.

Antonio carlos- tava mitando até fazer aquela cagada , tinha 3 marcando o cara e ele foi dar bote e tomamos o gol.

Thiago Martins - com sequencia esse mlq vai se firmar.

Vitor Luiz- poucos falam ,mas esse mlq jogou muito tb , eu me senti muito seguro vendo ele na lateral ,vai dar briga boa com o Diogo.

Felipe melo - Volante craque ,depois que colocou a faixa parace que animou mais ainda e cada lançamento .

Tchetche- Ficou perdido no meio de tantos craques eu queria ver o guerra no lugar dele no segundo tempo.

Lulas Lima - Joga fácil ,o ultimo passe dele é show , já imagino quando o Keno e Arthur estiverem jogando com LL e Scarpa , vai ser um show .

Dudu - achei que el foi muito mal , mas sempre no começo do ano ele começa meio devagar mesmo ,depois deslancha.

Borja- Monstro ,jogou muito e gostei do que o Roger disse na entrevista que precisam tocar mais pra ele tb , o Borja fez a parte dele e comemorou os gols com vontade ,ano passado ele ficava triste quando o palmeiras marcava gols.

William - Sempre importante , da combate é rapido e inteligente .

Keno - melhor do time ,pra mim é Keno e mais 10 , e não venderia o Keno nem por 10 mi de euros ,ele é importantissimo.

Roger - Calmo e hoje ele demorou pra colocar o Keno ,mas foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..