Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Imprensa agora usará coletes do Avanti nos jogos de Mando do Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

DT2cj3iXcAEpDdz.jpg

 

risos risos risos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rodrigo Faber RottaConta verificada @rodrigofaber

 
 
 
 

Rodrigo Faber Rotta retweetou Vinícius Bueno

Imprensa obrigada a usar um colete com o escudo do clube e com uma propaganda do Avanti no Allianz? Pra mim, um desrespeito com os profissionais e também com a instituição Palmeiras.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ex setorista nosso

 

Guto AblasConta verificada @ReporterGuto

 
 
 
 

Aos que me perguntam: Não vejo problema nenhum usar o colete com identificação do clube e do programa de sócio torcedor. Não considero desrespeito, mas também entendo os que tem restrição pra tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

Rodrigo Faber RottaConta verificada @rodrigofaber

 
 
 
 

Rodrigo Faber Rotta retweetou Vinícius Bueno

Imprensa obrigada a usar um colete com o escudo do clube e com uma propaganda do Avanti no Allianz? Pra mim, um desrespeito com os profissionais e também com a instituição Palmeiras.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ex setorista nosso

Desrespeito?
É o que coloca comida na sua mesa meu amigo

Não suporto jornalixeiro esportivo. Por mim a TV Palmeiras fazia a cobertura dos  jogos e repassava as imagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, jfrancisco2012 disse:

Desrespeito?
É o que coloca comida na sua mesa meu amigo

Não suporto jornalixeiro esportivo. Por mim a TV Palmeiras fazia a cobertura dos  jogos e repassava as imagens

pois é , eu tô me amarrando na repercussão disso no tt , tá hilário os mimimimi

#*&! ação de mkt , parabéns ao Galliote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vessoni @Vessoni 4 hHá 4 horas

Sobre os coletes com símbolo do Palmeiras e propaganda do Avanti que a imprensa tá tendo de usar no Allianz Parque: Se o Corinthians faz isso estaria errado; Se o São Paulo faz isso estaria errado; Se o Santos faz isso estaria errado; O Palmeiras da mesma forma. Simples.

kkkkkkkkkkkkkk

chora mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

os caras tão muito putos kkkk tá chiando demais no tt , no proximo tinham que cantar o hino junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais

Sobre os coletes com símbolo do Palmeiras e propaganda do Avanti que a imprensa tá tendo de usar no Allianz Parque: Se o Corinthians faz isso estaria errado; Se o São Paulo faz isso estaria errado; Se o Santos faz isso estaria errado; O Palmeiras da mesma forma. Simples.

 

 

Cebolinha  💚 @CebolinhaSEP

SeguirSeguir @CebolinhaSEP
Mais
Em resposta a @Vessoni

Se não usar Não vai ganhar Malmita

DT3Q4knWAAEYDyd.jpg

 

 

UEAhUEHUHEUHAEUHEUHUEHuhUEh

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..