Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Palmeiras no topo em tudo

Posts Recomendados

Não sei se vocês já repararam em tudo (e acredito que nem eu), mas o Palmeiras entrou em um verdadeiro Círculo Vencedor.

1. Estádio
Temos o melhor modelo de estádio do Brasil (e do mundo). Ganhamos sempre, em tudo e gastamos pouco. Somos pioneiros e não existe parceria melhor (mesmo com todos os problemas que enfrentamos).

2. Sócio Torcedor
Estamos no topo do número de sócio torcedores (top 3, com pouca diferença) mesmo possuindo uma torcida em número gerais bem menor do que alguns clubes.

3. Arrecadação com Sócio Torcedor
No topo e damos um baile nos demais. O programa de sócio torcedor do Palmeiras é disparado o mais lucrativo do Brasil.

4. Frequência da torcida em jogos
A soma dos pontos acima resulta em médias que deixam os demais times muito pra trás. O Palmeiras só não tem média de público maiores pela capacidade limitada do estádio em jogos de maior apelo.

5. Arrecadação de bilheteria
Assusta. Não somos "só" o primeiro. Somos o "Bolt" em arrecadação.  O comentário do Flavio25 revela bem isto:

Em 19/01/2018 em 08:55, Flavio25 disse:
Renda somada de:
Volta Redonda x Flamengo
Corinthians x Ponte Preta
Sao Bento x São Paulo
Boa Vista x Fluminense
Botafogo x Portuguesa
Linense x Santos
Vasco x Bangu (zero):
1.495.517

Renda de Palmeiras x Santo André: 1.917.947

6. Centro de Treinamento
Alguns clubes possuem excelentes centros de treinamentos. Mas o do Palmeiras é com certeza um patamar acima de todos no Brasil. Basta ver os comentários dos novos jogadores nos vídeos para perceber do que estamos falando.

7. Patrocínio
Os rivais podem chorar, espernear. O Palmeiras tem disparado o maior patrocinador do Brasil. A inveja quase mata os rivais, mas a parceria (Crefisa-Palmeiras) tem trazido bons frutos para ambos (o famoso ganha-ganha).

8. Vendas de camisa
A mídia até tenta, mas as listas de vendas não escondem. O Palmeiras está sempre no TOP 3 em termos de vendas de camisa. E esse ano vai crescer mais ainda, pode ter certeza.

9. Contratações
O Palmeiras disparou na dianteira. Se existe algum bom jogador no Brasil sendo negociado, ele (jogador) quer estar no Palmeiras. E o Palmeiras, por todos os motivos acima, quer sempre os bom (e melhores) jogadores.

10. Alexandre Mattos
As contratações não acontecem sozinhas. Mattos é disparado o melhor gestor de futebol do Brasil. Tão importante quanto ter dinheiro pra contratar é saber negociar e gastar. Na balança das contratações (boas e más) admitimos com prazer: as boas superam (muito) as más. O cara é fera demais.

11. Gestão
Mattos, Cícero, Deparamento Médico, Departamento Fisiológico entre outros. No Palmeiras a gestão é profissional. Agradecemos ao PN e ao Galliote por esta visão empreendedora que levou o Palmeiras à ser o clube mais bem gerido do Brasil.

12. Youtube
O departamento de marketing do Palmeiras acertou no canal de vídeos da TV Palmeiras. Somos o segundo maior do Brasil (colados no Flamengo) e TOP 10 do mundo (se cuida barça rs).

13. Categorias de Base
Que ano foi 2017 para as categorias de base do Palmeiras, hein? Rapaz, disparamos em tudo. Nossas bases foram radicalmente transformadas. Retomamos o prazer de comentar sobre a categoria de base, porque sabemos que a gestão profissional proporcionou que o Palmeiras estivesse em quase todas as finais possíveis dos torneios disputados. E isso é só o começo, logo logo veremos os bons frutos de tudo isso.

14. Títulos
Quanta mudança em três anos. Somos sempre forte candidatos a todos os títulos. E nossa história recente nos faz entender o porquê: são dois títulos nacionais em três anos. E queremos mais. Que 2018 seja um ano de vitórias e conquistas para nós.

15. Time mais valioso da América
O Palmeiras alcançou em 2018 o status de time mais valioso da América Latina.

 

Porém, existe um elo fraco nessa corrente de vitória que o Palmeiras alcançou: a política.
O pilar que reergueu tudo (Paulo Nobre) pode ser o pilar que destruirá tudo. Cabe à atual presidência não medir esforços para mudar esse estatuto velho, arcaico e que favorece o apodrecimento do clube nas mãos de pessoas nefastas como as que passaram na última década dirigindo nosso clube.

Falta tão pouco para sermos vencedores para sempre. Nos ajude Galliote, nos ajude Paulo Nobre. Precisamos deixar o Palmeiras do jeito que está para sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os números de arrecadação assustam, mas não do Palmeiras, dos outros somados. O país do futebol virou um nd, temos a maior chance da história de monopolizar o futebol nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, ticotonto disse:

Os números de arrecadação assustam, mas não do Palmeiras, dos outros somados. O país do futebol virou um nd, temos a maior chance da história de monopolizar o futebol nacional.

Com certeza. Você percebe como os outros times estão na lama quando um clube sai de uma situação difícil para a liderança em tudo em apenas três anos (que foi o que o Palmeiras fez).

Claro que o Palmeiras é gigante, mas se os demais times estivessem mais estruturados demoraríamos bem mais para assumir o topo em todas essas áreas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Ano passado eu lí em um portal de notícias que dizia que essa parceria para a Arena aparece uma vez na vida, talvez não surja nunca mais no Brasil um contrato nesses moldes que seja tão vantajoso para o clube.

Apesar da zuaçao dos adversários falando que o palmeiras vive de aluguel, o próprio ex presidente dos gambás já disse que no Brasil não dá para ter estádio só para jogo de futebol, precisa ocupar a Arena com Shows e eventos e nisso o Allianz é IMBATÍVEL, pois é localizado em uma área nobre e o estádio já foi pensando na realização de shows.

Uma vez eu lí que para ajudar na renda do estádio, os gambás iam começar a fazer feijoada para tentar vender os muitos camarotes parados, pensei comigo porque eles também não fazer shows como no Allianz, alguns meses depois ví em um desses programas esportivos que simplesmente não dá. O Allianz tem toda uma engenharia de acústica e iluminação que torna os custos mais baratos para quem vai realizar evento.

Acho que o Verdão está fazendo tudo certo, na minha opinião só falta voltar a investir no Avanti, tem um plano bom para quem é do interior e eu nem sabia, fiquei sabendo ontem aqui pelo fórum mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, PorcoAranha disse:

 Ano passado eu lí em um portal de notícias que dizia que essa parceria para a Arena aparece uma vez na vida, talvez não surja nunca mais no Brasil um contrato nesses moldes que seja tão vantajoso para o clube.

Apesar da zuaçao dos adversários falando que o palmeiras vive de aluguel, o próprio ex presidente dos gambás já disse que no Brasil não dá para ter estádio só para jogo de futebol, precisa ocupar a Arena com Shows e eventos e nisso o Allianz é IMBATÍVEL, pois é localizado em uma área nobre e o estádio já foi pensando na realização de shows.

Uma vez eu lí que para ajudar na renda do estádio, os gambás iam começar a fazer feijoada para tentar vender os muitos camarotes parados, pensei comigo porque eles também não fazer shows como no Allianz, alguns meses depois ví em um desses programas esportivos que simplesmente não dá. O Allianz tem toda uma engenharia de acústica e iluminação que torna os custos mais baratos para quem vai realizar evento.

Acho que o Verdão está fazendo tudo certo, na minha opinião só falta voltar a investir no Avanti, tem um plano bom para quem é do interior e eu nem sabia, fiquei sabendo ontem aqui pelo fórum mesmo. 

Sobre o estádio, acho importante fazer justiça ao antigo presidente Belluzzo.

Ele fez muita coisa errada na sua gestão, principalmente se falarmos de finanças... mas essa reconstrução passa necessariamente pela Arena.

Créditos ao Belluzzo por essa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, PorcoAranha disse:

 Ano passado eu lí em um portal de notícias que dizia que essa parceria para a Arena aparece uma vez na vida, talvez não surja nunca mais no Brasil um contrato nesses moldes que seja tão vantajoso para o clube.

Apesar da zuaçao dos adversários falando que o palmeiras vive de aluguel, o próprio ex presidente dos gambás já disse que no Brasil não dá para ter estádio só para jogo de futebol, precisa ocupar a Arena com Shows e eventos e nisso o Allianz é IMBATÍVEL, pois é localizado em uma área nobre e o estádio já foi pensando na realização de shows.

Uma vez eu lí que para ajudar na renda do estádio, os gambás iam começar a fazer feijoada para tentar vender os muitos camarotes parados, pensei comigo porque eles também não fazer shows como no Allianz, alguns meses depois ví em um desses programas esportivos que simplesmente não dá. O Allianz tem toda uma engenharia de acústica e iluminação que torna os custos mais baratos para quem vai realizar evento.

Acho que o Verdão está fazendo tudo certo, na minha opinião só falta voltar a investir no Avanti, tem um plano bom para quem é do interior e eu nem sabia, fiquei sabendo ontem aqui pelo fórum mesmo. 

O Allianz é a concepção de Arena multi uso.

Temos no mais alto nível: jogos de futebol , shows grandes para mais de 55 mil pessoas, shows pequenos para 6 a 10 mil pessoas e eventos corporativos.

Fora isso temos 2 andares de camarotes. 

Ou seja, o Allianz é uma mina de ouro. Tanto a WTorre quanto o Palmeiras estão tendo lucro. E pra finalizar não temos que arcar com a sua manutenção por mais 27 anos. 

Só isso é um grande diferencial....soma ao patrocínio, uma administração responsável , um centro de treinamento de primeiro mundo e uma categoria de base boa, temos esse Palmeiras atual, cada ano mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Agora é transformar em canecos 

Principalmente os mais importantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galiotte pode ajudar mais ainda nesse circulo virtuoso, provavelmente vai ser reeleito....e precisa começar a pressionar para mudar o estatuto, mudanças importantes para o futuro do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gerson SEP, concordo com tudo, não mudo 1 vírgula.

Sobre a política: Não vejo o Galiotte com peito ou força política para mudar o estatuto (para se reeleger tudo bem, mas mudar o estatuto, não). Acerca disso eu tenho um mero palpite: a única pessoa que teria condições para forçar uma alteração estatutária seria a Leila. Se ela realmente tentar a presidência, vai ter que ganhar ainda mais força no campo político e fatalmente terá base pra uma façanha dessas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante, mas não é surpresa. Somente nós sabemos a seriedade do trabalho realizado e acho que o mais importante de tudo isso é a sustentabilidade. Este é o maior legado deixado pelo Nobre e que vem sendo mantido.

Enquanto contratamos bons jogadores no profissional de maneira responsável, seja com as novas receitas ou até mesmo com apoio financeiro da patrocinadora, também estamos montando uma base forte que já está começando a colher frutos e em pouco tempo estará dispontando no profissional. 

Enquanto isso nossos adversários ficam na piadinha do mundial ou chorando por fairplay financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol é resultado. 

O torcedor não sossega enquanto não conseguir gritar 'é campeão'.

Mas, racionalmente, acho que é só questão de (pouco) tempo.

O Palmeiras fatalmente começará a colher frutos (títulos).

A nossa arrecadação é coisa de outro planeta. 

O Fluminense, o Vasco e o Botafogo não sabem nem o que é isso. O Flamengo, quando arrecada, é em jogo grande. Os bambis têm ingresso a preço de pastel com caldo de cana. O Santos, coitado, tem uma torcida medíocre. O Grêmio, mesmo em boa fase, só lota a arena em jogos grandes. O Cruzeiro também.

O único que consegue bater de frente com a gente no quesito rendas é o Small.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, leopacheco2002 disse:

So acho que nao podemos empolgar a ponto de achar que vamos ganhar tudo, nunca vi o Palmeiras ganhar nada fácil,entao humildade pra torcida tbm.

Quem sabe daqui muitos anos possa virar uma realidade ganhar quase td, mas se não der uma merda muito grande, é quase inevitável. 

Mas sim, a torcida tem q assimilar as derrotas tb para não por td a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Sepfortal disse:

Futebol é resultado. 

O torcedor não sossega enquanto não conseguir gritar 'é campeão'.

Mas, racionalmente, acho que é só questão de (pouco) tempo.

O Palmeiras fatalmente começará a colher frutos (títulos).

A nossa arrecadação é coisa de outro planeta. 

O Fluminense, o Vasco e o Botafogo não sabem nem o que é isso. O Flamengo, quando arrecada, é em jogo grande. Os bambis têm ingresso a preço de pastel com caldo de cana. O Santos, coitado, tem uma torcida medíocre. O Grêmio, mesmo em boa fase, só lota a arena em jogos grandes. O Cruzeiro também.

O único que consegue bater de frente com a gente no quesito rendas é o Small.

 

e ainda não pode desfrutar da totalidade da renda para investimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..