Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Transmissões da RGT SP em 2018

Posts Recomendados

11 de Abril.
O dia que 16 milhões de Brasileiros não conseguirão trabalhar rs

Das 7 primeiras rodadas do Paulista, o Palmeiras passará em 3 (o time mais transmitido)
Das 7 primeiras rodadas da Libertadores, o Palmeiras passará em 3 (os gambás terão 4 transmissões).
As coisas estão lentamente mudando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Gerson SEP disse:

11 de Abril.
O dia que 16 milhões de Brasileiros não conseguirão trabalhar rs

Das 7 primeiras rodadas do Paulista, o Palmeiras passará em 3 (o time mais transmitido)
Das 7 primeiras rodadas da Libertadores, o Palmeiras passará em 3 (os gambás terão 4 transmissões).
As coisas estão lentamente mudando...

Dia do meu aniversário! Estarei lá!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Gerson SEP disse:

11 de Abril.
O dia que 16 milhões de Brasileiros não conseguirão trabalhar rs

Das 7 primeiras rodadas do Paulista, o Palmeiras passará em 3 (o time mais transmitido)
Das 7 primeiras rodadas da Libertadores, o Palmeiras passará em 3 (os gambás terão 4 transmissões).
As coisas estão lentamente mudando...

TODO MUNDO quer ver o Palmeiras jogar. Se os rivais tivessem contratado LL e Scarpa, com Dudu, Keno e Willian na frente estaria triste, mas com certeza eu ligaria a TV para ver nem que fosse para secar.
Lembro que em 2013/14 eu parava para assistir o Cruzeiro, achava foda o jeito que eles enfiavam 3, 4 quando o adversário se dava conta já era.
Time forte gera audiência, é lei, o mundo todo quer assistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nossa 11 e 25 de abril é logo ali hein 

Até ontem era os sorteios 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

TODO MUNDO quer ver o Palmeiras jogar. Se os rivais tivessem contratado LL e Scarpa, com Dudu, Keno e Willian na frente estaria triste, mas com certeza eu ligaria a TV para ver nem que fosse para secar.
Lembro que em 2013/14 eu parava para assistir o Cruzeiro, achava foda o jeito que eles enfiavam 3, 4 quando o adversário se dava conta já era.
Time forte gera audiência, é lei, o mundo todo quer assistir

Perfeito.

Um futebol bem jogado é gostoso de assistir, até mesmo para os rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

TODO MUNDO quer ver o Palmeiras jogar. Se os rivais tivessem contratado LL e Scarpa, com Dudu, Keno e Willian na frente estaria triste, mas com certeza eu ligaria a TV para ver nem que fosse para secar.
Lembro que em 2013/14 eu parava para assistir o Cruzeiro, achava foda o jeito que eles enfiavam 3, 4 quando o adversário se dava conta já era.
Time forte gera audiência, é lei, o mundo todo quer assistir

falo o mesmo praquele time do santos que ganhou a libertadores, ganhou de 10 x 0 do timinho la.. era um futebol que voce queria assistir pq sabia que seria bem jogado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, el_mago_Show disse:

falo o mesmo praquele time do santos que ganhou a libertadores, ganhou de 10 x 0 do timinho la.. era um futebol que voce queria assistir pq sabia que seria bem jogado.

Ia lembrar isso agora.

Aquele time que ganhou o Paulista, com Ganso, Neymar, Robinho e André... PQP. Era um espetáculo. Todo mundo assistia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras x Boca / Boca x Palmeiras.

São os jogos mais fodas da América do Sul, até então, em 2018.

Rivalidade internacional, dois times com grandes elencos e com estádios que são verdadeiros caldeirões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, BaetaSEP disse:

Já é uma melhora boa mas vc tem esses dados pra RGT Paraná? Dá a impressão que só passa gambá por aqui, palmeiras é bem raro.

Para a rede eu sei que a maioria dos jogos é da RGT RJ. Por isso que o Nordeste tem muito flamenguista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Coloca do STV ai também que eu penduro o tópico. Uma página dessa é bom sempre ter a vista.

Coloquei os do campeonato paulista. Copa do Brasil passam todos. Libertadores provavelmente passarão todos os jogos dos brasileiros a não ser o que a FOX pedir exclusividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a RGT não se iludam. Passariam os 6 jogos da gambazada se pudessem. Mas acredito que a FOX exigiu exclusividade nas duas últimas partidas

Palmeiras x Alianza Lima provavelmente serão exclusivos da FOX, ambos os jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém está percebendo depois que o Palmeiras fechou com EI a RGT nos programas esportivos boicotam o Palmeiras,muito pouca cobertura,quase nada ,vejo times como Botafogo, Fluminense,Santos ,Bambi com até mais espaço que nós a Fox e ESPN sempre falam muito do Palmeiras já a RGT boicota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..