Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Transmissões da RGT SP em 2018

Posts Recomendados

12 minutos atrás, leopacheco2002 disse:

Alguém está percebendo depois que o Palmeiras fechou com EI a RGT nos programas esportivos boicotam o Palmeiras,muito pouca cobertura,quase nada ,vejo times como Botafogo, Fluminense,Santos ,Bambi com até mais espaço que nós a Fox e ESPN sempre falam muito do Palmeiras já a RGT boicota.

tá viajando. É  ao contrario, espaço do palmeiras só aumentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, leopacheco2002 disse:

Alguém está percebendo depois que o Palmeiras fechou com EI a RGT nos programas esportivos boicotam o Palmeiras,muito pouca cobertura,quase nada ,vejo times como Botafogo, Fluminense,Santos ,Bambi com até mais espaço que nós a Fox e ESPN sempre falam muito do Palmeiras já a RGT boicota.

Palmeiras antes tinha muito espaço em programas esportivos por conta de crise, como a situação é controlada e dificilmente vaza algo, da pra ir levando numa boa, e é melhor que fique assim, a imprensa ainda insiste em enfiar goela a baixo dos torcedores do verdão e dos outros times que temos de ganhar tudo, pq somos mais ricos e temos os melhores jogadores, a questão é que temos um grande desequilibrio na parte defensiva em relação ao restante do time, e apenas o chato do MCP viu isso, mas enfim, é melhor ficar com esse pouco espaço, pq o que dão é pra falar que temos de ganhar tudo e não é bem assim não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Guz,você ainda acha que estou viajando,olha aí o Que o Luiz Ademar escreveu,o nosso espaço aumentou sim na ESPN e Fox mais no STV caiu muito, acompanho todos programas esportivos e sem dúvidas estao boicotando o Palmeiras, falam muito mais do são Paulo  ficamos em segundo no brasileiro nao tivemos  nenhum jogador na seleção do brasileiro você que está viajando parça estamos sendo perseguidos sim por ter assinado com EI próprio jornalista da STV falou E aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Guz,você ainda acha que estou viajando,olha aí o Que o Luiz Ademar escreveu,o nosso espaço aumentou sim na ESPN e Fox mais no STV caiu muito, acompanho todos programas esportivos e sem dúvidas estao boicotando o Palmeiras, falam muito mais do são Paulo  ficamis em segundo no brasileironao tivemos  nenhum jogador na seleção do brasileiro você que está viajando parça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, leopacheco2002 disse:

E aí Guz,você ainda acha que estou viajando,olha aí o Que o Luiz Ademar escreveu,o nosso espaço aumentou sim na ESPN e Fox mais no STV caiu muito, acompanho todos programas esportivos e sem dúvidas estao boicotando o Palmeiras, falam muito mais do são Paulo  ficamis em segundo no brasileironao tivemos  nenhum jogador na seleção do brasileiro você que está viajando parça

esquece o luiz ademar, quer posar de santo e NUNCA foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/19/2018 at 0:35 PM, jfrancisco2012 said:

TODO MUNDO quer ver o Palmeiras jogar. Se os rivais tivessem contratado LL e Scarpa, com Dudu, Keno e Willian na frente estaria triste, mas com certeza eu ligaria a TV para ver nem que fosse para secar.
Lembro que em 2013/14 eu parava para assistir o Cruzeiro, achava foda o jeito que eles enfiavam 3, 4 quando o adversário se dava conta já era.
Time forte gera audiência, é lei, o mundo todo quer assistir

Pelo visto a RGT não pensa assim. 

A RGT só pode estar de sacanagem. Um time com grandes nomes, líder do campeonato ficar 1 mês inteiro sem passar na T.V. aberta?

Nem o jogo com a gambazada irão transmitir?

Isso só pode ser retaliação por termos fechado com o Esporte Interativo.

Isso porque nossa patrocinadora é uma das principais anunciantes da emissora carioca, Imagina se não fosse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/02/2018 em 22:06, mau-z/s disse:

Pelo visto a RGT não pensa assim. 

A RGT só pode estar de sacanagem. Um time com grandes nomes, líder do campeonato ficar 1 mês inteiro sem passar na T.V. aberta?

Nem o jogo com a gambazada irão transmitir?

Isso só pode ser retaliação por termos fechado com o Esporte Interativo.

Isso porque nossa patrocinadora é uma das principais anunciantes da emissora carioca, Imagina se não fosse...

Não acredito que seja retaliação não,eles querem mesmo e adesões ao PPV.

Nem no STV vai passar eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, rodrigo ferreira ramos said:

Não acredito que seja retaliação não,eles querem mesmo e adesões ao PPV.

Nem no STV vai passar eu acho.

Torcendo muito para os clubes que fecharam com a EI  formularem um modelo de PPV próprio com o Youtube ou outra mídia digital, assim além de pagar mais barato ficamos livres dessa RGT lixo que além de cara, nos obrigam a comprar um monte de canal lixo que ninguém vê somando-se a isso, o fato de em alguns jogos temos narradores e comentaristas horríveis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SEP_Mascara disse:

O jogo de hoje será transmitido com exclusividade pelo STV ou a FOX também fará a transmissão, alguem sabe me dizer?

 

Obrigado!

Somente no STV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santos quebrou acordo com a EI e assinou com a RGT, com isso voltaram a transmitir mais jogos do Peixe e mais notícias nas programações esportivas.

A RGT persegue sim que não está fechado com a corja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..