Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas_Gasparin

Clássicos SEP 2018

Posts Recomendados

Fala galera,

Criei esse tópico com o objetivo de debatermos sobre os clássicos que a nossa Sociedade Esportiva Palmeiras vai jogar esse ano. 

Após um péssimo desempenho em clássicos no ano passado, acredito que com os reforços vamos melhorar. 

Desempenho 2017 

Vs Gambás 3J (3D)

Vs Sardinhas 3J (2D e 1V)

Vs Bambis 3J (2V e 1D)

 

Os clássicos do campeonato Paulista 2018 serão:

Palmeiras vs Santos - 04/Fev: 17hrs (Casa) 

Palmeiras vs Corinthians - 25/Fev (Fora) 

Palmeiras vs São Paulo - 07/Mar (Casa) 

 

Quais são suas opiniões sobre nosso desempenho no ano passado? 

Acreditam que jogadores como Lucas Lima, Scarpa, Diego Barbosa e Marcos Rocha vão nos ajudar a melhorar nesse ano? 

Confesso que as derrotas para os gambás me incomodaram muito, principalmente pela sorte do verme Jô.  A derrota para eles no Allianz foi a mais frustrante por eu estar no estádio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

ganhou os dois jogos contra os gambas no Br , pode colocar a faixa #PAS

 

impressão que esse ano vamos ter overdose de Derby

Paulista ( grupos e finais )

Copa do Brasil

Libertadores

e BR

uns 8 jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tava no estádio no 0x2, o time do cuca era frustrante, um verdadeiro catado, nao saia uma triangulação um chute de fora da área NADA

No jogo com o Valentim os gambás ganharam (além da ajuda do apito) porque marcaram alto, pressionando a saída de bola e o time simplesmente não conseguia sair jogando.

Mas isso passava também muito pela ruindade de alguns jogadores, Egídio e Mayke, Tche Tche e Bruno Henrique, principalmente. Agora as laterais melhoraram bastante, temos Felipe Melo, Lucas Lima que é um detalhe importante, no último jogo das sardinhas contra gambás o cara deitou e rolou (foi nesse jogo que eu passei à respeitá-lo e torcer muito pela sua contratação)

ACHO que vai dar tudo certo esse ano...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode perder pro santos, não tem problema. 

Pode perder pro spfc,  mas ao menos uma vitória na casa deles pra acabar o tabu ridículo. 

E ganhar todas dos gambas tem de ser prioridade, principalmente na casa deles, que os jogadores tenham sangue nos olhos e se possível tentem golear se tiverem possibilidade, sem do e sem piedade, tem que massacrar se for possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse ano tá com um cheiro forte que vamos enfrentar esses caras na libertadores na copa do Brasil além do Paulista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No Paulista, na fase de grupos, acredito em duas vitórias e um empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fabricio MG disse:

Impressão que esse ano vamos ter overdose de Derby

Paulista ( grupos e finais )

Copa do Brasil

Libertadores

e BR

uns 8 jogos

Paulista: 3 jogos na fase grupos, 2 jogos nas finais

Brasileiro: 6 jogos

Copa do Brasil: 2 jogos

Libertadores: 2 jogos

Acredito que podemos chegar tranquilamente a 15 jogos. 11 jogos é certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

 

Os clássicos do campeonato Paulista 2018 serão:

Palmeiras vs Santos - 04/Fev: 17hrs (Casa) 

Palmeiras vs Corinthians - 25/Fev (Fora) 

Palmeiras vs São Paulo - 07/Mar (Casa)

Palmeiras vai jogar lá naquele lixao denovo? Num foi assim ano passado? Nao sei qual o critério do paulista para jogos em casa ou fora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Ivan - Ribeirão Preto disse:

Palmeiras vai jogar lá naquele lixao denovo? Num foi assim ano passado? Nao sei qual o critério do paulista para jogos em casa ou fora..

Não verdade não tem critério, a FPF faz o que quiser e os clubes abaixam a cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que to defendendo: não é só ir lá jogar pra vencer os gambás, é fazer o máximo de esforço pra "machucar" eles, não no sentido de violência, jamais, bem longe disso, qualquer tipo de agressão fisica, e coisa do tipo contra quem quer que seja é puro ato de ignorância e tem de ser combatido.  Falo machucar a moral deles, fazer aquelas exibiçoes dominantes que não dão chance ao adversário, e moralmente deixa jogadores e torcida bem machucados para a sequência do ano, começam os questionamentos se otime é aquilo mesmo, começam as dúvidas na cabeça, pressão, aquela zueira gera clima interno ruim, etc.

Eu tava lendo ontem uma matéria legal com o Anderson, aquele meia do Grêmio que foi pro Manchester e uma frase dele com relação aqueles jogos épicos contra o Arsenal, na rivalidade que explodia, foi: "nós queriamos matar o Arsenal". Não no sentido pesado mesmo, mas na idéia de acabar futebolisticamente com o rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..