Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo-SP x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Sei que critiquei o Dudu da última vez, mas eu juro: não to pegando no pé. Jogou o suficiente hoje, mas no final, tentou fazer graça driblando o goleiro.

Se não me engano, em um treino antes dos jogos, apareceu uma situação semelhante, em que o Dudu não fez isso, fez um golaço encobrindo o goleiro e o Roger perguntou: se você fizer isso no jogo, eu aceito. Você faz Dudu? e ele concordou. Pelo visto, não se lembrou disso. Enfim, não estou pegando no pé, só quero que ele demonstre todo seu potencial. De resto, todos muito bem e Jailson, pelo amor, o cara não perde, que permaneça assim para sempre kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem que avisar pro Thiago Martins que toda vez que precisar sair jogando pra ele dar um bico pra frente, esse cara é triste tentando tocar a bola.

De novo Thiago Martins, último lance, cruzamento na área do Palmeiras, bola pra ser cortada de cabeça e o cara quer levantar a perna mais alto que a cabeça pra cortar com pé, complicado.

Fora ele, todo mundo bem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas considerações...

- Lucas Lima constava na lista de titulares. Porque não foi escalado e o Palmeiras jogou com 10?

- Borja melhor em campo. Esforçado e mereceu demais esse gol.

- Dudu precisa rever esse lance da cachaça, que tá acabando com ele!

 

No mais, fizeram até demais nessa pré-temporada no Infernão Preto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Antônio carlos + Thiago Martins = habemus zaga titular.

VL titular da esquerda.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Gostei de todos que jogaram. Lucas Lima me pareceu apagado e Tchê Tchê pareceu meio cansado, não dava continuidade nas jogadas e sempre voltava o jogo. Mas pelas circunstâncias da partida, se comportaram muito bem, deram poucos espaços ao bom time do Botafogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Todo foram bem em especial TT e Borja. Não tem como cobrar nada no segundo jogo da temporada e debaixo do Sol que estava.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja o melhor em campo, boa partida.

Bigode, Keno e Tche Tche bem tbm.

Boa partida do resto.

Victor Luiz se mostrando mais seguro em campo.

Marcos Rocha ainda um pouco abaixo do que eu espero, mas aparentemente se encaixando com o tempo.

 

Próximo jogo é time reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green disse:

Algumas considerações...

- Lucas Lima constava na lista de titulares. Porque não foi escalado e o Palmeiras jogou com 10?

- Borja melhor em campo. Esforçado e mereceu demais esse gol.

- Dudu precisa rever esse lance da cachaça, que tá acabando com ele!

 

No mais, fizeram até demais nessa pré-temporada no Infernão Preto.

LL fez a saída de bola. Vinha buscar a bola sempre lá atrás. Fez partida ok, mesmo que um pouco apagada. Não dá pra achar que o cara vai voar todo jogo, ainda mais em começo de temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Individualmente, acho q ninguem se destacou tanto hoje, provavelmente muito pelo calor. 

Mas fazendo justiça, o Victor Luiz realmente jogou bem, assim como no jogo anterior, e o Borja foi esforçado, sendo recompensado com um gol. Creio que acabaram se sobressaindo um pouco em relação aos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, ™ Gustavo disse:

Alguém tem que avisar pro Thiago Martins que toda vez que precisar sair jogando pra ele dar um bico pra frente, esse cara é triste tentando tocar a bola.

De novo Thiago Martins, último lance, cruzamento na área do Palmeiras, bola pra ser cortada de cabeça e o cara quer levantar a perna mais alto que a cabeça pra cortar com pé, complicado.

Fora ele, todo mundo bem!!

Realmente o Thiago Martins hj foi o ponto fraco, não tivéssemos vendido o Mina, ganharíamos o jogo sem levar gol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..