Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo-SP x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

Foi bem, pelo jeito já tem uma idéia boa do qual vai ser o time titular. O time toca bem a bola, sem afobação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até gostei. Mas não dá pra avaliar por esse jogo. No intervalo os jogadores não devem sequer terem escutado o técnico dado que seus cérebros estavam todos fritados, literalmente. Inclusive por isso, deu pra perceber uma certa desorganização em alguns momentos do jogo. Calor muito forte, desumano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de buscar aplicar o press quando o adversário está com a posse de bola, mas o time já começa a dar sinais do arame liso, característica dos técnicos "estudiosos", no primeiro tempo nenhuma finalização, é um absurdo, jogando contra o Botafogo de ribeirão preto não chutar a gol. E antes que me venham falar que é cedo. Eu não caio mais nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To gostando do trabalho. 

Especificamente quanto às substituições de hoje, embora as entradas de TS e BH passassem a impressão de um conservadorismo excessivo, pudemos notar que nosso contra-ataque foi muito forte no final, com várias roubadas de bola, e poderíamos, tranquilamente, ter feito uns 2 ou 3 gols se houvesse mais capricho dos jogadores, principalmente do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje mostrou uma característica que um amigo atleticano revelou que ele tinha...

Mas gosta dum volante, hein?? Bruno Henrique no segundo tempo, com Guerra no banco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Foi bem novamente, já começou a rodar o elenco, já podemos ver uma ideia de jogo formada também.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
E não tirou o Tche-Tche de novo...
No primeiro jogo o TT saiu para entrar o BH.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green disse:

Hoje mostrou uma característica que um amigo atleticano revelou que ele tinha...

Mas gosta dum volante, hein?? Bruno Henrique no segundo tempo, com Guerra no banco?

O Roger acompanhou o Guerra, depois do que ele fez contra Santos e Corinthians, dificilmente ele vai entrar em campo quando precisarmos segurar um resultado. Não é confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

E não tirou o Tche-Tche de novo...

De novo? Primeiro que o cara tava bem, segundo que o Tchê Tchê saiu no último jogo pra entrada do Bruno Henrique, e cedo no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

De novo? Primeiro que o cara tava bem, segundo que o Tchê Tchê saiu no último jogo pra entrada do Bruno Henrique, e cedo no segundo tempo.

Bem? Bem acabado você quer dizer né? Toda hora focava nele com aquela cara de "até quando?"
Me lembra muito o Lucas lateral que a Katia destruiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível avaliá-lo nesse começo de trabalho, ainda mais nas condições que foram os jogos de hoje, a única coisa que eu posso cornetar é que, pelas condições do jogo de hoje (calor infernal), achei que ele demorou um pouco pra fazer as substituições, poderia já ter substituído uns 2 antes dos 10 minutos do 2º tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Bem? Bem acabado você quer dizer né? Toda hora focava nele com aquela cara de "até quando?"
Me lembra muito o Lucas lateral que a Katia destruiu

Vi ele melhor que em outras partidas, procurando jogo, ousando mais ofensivamente... pra mim foi o jogador mais participativo do nosso meio de campo hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..