Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Destaque na Copa SP, lateral sobe ao profissional no Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

O Palmeiras tem um novo lateral-esquerdo no elenco profissional. Em treinamento na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, Luan Cândido, de apenas 16 anos, treinou pela primeira vez com os demais companheiros.

O ala foi destaque do time alviverde na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e esteve com a seleção brasileira no último mundial sub-17. Com a lesão de Diogo Barbosa, que ainda não tem data estipulada para retorno, o garoto irá disputar a posição de reserva de Victor Luis com Michel Bastos.

“Temos bons valores. Não vou falar nomes para não gerar expectativas. Eu gosto muito disso, gosto de usar a base. Eu terei um grupo do sub-20 treinando no mesmo horário para que eu consiga conhecer de perto as características dos jogadores”, afirmou o técnico Roger Machado.

Luan Cândido prorrogou seu vínculo com o clube, agora válido até setembro de 2020. Ele completa 17 anos no início de fevereiro. Ele poderá ser usado no Campeonato Paulista por integrar a lista ilimitada de atletas formados nas categorias de base.

---------------

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/3907734/destaque-na-copa-sp-lateral-sobe-ao-profissional-no-palmeiras

Boa Sorte ao Garoto

que a torcida tenha Calma , pois laterais no Brasil hoje é difícil

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa integração entre profissional/base parace ser bem interessante! Que os destaques do Sub-20 (Mailton, J. Aldo, Alan, Vitão, etc) comecem a transição para o profissional. Esse é o nosso futuro!

Boa sorte ao Luan!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito jovem e promissor. Ainda peca em alguns aspectos, principalmente quando fica nervoso, mas é mais do que normal pela pouca idade. Vou repetir o que disse há um tempo atrás. Com o que temos no principal + Luan, temos LE para muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critiquei-o em alguns jogos da Copinha, mas tem qualidade e sabe jogar bola. Pela idade, os atributos mentais pesam um pouco, então com o tempo ele tende a evoluir bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, demasc_ disse:

Critiquei-o em alguns jogos da Copinha, mas tem qualidade e sabe jogar bola. Pela idade, os atributos mentais pesam um pouco, então com o tempo ele tende a evoluir bastante.

Eu também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3. Confesso que achei o mais fraco da defesa e naquela primeira formação, só não era mais fraco que o Léo Passos. Espero de verdade que seja somente imaturidade e que eu esteja muito errado. Boa sorte ao garoto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..