Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras compra outros 40% dos direitos de Keno e renova até 2021

Posts Recomendados

Qual será o valor da multa? Keno vai ser muito assediado nessas janelas futuras, joga bola demais, nosso melhor atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kenaldinho, o melhor driblador do futebol brasileiro, é craque na minha opinião, sabe jogar bola, joga muito, ganhando titulos esse ano, e nos proximos, vai ficar marcado em nossa historia, quero que o verdão esteja ganhando de uns 4,5,6 x 0 contra algum rival, e o kenaldinho humilhe sem piedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
2 horas atrás, okocha disse:

Qual será o valor da multa? Keno vai ser muito assediado nessas janelas futuras, joga bola demais, nosso melhor atacante.

chuta multa de 20 mi de euros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

chuta multa de 20 mi de euros

Torço para que Scarpa/Lucas Lima, que considero nossos jogadores com maior potencial de mercado, possam ser vendidos nesse valor. Não acredito em Keno sendo negociado da 20 milhões de euros, mesmo que ele fosse titular em todos os jogos.

Também gosto muito do jogador e acho que ele deveria ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Torço para que Scarpa/Lucas Lima, que considero nossos jogadores com maior potencial de mercado, possam ser vendidos nesse valor. Não acredito em Keno sendo negociado da 20 milhões de euros, mesmo que ele fosse titular em todos os jogos.

Também gosto muito do jogador e acho que ele deveria ser titular.

Pois é,Dudu que ja vem numa toada melhor com conquistas de brasileiro e copa nao chegou a 20mi,acho dificil uma proposta por ele chegar a 20mi tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está jogando bem e é muito importante para o time. Custou ( quando veio do Santa Cruz ) quase o mesmo valor que pagamos para trazer antecipadamente o nosso terceiro goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então estava na cara que o Keno queria ir para o mundo Árabe e garantir seu pé de meia, o que eu achava correto já que apareceu agora para o futebol e tem 28 anos!

Agora com contrato de 4 anos com acerto de salário fica aqui para ajudar o Palmeiras a ganhar títulos e garante seu pé de meia, ótimo para ambas as partes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele cresça cada vez mais, se não houver lucro com venda que venha em ganho técnico dentro de campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..