Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Acho que da arbitragem quem pode ser mais criticado são os bandeiras hoje, o T. Santos estava impedido no 1º gol e teve 2 lances potencialmente perigosos do Palmeiras que os bandeiras erraram também marcando impedimentos inexistentes, apesar que os 3 lances não eram faceis. Um lance que eu queria ver de novo era o do Rodrigo Andrade, na hora me distrai com uma coisa e nem vi as circustâncias para poder opinar se ele devia ser expulso ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, até onde eu sei, se você puxa a camisa de alguém, a pessoa é IMPEDIDA de continuar a andar, e não cair. Penalti muito mandrake.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiegoO disse:

Bom, até onde eu sei, se você puxa a camisa de alguém, a pessoa é IMPEDIDA de continuar a andar, e não cair. Penalti muito mandrake.

Se o sujeito tiver correndo pode perder o equilibrio com um puxão forte de camisa, nesse lance em si eu acho que o jogador sentiu o puxão e valorizou o lance, mas isso não muda o fato que é falta puxar a camisa, mesmo que não seja forte o suficiente o puxão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que teve uns quatro impedimentos errados, faltas duras que não causaram o cartão amarelo, o parvo do juíz no caminho da bola duas vezes... isso sem contar esse pênalti aê. 

Essa arbitragem aê não apita nem pelada na praia valendo duas cx de cerveja. Não aguentariam a pressão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penalty safado. A favor do Palmeiras não marcariam. Dois impedimentos do Dudu ridículos e o primeiro gol do TS o Tche Tche cobriu a visão do bandeirinha, que deixou rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal! Errou em nosso primeiro gol (embora o impedimento fosse de difícil visualização), errou outros impedimentos, e acho que não foi pênalti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Tem que ter muita falta de bom senso para assistir a esse lance e achar que foi pênalti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os bandeiras foram mal, erraram alguns impedimentos. Agora, o penalti....Apesar de mandrake, o AC não precisava dar aquela puxadinha. Como diria o Milton neves, não foi PEEEEEEEEENALTY...mas foi penalty...  kkkkkkkkkkkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..