Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

A Imagem da Semana

Posts Recomendados

Monstro! Quis Deus que esse cara fosse encontrado aos 34 anos e marcasse com gloriosos anos no Palmeiras.

Queira Deus que ele comemore uma libertadores e um brasileiro ainda em nosso clube. Entre 2018-2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Não há no elenco e arrisco a dizer em todos os times da série A um cara tão identificado com a torcida como esse cara. Ele é a essência do que é ser palmeirense. Jaílson é um goleiro espetacular (pra mim a cara do título em 2016). Além disso, demonstra ter um caráter diferenciado, ser de grupo e é MUITO HUMILDE (A humildade pode não te levar mais longe, mas te mantém com os pés no chão, sabendo exatamente quem és e aonde quer chegar – e isso, não tem preço!). Muitos ainda desacreditaram nesse cara após a lesão do ano passado... muitos pediram Prass (outro excelente goleiro-na acepção de entrar na galera de ídolos) e alguns até o que agora chegou, Weverton. Enfim... obrigado Jaílson, por ser esse cara que trabalha quieto, com dedicação, gana, respeito e humildade. Não há palavras pra te descrever. Você merece todos os votos. EU TE AMO, ARANHA NEGRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era fã dele quando era goleiro do Campinense-PB e levou a equipe a Série B, mesmo com o vendido filho da #*&! Rodrigo Tabata.

Fiquei muito feliz ao ver que o Palmeiras o achou. Fico MUITO mais feliz ao ve-lo em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem palavras. Jailson merece demais e fiquei muito feliz que dessa vez não foi passado para trás. 

Historia muito bonita, pessoa humilde demais, sempre lembra de São Marcos, vai ser difícil tirar ele de titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ele tem q ficar no Palmeiras como treinador de goleiros até o fim da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falo sem medo medo: Jailson é meu ídolo. 

Até por isso, fiquei louco quando vi alguns colegas cogitando envolvê-lo na anterior negociação com o Fluminense pelo Scarpa.

Jailson deve, merece, irá se aposentar aqui. Monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson é ídolo demais, daqueles que vale a pena comprar camisa com nome junto ao número.

Mas... Como sou chato, a imagem não é dessa semana, creio eu :P hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Jaílson é ídolo demais, daqueles que vale a pena comprar camisa com nome junto ao número.

Mas... Como sou chato, a imagem não é dessa semana, creio eu :P hahahaha

https://www.torcedores.com/noticias/2018/01/video-jailson-prova-titularidade-ao-salvar-palmeiras-em-chute-dentro-da-area-do-red-bull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

A imagem do tópico deve ser contra o Barcelona na Libertadores, tanto que na camisa da imagem tem a patch da competição no braço.

Hoje inclusive Jaílson jogou com outro modelo de camisa (que nem tem as listras nas mangas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson é um exemplo de perseverança. Tudo pode parecer estar acabado, mas você precisa seguir acreditando.
Onde que um time grande vai atrás de um goleiro trintão, reserva do Ceará?
Depois de esperar 3 anos por uma oportunidade é preterido por um recém-chegado (Vagner) fica na sua, trabalhando e finalmente após uma longa espera entra no gol para ser campeão brasileiro
As vezes parece que as coisas não estão acontecendo, mas você precisa manter a fé. Era muito mais fácil ele ter pedido para sair, em 2015 trouxeram o Aranha, em 2016 o Vagner e o mesmo sempre sendo 3º goleiro. Mas sua perseverança foi recompensada
A trajetória desse cara dá um filme, que ganhe mais títulos aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sim é meu ídolo. Esse merece tudo q existe de melhor no mundo. Te amo, Jailson da massa 💚

ouvi ele na radio falando “sou palmeirense roxo, sempre vou dar tudo pro Palmeiras ganhar”.

fora q ele ficou emocionado pq foi ali q ele se machucou no ano anterior. 

Serio, nao sei explicar, mas esse cara eh monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Tongue disse:

A imagem do tópico deve ser contra o Barcelona na Libertadores, tanto que na camisa da imagem tem a patch da competição no braço.

Hoje inclusive Jaílson jogou com outro modelo de camisa (que nem tem as listras nas mangas).

Tem razão Tongue, o patch dissipa qualquer dúvida, obrigado. Atualizei e coloquei a imagem correta, a fotografia não é esteticamente tão bonita quanto a anterior, mas o mais importante é o personagem e o significado de tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..