Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Desabafo

Posts Recomendados

Peço desculpas aos demais foristas, a moderação e quem quer que leia esse post, só que to de saco cheio, de saco lotado, isso pq ainda é começo de temporada, nao sabemos o que vai dar, nao sabemos o que vai acontecer.

Tudo que envolve o Palmeiras hoje é tido como nocivo ao mercado, nao pode pagar mais, fair play financeiro, a p.uta que pariu, só que qdo era com os outros nunca foi falado absolutamente nada, mas exaltado.

Phelps domina o cenario da natação, e é tido como mito, Bolt dominou o cenario do atletismo, tbm reverenciado.

Schumacher de 2000 a 2004 foi campeão todos os anos da formula 1

A seleção masculina de volei de 2001 a 2010 ganhou cerca de 90% dos campeonatos que disputou

Na NBA na decada de 90 em 10 campeonato os bulls ganharam 6

Federer, Nadal e Djokovic revezam em titulos no tenis, tem vez que um deles ganha 90% dos campeonatos que disputam no ano

o Santos do Pelé de 58 a 70 ganhou tbm uns 90% de tudo

o proprio Santos de 2006 a 2016 decidiu 10 de 11 campeonatos paulistas

os bambis em 2005 ganharam 3 titulos, em 2006 decidiram todos os campeonatos que disputaram e foram campeões brasileiros, em 2008 somara 3 brasileiros seguidos

Hegemonia em esportes sempre existiu, o Palmeiras foi massacrado de 2001 a 2014, e qdo pensa em se reerguer sem infringir qualquer lei, sendo correto, honesto, e com trabalho sério e responsável é taxado, dizem que o futebol brasileiro corre risco de uma hegemonia verde, ja pensou se realmente o Palmeiras ganha paulista, brasileiro e libertadores num ano só, o que vao dizer? ta chato, tbm com esquema crefisa, ah logico com dinheiro, nao será competencia, será puramente por esquema e grana.

 

Eu to de saco cheio de abrir noticiario e ler merda em cima de merda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz? Eu acho o desespero dos adversários divertido, depois de anos de sofrimento ver o Verdão ditando o mercado é muito bom. Sobre a imprensa em sí eu não ligo muito, fox, espn e essas bostas eu nem assisto porque geralmente só falam merda. Veja bem, tem um monte de pograma diário com uma hora ou mais de duração pra falar de futebol, e na maioria das vezes não aconte tanta coisa assim no mundo futebolístico pra os 5 ou seis marmanjos ficarem discutindo, daí ficam procurando cabelo em ovo e criando intrigas. Crack neto  nem tem o que comentar que é uma bizarrice total. 

A dor de cotovelo é grande e o Palmeiras é o time em evidência agora, não adianta, a choradeira vai continuar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero é mais!! Chorem seus vermes, falem mal do palmeiras, pode vir receita federal, vem todo mundo.. O mundo dá voltas... Palmeiras voltou seus malditos, aguentem!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sergio Jundiai disse:

Lembro quando os gambás contrataram o Pato e o Renato Augusto por 60 milhões que era um absurdo na época, a imprensa delirava!

Agora chupem seus PNC!

Muito bem lembrado!

E quando compraram, com dinheiro de fontes desconhecidas e por meio de uma empresa fantasma (MSI), de baciada: Tevez, Mascherano, Roger, Nilmar, Carlos Alberto (que tinha acabado de ganhar a Champions), Gustavo Nery, Marcelo Mattos, ainda tinha o Jô...

Aí era uma festa! Como chamavam? Os "galáticos"!

Não tinha negócio de Fair Play financeiro, de "tornar o futebol desigual"... uma badalação da porra, e aquele bandido do Kia Joorabchian revezando entrevista o dia inteiro em programa esportivo, com jornalista disputando quem chupava melhor o saco do FDP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto ficarem só na choração, eu não ligo

O problema vai ser se realmente fizerem algo que prejudique o Palmeiras... Oq eu não duvido por se tratar de Braziu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Green disse:

Muito bem lembrado!

E quando compraram, com dinheiro de fontes desconhecidas e por meio de uma empresa fantasma (MSI), de baciada: Tevez, Mascherano, Roger, Nilmar, Carlos Alberto (que tinha acabado de ganhar a Champions), Gustavo Nery, Marcelo Mattos, ainda tinha o Jô...

Aí era uma festa! Não tinha negócio de Fair Play financeiro, de "tornar o futebol desigual"... uma badalação da porra, e aquele bandido do Kia Joorabchian revezando entrevista o dia inteiro em programa esportivo, com jornalista disputando quem chupava melhor o saco do FDP!

Perfeito! 

"Galáticos", eles diziam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
39 minutos atrás, T-R3X disse:

Enquanto ficarem só na choração, eu não ligo

O problema vai ser se realmente fizerem algo que prejudique o Palmeiras... Oq eu não duvido por se tratar de Braziu

Essa é a questão lembrando do que o jornalista Luiz Carlos Ademar disse 

Prepara se que a RGT vai jogar sujo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto esse mimimi vai continuar,mas aos poucos como ja aconteceu esse ano o Palmeiras vai depender menos da Crefisa.

Esse chororo e pelo fato de terem inveja da patrocinadora,mas uma hora o verdão vai ser auto sustentável.

Ja podemos dizer que estamos nesse caminho,como eu ja disse esse ano Palmeiras contratou e somente o LL que o Palmeiras precisou da Crefisa para a negociaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Acho que no Scarpa tbm teve ajuda da crefisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Acho que no Scarpa tbm teve ajuda da crefisa

Acredito que não em Fabricio,pois nao foi necessário pagar multa recisoria.

A parte de empresários e luvas do jogadores geralmente é parcelado e como o verdão esta com um caixa bom,acredito que não foi necessário não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em nossa terra tudo é tratado dessa maneira. O que é certo nunca foi tão errado e vice e versa. Se você tenta fazer algo em que não tenha o rabo preso com interesses alheios a imprensa faz questão de massacra-lo, seja com informações mentirosas ou somente sendo tendencioso. É como diz a velha e conhecida frase: "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade".

Particularmente eu não ligo para isso, mas tenho receio do que podem fazer com essas inverdades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, SEP_1914 disse:

Aqui em nossa terra tudo é tratado dessa maneira. O que é certo nunca foi tão errado e vice e versa. Se você tenta fazer algo em que não tenha o rabo preso com interesses alheios a imprensa faz questão de massacra-lo, seja com informações mentirosas ou somente sendo tendencioso. É como diz a velha e conhecida frase: "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade".

Particularmente eu não ligo para isso, mas tenho receio do que podem fazer com essas inverdades.

Vamos imaginar que ocorresse o tal do flair play financeiro.

De todo modo nadaríamos de braçado pois o principio dele é o time gastar o que arrecada.

Que mais se prejudicaria seria os caloteros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
30 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Acredito que não em Fabricio,pois nao foi necessário pagar multa recisoria.

A parte de empresários e luvas do jogadores geralmente é parcelado e como o verdão esta com um caixa bom,acredito que não foi necessário não.

O Palmeiras acertou a contratação de Gustavo Scarpa na manhã desta segunda-feira. O meia de 24 anos não estava mais ligado ao Fluminense, já que obteve a rescisão de contrato com mandado judicial. O clube anunciou o reforço pouco depois. Ele assinou contrato de cinco anos.

A operação vai custar ao Palmeiras 6 milhões de euros (R$ 23,5 milhões), valor que inclui luvas e comissões aos intermediários da negociação, a serem pagos ao longo de três anos. Em troca, o Verdão fica com 100% dos direitos econômicos do jogador. A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

-----------

sei não hein , O LL o Palmeiras pegou 20 milhões da Cefisa

--------

ambos ficaram em conta no final é claro , não pagamos rescisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

O Palmeiras acertou a contratação de Gustavo Scarpa na manhã desta segunda-feira. O meia de 24 anos não estava mais ligado ao Fluminense, já que obteve a rescisão de contrato com mandado judicial. O clube anunciou o reforço pouco depois. Ele assinou contrato de cinco anos.

A operação vai custar ao Palmeiras 6 milhões de euros (R$ 23,5 milhões), valor que inclui luvas e comissões aos intermediários da negociação, a serem pagos ao longo de três anos. Em troca, o Verdão fica com 100% dos direitos econômicos do jogador. A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

-----------

sei não hein , O LL o Palmeiras pegou 20 milhões da Cefisa

--------

ambos ficaram em conta no final é claro , não pagamos rescisão

O Mattos disse q nao teve ajuda da crefisa nesses casos. Pode ser que ajude no salario, mas nao pegamos “nda”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..