Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bragantino x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Muito bem de novo. Achei que errou ao tirar o Borja e deixar o Dudu, mas acabou dando certo, com gol do substituto e do que ficou em campo. Nota 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Time no primeiro tempo foi arame liso. De resto, foi bem. Teria tirado o Willian, não o Borja. Moisés naturalmente ocupará o lugar do tche tche!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está no caminho certo. Passe e triangulações, não tem outro jeito para desenvolver um futebol consistente.
Fiquei feliz que o gol saiu, porque se empata 0x0 já iriam sentar a marreta no cara sendo que o Palmeiras dominou o jogo inteiro botando o adversário na roda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando bem o paulista para testar o elenco.

Vai ter trabalho durante o ano para justificar suas escolhas, na torcida para manter o grupo focado.

Até agora, nada a reclamar.

10 para o Roger Machado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Foi muito bem de novo... TIME muito mais organizado q em 2017

Teria tirado o William não Borja mas blz...

Qndo colocou Moisés achei a ia se medroso e tirar o Ll ou Dudu mas tirou o TT certinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 8 - Time muito bem armado ofensivamente porém defensivamente parece que apresenta os mesmos problemas do ano passado. Quando o adversário chega é sempre 1x1 contra o zagueiro e pouca cobertura. Vai ter muito trabalho ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor jogo ate agora, domínio com posse de bola sem sofrer na defesa.

É perceptível a melhora na velocidade da posse de bola na tentativa de realmente criar uma jogada e não só ficar tocando de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BaetaSEP disse:

Nota 8 - Time muito bem armado ofensivamente porém defensivamente parece que apresenta os mesmos problemas do ano passado. Quando o adversário chega é sempre 1x1 contra o zagueiro e pouca cobertura. Vai ter muito trabalho ainda.

Concordo.

Hoje por ex, o braga chegou apenas 2 vezes, levando perigo, porem muito mais por atrapahada de todo o sistema defensivo.

Roger precisa ver isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Muito bem de novo, mais uma nova chance (Michel), corrigiu o posicionamento do Dudu e apostou nele num momento adverso e foi recompensado.

Ainda promoveu a estreia do Moisés, novamente usou o Guerra. Poderiam ter entrado um pouquinho antes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é cedo pra cobrar dele algo diferente do que o time tá apresentando. Eu não gosto muito dos campeonatos regionais porque às vezes dão falsas impressões. Mas o time tá fazendo o que se espera dele... batendo adversários nos mais fracos.

O início parece promissor, já que o time tem apresentado uma forma de jogar. Acho que ainda falta produzir mais chances de gols. Por enquanto, estamos criando pouco. Mas vamos dar tempo ao tempo. Ele tá testando o que vai poder fazer com esse elenco e quais jogadores vão render dentro da proposta de jogo dele.

 

Mas o resumo é que acho cedo para avaliar o trabalho dele.

 

 

Sobre o jogo de hoje, acho que fez uma mexida pra ganhar o jogo (Keno) e duas para rodar elenco (Moisés e Guerra). Deu sorte que em 2 minutos Keno já meteu gol. O cara tá pedindo passagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..