Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

Tchê Tchê

Posts Recomendados

Venho vendo muito no twitter e aqui no fórum que durantes essas 4 partidas iniciais há muitas critícas em cima do jogador Tchê Tchê. O Rodrigo Fragoso, setorista nosso na EI fez um excelente vídeo no jogo contra o Red Bull mostrando o importante papel que o Tchê (x2) faz no time, mesmo não aparecendo tanto quanto antes. Criticas para mim injustas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo essas críticas com relação ao Tche Tche. Ele está sempre se apresentando para receber o passe. Da sempre um desafogo na saída de bola. Se apresenta no ataque com frequência.  Não acho as criticas justas. Minha impressão é que tem sempre que ter um ou dois jogadores para servirem de Cristo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esquece. A galera ainda acha  que jogador bom é ou aquele que dá aqueles carrinhos de dois metros,  ou  aquele  que fica tentando  dar aqueles lançamentos milimétricos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tchetche taticamente perfeito, mas esta muito mal tecnicamente! Errando muitos passes, nem de longe o jogador de 2016! Uma coisa que me da muito medo, eh nos escanteios.. ele fica na cobertura dos zagueiros junto com o marcos rocha. Tchetche cerca, mas nao sabe marcar! Duvido ele conseguir matar uma jogada que sair em contra ataque.. precisamos abrir os olhos a isso 

PS: Digo isso contando os 4 jogos, hoje foi bem no jogo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Fritz disse:

Venho vendo muito no twitter e aqui no fórum que durantes essas 4 partidas iniciais há muitas critícas em cima do jogador Tchê Tchê. O Rodrigo Fragoso, setorista nosso na EI fez um excelente vídeo no jogo contra o Red Bull mostrando o importante papel que o Tchê (x2) faz no time, mesmo não aparecendo tanto quanto antes. Criticas para mim injustas. 

 

Concordo. Muito boa análise mostrando as funções táticas do Tche Tche em campo. 

Tem que levar em conta que é início de temporada, todo mundo ainda sentindo a falta de ritmo... Estão pegando demais no pé do Tche Tche.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, guz disse:

cara esquece. A galera ainda acha  que jogador bom é ou aquele que dá aqueles carrinhos de dois metros,  ou  aquele  que fica tentando  dar aqueles lançamentos milimétricos.

Você descreveu o Felipe Melo e ele é super questionado por boa parte da torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz algumas postagens “defendendo” e até rasgando a seda pra esse jogador. Além de achar que ele é bom jogador, acho que é um cara que vai render uma boa grana qdo for negociado. 

Deixando os exercícios de adivinhação de lado, acho que tem uma coisa que tbm é meio escondida... 

O fato de que alguns atletas têm um bom crédito e podem errar muito mais que outros. O FM mesmo apesar de erros dentro e fora de campo, é admirado. E pode errar mais que o Tchê Tchê, por exemplo.

Já o garoto Danilo tem de ser genial toda vez que toca na bola, senão já recebe varias criticas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Tchê tchê destruidor que não dá bote e nem cobre o espaço defensivo!  

O cara é tão nojento de tendencioso que escolhe o jogo do Red Bull e não coloca o lance mais importante do jogo para a defesa, que é exatamente o gol do Red Bull!! Cadê o lance que ele esconde, o lance que o Thiago santos sai para abafar e o nosso "Destruidor" aparece andando na meia enquanto o Mayke larga a lateral para cobrir o buraco que ele deixou, daí o gol sai na lateral do Mayke, num exemplo claro de cobertor curto!! Que vídeo tendencioso de dar nos nervos que o colega escolheu, hein?!?

Um vídeo para defender o jogador deveria NO MINIMO defender que ele não teve culpa no gol! Que vergonha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Já fiz algumas postagens “defendendo” e até rasgando a seda pra esse jogador. Além de achar que ele é bom jogador, acho que é um cara que vai render uma boa grana qdo for negociado. 

Deixando os exercícios de adivinhação de lado, acho que tem uma coisa que tbm é meio escondida... 

O fato de que alguns atletas têm um bom crédito e podem errar muito mais que outros. O FM mesmo apesar de erros dentro e fora de campo, é admirado. E pode errar mais que o Tchê Tchê, por exemplo.

Já o garoto Danilo tem de ser genial toda vez que toca na bola, senão já recebe varias criticas. 

Rapaz, mas quem elevou o patamar do Tche-Tche foi ele próprio com a temporada que ele fez em 2016.
A torcida cobra porque sabe o que ele pode entregar.
É a mesma coisa do Borja, a gente vê o vídeo dos gols e fala; não é possível que esse cara desaprendeu.
Agora se um cara é perna-de-pau a galera releva e elogia o esforço porque não tem o que o que extrair, porém a cobrança em cima do Tche é porque já mostrou ser um grande jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Já fiz algumas postagens “defendendo” e até rasgando a seda pra esse jogador. Além de achar que ele é bom jogador, acho que é um cara que vai render uma boa grana qdo for negociado. 

Deixando os exercícios de adivinhação de lado, acho que tem uma coisa que tbm é meio escondida... 

O fato de que alguns atletas têm um bom crédito e podem errar muito mais que outros. O FM mesmo apesar de erros dentro e fora de campo, é admirado. E pode errar mais que o Tchê Tchê, por exemplo.

Já o garoto Danilo tem de ser genial toda vez que toca na bola, senão já recebe varias criticas. 

Basta ver que até BHenrique(!!!) tem mais crédito que TchêTchê. Virou birra, não adianta. Ou ele começa a entregar algo concreto (gol principalmente, já que geração Paulinho curte "volante que chega dando de cabeça") ou essa pressão vai continuar existindo, porque qualquer atributo dele vai ser relativizado até se tornar "fácil de fazer" ou "inútil".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Tongue disse:

Basta ver que até BHenrique(!!!) tem mais crédito que TchêTchê. Virou birra, não adianta. Ou ele começa a entregar algo concreto (gol principalmente, já que geração Paulinho curte "volante que chega dando de cabeça") ou essa pressão vai continuar existindo, porque qualquer atributo dele vai ser relativizado até se tornar "fácil de fazer" ou "inútil".

É bizarro pensar que um jogador que foi um dos mais importantes na conquista de um título brasileiro ter menos crédito que um outro que tem menos de 6 meses no clube e que quando esteve em campo fez absolutamente nada de construtivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..