Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

A ambição do Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

A RGT quis causar com o título então mudei , entrevista interessante do jogador . Da pra perceber um pouco do patamar que o palmeiras atingiu . Michel que não é bobo vai investir na lateral 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a competição interna por vagas no time titular:

" - É complicado, mas ao mesmo tempo é bom. A concorrência é sadia, é positiva. São 30 titulares, então quer dizer que todos disputam uma posição dentro da equipe. Uma equipe que tem bastante jogador de qualidade. Isso mostra que a concorrência é para todos, então todos terão oportunidade se estiverem bem. Basta muito trabalho e dar o seu melhor, é o que eu venho fazendo para buscar um espaço dentro da equipe".

Não sei, mas lendo isso e tendo a frase ecoando na caxola, parece que o cara é sincero. E isso é bom. Mostra que ele está empenhado a trabalhar bem, e que o pessoal que acaba no time titular são realmente merecedores do posto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda gostaria de ver o MB tendo oportunidades nas pontas que é onde ele gosta de jogar e onde eu vi ele render melhor em um curto período do ano passado.

Com essa liberdade de movimentação que o Roger dá ao meio de campo e atacantes, acho que o MB tem conhecimento tático suficiente para contribuir bastante nesses setores além de bater firme na bola de fora da área.

Se Roger fizer isso ganha um reforço motivado pro ano inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Facas Ginsu disse:

Sobre a competição interna por vagas no time titular:

" - É complicado, mas ao mesmo tempo é bom. A concorrência é sadia, é positiva. São 30 titulares, então quer dizer que todos disputam uma posição dentro da equipe. Uma equipe que tem bastante jogador de qualidade. Isso mostra que a concorrência é para todos, então todos terão oportunidade se estiverem bem. Basta muito trabalho e dar o seu melhor, é o que eu venho fazendo para buscar um espaço dentro da equipe".

Não sei, mas lendo isso e tendo a frase ecoando na caxola, parece que o cara é sincero. E isso é bom. Mostra que ele está empenhado a trabalhar bem, e que o pessoal que acaba no time titular são realmente merecedores do posto.

E há quem diga que o cara é ruim de grupo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos Rodrigues2 disse:

E há quem diga que o cara é ruim de grupo...

Hoje no Palmeiras ninguém quer ser ruim de grupo.

O Matos e o Cícero tem os caras na mão. Se começarem a atrapalhar, vão embora.Caso do Roger Guedes.

Por isso confio muito nesses dois. Quantas vezes nesses últimos anos, e ainda mais nesse 2018, tenho ouvido de outros torcedores: "Tem que ver se o Palmeiras vai conseguir lidar com todos esses jogadores bons, isso vai dar problema...".

O jogador quer ficar em um time forte com muita competição entre vários jogadores bons e que recebe o salário em dia. Um time com estrutura e respaldo dos seus superiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Green Bronson said:

Hoje no Palmeiras ninguém quer ser ruim de grupo.

O Matos e o Cícero tem os caras na mão. Se começarem a atrapalhar, vão embora.Caso do Roger Guedes.

Por isso confio muito nesses dois. Quantas vezes nesses últimos anos, e ainda mais nesse 2018, tenho ouvido de outros torcedores: "Tem que ver se o Palmeiras vai conseguir lidar com todos esses jogadores bons, isso vai dar problema...".

O jogador quer ficar em um time forte com muita competição entre vários jogadores bons e que recebe o salário em dia. Um time com estrutura e respaldo dos seus superiores.

Pois é, eles arrumam um jeito de você sair do time. É tiro e queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o Palmeiras é o único time brasileiro que compra jogador sem pensar em vendê-lo para outro time da Europa/China e afins.

Pensa único e exclusivamente em aumentar o seu poder de fogo para se consolidar como o maior do Brasil. Nem o lixo do rio com a organização administrativa (a mais desorganizada que eu vi na vida, mas que no Brasil é vista como um caso a ser copiado por todos) consegue isso, até por isso só vende se for vontade do jogador ou uma proposta irrecusável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador precisa ser inteligente.

O Michel Bastos não tem mais mercado lá fora. Nem no periférico.

Aqui no Brasil, se sair do Palmeiras, ninguém vai pagar o que ele ganha. Nos últimos anos da carreira, vai perder uns 100 mil por mês, só pra ser titular ?
Outra : Aqui ele recebe. Em outro lugares, vai precisar correr na justiça. E passou por isso nos bambis.
E ainda outra : Pra sair e ir pra um time onde com certeza seria titular, em teoria seria um time fraco. E no momento de crise, a bomba cai no colo do medalhão.

Jogador pra sair hoje, só se for garoto e tiver chance quase 0 de jogar mesmo eventualmente, como o Allione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..