Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rogi81

O Palmeiras é o macaco morto por causa da febre amarela

Posts Recomendados

http://nossopalestra.com.br/o-palmeiras-e-o-macaco-morto-por-causa-da-febre-amarela/

O macaco não transmite febre amarela. Mas tem símio sendo caçado pela brutal ignorância burra do hominídeo que zurra em mau português. Vítima como tem sido os bunodontes de quem têm uma arma na mão, quase nada na cabeça, e nenhum coração.

O porco não transmite doença no futebol. Mas tem muita gente que entra em contato com ele e que fica com dor de cotovelo, problemas hepáticos, cardiopatias – além de cefaleia crônica.

(Nem vou falar do periquito que no passado originou várias teses acadêmicas – embora nenhum remédio fosse capaz de derrubar as próprias Academias dos anos 60 e 70).

Ainda assim há uma campanha insidiosa, aberta e escancarada de caça aos porcos, periquitos, pavões e todos os bichos verdes ou que se pintam como tal.

Temer segue na presidência? Culpa do Palmeiras. Dilma sofreu golpe? Foi a Leila Pereira. Aécio? Crefisa! Lula? WTorre! Maluf? Parmalat!

Capitalismo triunfou porque o Dudu fez propaganda da faculdade patrocinadora! Comunismo perdeu porque Michel Bastos não pode jogar mais na esquerda!

A qualidade do ensino universitário é igual a do sertanejo universitário por causa da FAM. São Paulo é uma cidade insegura porque a Allianz não segura tudo. O Brasil é um país injusto porque o Palmeiras não respeita o fair-play financeiro.

Deu Trump? Culpa do Paulo Nobre. Kim Jong-un não dá! Culpa do Maurício Galiotte. A ministra do Trabalho se defende com os amigos numa lancha? Falha da assessoria de imprensa do Palmeiras. Acabaram com as leis trabalhistas? Culpa do Alexandre Mattos que contrata demais. Aumentaram a idade da aposentadoria? Culpa do Zé Roberto e do Fernando Prass.

Gilmar Mendes liberou geral? Culpa da Mancha. Falta vacina? Culpa do clube que põe o distintivo no colete da imprensa. Tem coentro na moqueca? Culpa da propaganda do Avanti! no uniforme da mídia.

PIB pequeno? Crefisa que pague a multa. Mc Diguinho? Ademir da Guia que não canta mais o jogo. Crime organizado? Felipe Melo é quem dá porrada.

Só sobrou pizza portuguesa? Culpa do Palmeiras. Só tem morango do sorvete Napolitano? Palmeiras. Feijão no pote de sorvete no freezer? Claro que foi o Palmeiras.

Inundou? Culpa da drenagem do Allianz Parque. Sol insuportável? Cadê a cobertura na Arena? Nevou? Cadê a patrocinadora para fazer a decoração de Natal?

E vou parar por aqui. Uma pena é que muita gente não para, não para, não para.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem a real? Texto podre. É o que falaram acima, em um parágrafo dava pra entender bem a ideia que ele quis passar, mas o cara não parou de dar exemplos e mais exemplos, tornando o texto maçante e exagerado demais. Passou uma imagem de coitadismo, enfim...
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que lentamente estão ocorrendo reflexos do caso Luiz Ademar !!  O @etirone  ( Não sei se é fonte autorizada) colocou um texto sobre atual estágio do jornalismo nacional !

A turma tá aproveitando pra dar umas pauladas no Nicola !! Vale a pena dar uma conferida na TT Ptd !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Renato L disse:

Poucos aqui conheceram o Joelmir, pai do Mauro.

Então, o Joelmir era o Pelé. O Mauro é o Edinho.

Tipo a filha ogra da Vera Fischer.

KKKKKK não sei se chega a tanto!

Eu comentei sem ver que o autor era o Mauro. Mas achei cansativa a forma que ele escreveu esse texto. Normalmente, gosto dos textos dele. Dessa vez não foi o caso. Achei que ele começa de uma forma pretensiosa e desenvolve de maneira maçante.... 

Mas fiquei curioso... porque tanta gente aqui sentando o porrete nele? Eu sento o porrete no texto, mas gosto do Mauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mais um texto exagerado do Beting, poderia resumir como falaram acima, e finaliza com um "Eu vou parar por aqui..." quando eu já havia parado de ler ao perceber o looping infinito do texto. 

Entretanto a metade dele expôs bem a ideia, o título análogo também é certeiro. Valeu pelo tapinha em alguns colegas de profissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nemli e Nemlerey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..