Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do time

Posts Recomendados

Acho que teve bons momentos durante o jogo, principalmente após os gols. Nesses momentos dominou as ações, mostrando maturidade e bom futebol. 

Precisa fazer com que esses momentos sejam mais constantes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time estar sendo eficiente faz com que "sente no resultado" em boa parte das partidas do ano, incluindo hoje. Quando quis acelerar sufocou o adversário, mas isso foi menos frequente por causa do gol logo no início do jogo e de ampliar na parte central do segundo tempo. Normal se tratando de início de temporada, ainda mais esse ano que tem copa e mostra maturidade de não ficar pressionando jogo e arriscando deixar espaços tendo vantagem no placar. Só deixa uma pulga atrás da orelha em existir a possibilidade dessas oscilações de ritmo não serem propositais, mas sim da equipe não manter padrão, aí seria uma complicação maior.

De resto, praticamente não sofreu sustos, só em bolas paradas e cruzamentos. Precisa só tomar cuidado com saída de bola (uns três vacilos hoje) e algumas recomposições em viradas de lado rápidas que o time ficava com um a menos no setor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil avaliar o time quando os 11 caras sabem que o árbitro está pronto para nos prejudicar, e os 11 adversários sabem que o árbitro está "babando" para beneficia-los, esperando apenas a oportunidade

Tenho certeza que isso muda o comportamento de todos os envolvidos

Então, fico sem avaliar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tongue disse:

O time estar sendo eficiente faz com que "sente no resultado" em boa parte das partidas do ano, incluindo hoje. Quando quis acelerar sufocou o adversário, mas isso foi menos frequente por causa do gol logo no início do jogo e de ampliar na parte central do segundo tempo. Normal se tratando de início de temporada, ainda mais esse ano que tem copa e mostra maturidade de não ficar pressionando jogo e arriscando deixar espaços tendo vantagem no placar. Só deixa uma pulga atrás da orelha em existir a possibilidade dessas oscilações de ritmo não serem propositais, mas sim da equipe não manter padrão, aí seria uma complicação maior.

De resto, praticamente não sofreu sustos, só em bolas paradas e cruzamentos. Precisa só tomar cuidado com saída de bola (uns três vacilos hoje) e algumas recomposições em viradas de lado rápidas que o time ficava com um a menos no setor.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O time não foi incomodado pelos sardinhas a não ser nas bolas paradas,foi um bom teste e eu gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..