Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luciano Borgognoni

Público e Renda 2018

96 posts neste tópico

31 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Pra que essa renda se não resulta em nada!

Ótimo que bateu recorde de renda!

Agora, em minha opinião, tem que usar essa grana pra contratar psicólogos, terapeutas, psiquiatras ou o que for para melhorar a parte mental dos jogadores! Impressionante como esse time sempre treme em momentos decisivos.

Se continuar assim, a torcida vai desanimar de ver o time sempre morrer na praia, vai deixar de acompanhar... Pior, podem sair do Avanti e, consequentemente, a renda cair. 

Neste momento parece ser um bom investimento trabalhar com a cabeça dos jogadores, pois de técnica e elenco o time já mostrou que tem... O Antônio Carlos jogou demais contra o Boca até cometer aquela lambança juvenil que resultou no gol. O jogador tem que saber administrar os perigos do jogo e afastá-los, usar a cabeça para tomar as melhores decisões de acordo com a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Apesar da dor de cabeça que o Palmeiras vem causando ao desfecho do seu torneio mais nobre, a Federação Paulista de Futebol (FPF) não tem do que reclamar de seu filiado no aspecto financeiro. O clube é, disparado, o mais lucrativo para a entidade, graças às bilheterias astronômicas geradas pelo público no estádio Allianz Parque neste ano.

Como abocanha 7% da renda bruta de cada partida (5% previstos no Regulamento Geral de Competições e 2% para o Fundo de Valorização e Desenvolvimento do Futebol Paulista), a FPF viu entrar em seus cofres R$ 3.294.047,92 pelos 121 jogos da edição de 2018, sendo que 38% do montante vieram apenas de nove jogos do Palmeiras (R$ 1.258.206,95) – oito no Allianz Parque e um no Pacaembu.

Na sequência, o segundo maior contribuinte é o Corinthians, que bancou 29% dessa bolada. São Paulo (9%) e Santos (6%), que não surfam na onda das modernas novas arenas, vêm bem atrás. Aliás, a FPF arrecadou só com essas taxas mais do que o Santos com toda a sua renda bruta.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que BLZ

Editado por Luciano Borgognoni
erro
Fabricio MG curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Então... Atualização?

Palmeiras x Internacional - 23.236 pagantes - Renda: R$ 717.950,00

Palmeiras x Chapecoense - 30.671 pagantes - Renda: R$ 1.749.825,94

Editado por Facas Ginsu
Luciano Borgognoni curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Facas Ginsu disse:

Então... Atualização?

Palmeiras x Internacional - 23.236 pagantes - Renda: R$ 717.950,00

Palmeiras x Chapecoense - 30.671 pagantes - Renda: R$ 1.749.825,94

Na renda podemos confiar, no time...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chutando as despasas dos jogos da libertadores pois o site da Conmebol é uma merda de não disponibilizada Relatório Financeiro das partidas como CBF e FPF...Se algum souber os valores favor postar

qrjepk.jpg

Tabela Atualizada em 01/05....Próxima Atualização em 28/05

Fabricio MG curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/04/2018 em 12:29, Tutu Verdão disse:

Ótimo que bateu recorde de renda!

Agora, em minha opinião, tem que usar essa grana pra contratar psicólogos, terapeutas, psiquiatras ou o que for para melhorar a parte mental dos jogadores! Impressionante como esse time sempre treme em momentos decisivos.

Se continuar assim, a torcida vai desanimar de ver o time sempre morrer na praia, vai deixar de acompanhar... Pior, podem sair do Avanti e, consequentemente, a renda cair. 

Neste momento parece ser um bom investimento trabalhar com a cabeça dos jogadores, pois de técnica e elenco o time já mostrou que tem... O Antônio Carlos jogou demais contra o Boca até cometer aquela lambança juvenil que resultou no gol. O jogador tem que saber administrar os perigos do jogo e afastá-los, usar a cabeça para tomar as melhores decisões de acordo com a situação.

Cara, faz sentido. até porque eu vou falar pra voce que na varzea tem mais malandragem de futebol do que esses caras do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/05/2018 em 10:42, Luciano Borgognoni disse:

Estou chutando as despasas dos jogos da libertadores pois o site da Conmebol é uma merda de não disponibilizada Relatório Financeiro das partidas como CBF e FPF...Se algum souber os valores favor postar

qrjepk.jpg

Hm,por isso achei estranho a diferença das despesas do jogo contra os gambas do jogo contra o Boca.

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Fabricio MG said:

DccMy4wXUAAAcku.jpg

27 milhões para os cofres do Palmeiras

19 milhões para os cofres da Oderbrach

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/05/2018 em 10:42, Luciano Borgognoni disse:

qrjepk.jpg

É possível trocar essa fonte vermelha ou o fundo verde?  Mas parabéns pelo trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, FabioHenrique disse:

😂

A impressora tem q ser tomada deles, vi gente reclamando que estamos arrecadando talvez muitos aqui não tenham uma visão empresarial de médio prazo , lembrando que a 4 anos atrás éramos meros participantes sem projeção de lutar pelas cabeças em campeonatos, hoje lutamos para ganhar TD q disputamos

Pós arena

2015 copa do Brasil

2016 Campeonato Brasileiro

2017 Vice Brasileiro

2018 troféu VAR e assalto caseiro 

Antes da arena

2014 lutamos para não ser rebaixo

2013 campeão série b

2012 rebaixamento e campeao da copa do Brasil

Tem gente que reclama do time da arrecadação, talvez a falta de memória leve a falta de visão 

Tvaccari e joaokleber77 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

14 hours ago, Fabricio MG said:

DccMy4wXUAAAcku.jpg

10 hours ago, FabioHenrique said:

😂

De grão em grão se chega a $1 bilhão! HAHAHA. Pode encher o impressorão, pode fazer mais 20 mil lugares lá. Mas assim o timeco não irá quitar nunca o preço daquele estádio. Enquanto isso, o Palmeiras vai lucrando, e lucrando. Já falei isso em outro tópico: o Palmeiras precisa criar um fundo a longo prazo para reforma/modernização ou até construção de um novo estádio. Imagina, daqui a 30 anos o Palmeiras juntou R$800 milhões, já o timeco ainda tem $300 milhões pra pagar. CHUPA!

Editado por Facas Ginsu

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 27mi ja estao descontados os 5% por jogo da fpf?

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Bertholdi disse:

sim, já é descontado direto no bordero. 

Ótimo trabalho! Única coisa que eu faria diferente é, em vez de pegar a lotação máxima pelos bombeiros, eu faria como lotação máxima o maior público até agora do Allianz, já que existem lugares que são aprovados, porém não são vendidos! 

Abs! 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Bertholdi disse:

1 hora atrás, Sakai disse:

sim, já é descontado direto no bordero. 

Ótimo trabalho! Única coisa que eu faria diferente é, em vez de pegar a lotação máxima pelos bombeiros, eu faria como lotação máxima o maior público até agora do Allianz, já que existem lugares que são aprovados, porém não são vendidos! 

Abs! 

Na verdade não.....27 milhões é o Resultado Bruto.... FPF arrecadou 5% desse Valor = 1,35 milhões tem outros 5% de INSS sobre a Renda Bruta quem arrecada é o governo o restante dos gastos é Despesa dos jogos.....No Paulistão ainda tem um Tal de Fundo de Valorização ao desenvolvimento (2%) sobre a renda Bruta não sei se é o Governo ou FPF que arrecada

Valor liquido está entre 18 e 19 milhões

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

Na verdade não.....27 milhões é o Resultado Bruto.... FPF arrecadou 5% desse Valor = 1,35 milhões tem outros 5% de INSS sobre a Renda Bruta quem arrecada é o governo o restante dos gastos é Despesa dos jogos.....No Paulistão ainda tem um Tal de Fundo de Valorização ao desenvolvimento (2%) sobre a renda Bruta não sei se é o Governo ou FPF que arrecada

Valor liquido está entre 18 e 19 milhões

Verdade, errei ao interpretar a pergunta! 

Esses descontos estão nas despesas do bordero, ou seja, Renda líquida é o final! 

Eu sempre fico curioso para saber quanto realmente seria a renda, descontando os valores do Avanti. 

joaokleber77 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.