Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano Borgognoni

Público e Renda 2018

Posts Recomendados

8 horas atrás, FabioHenrique disse:

27 milhões para os cofres do Palmeiras

19 milhões para os cofres da Oderbrach

😂

A impressora tem q ser tomada deles, vi gente reclamando que estamos arrecadando talvez muitos aqui não tenham uma visão empresarial de médio prazo , lembrando que a 4 anos atrás éramos meros participantes sem projeção de lutar pelas cabeças em campeonatos, hoje lutamos para ganhar TD q disputamos

Pós arena

2015 copa do Brasil

2016 Campeonato Brasileiro

2017 Vice Brasileiro

2018 troféu VAR e assalto caseiro 

Antes da arena

2014 lutamos para não ser rebaixo

2013 campeão série b

2012 rebaixamento e campeao da copa do Brasil

Tem gente que reclama do time da arrecadação, talvez a falta de memória leve a falta de visão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Fabricio MG said:

DccMy4wXUAAAcku.jpg

10 hours ago, FabioHenrique said:

27 milhões para os cofres do Palmeiras

19 milhões para os cofres da Oderbrach

😂

De grão em grão se chega a $1 bilhão! HAHAHA. Pode encher o impressorão, pode fazer mais 20 mil lugares lá. Mas assim o timeco não irá quitar nunca o preço daquele estádio. Enquanto isso, o Palmeiras vai lucrando, e lucrando. Já falei isso em outro tópico: o Palmeiras precisa criar um fundo a longo prazo para reforma/modernização ou até construção de um novo estádio. Imagina, daqui a 30 anos o Palmeiras juntou R$800 milhões, já o timeco ainda tem $300 milhões pra pagar. CHUPA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Desses 27mi ja estao descontados os 5% por jogo da fpf?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Bertholdi disse:

Desses 27mi ja estao descontados os 5% por jogo da fpf?

sim, já é descontado direto no bordero. 

 

 

 

Ótimo trabalho! Única coisa que eu faria diferente é, em vez de pegar a lotação máxima pelos bombeiros, eu faria como lotação máxima o maior público até agora do Allianz, já que existem lugares que são aprovados, porém não são vendidos! 

 

Abs! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Bertholdi disse:

Desses 27mi ja estao descontados os 5% por jogo da fpf?

 

1 hora atrás, Sakai disse:

sim, já é descontado direto no bordero. 

 

 

 

Ótimo trabalho! Única coisa que eu faria diferente é, em vez de pegar a lotação máxima pelos bombeiros, eu faria como lotação máxima o maior público até agora do Allianz, já que existem lugares que são aprovados, porém não são vendidos! 

 

Abs! 

Na verdade não.....27 milhões é o Resultado Bruto.... FPF arrecadou 5% desse Valor = 1,35 milhões tem outros 5% de INSS sobre a Renda Bruta quem arrecada é o governo o restante dos gastos é Despesa dos jogos.....No Paulistão ainda tem um Tal de Fundo de Valorização ao desenvolvimento (2%) sobre a renda Bruta não sei se é o Governo ou FPF que arrecada

Valor liquido está entre 18 e 19 milhões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

 

Na verdade não.....27 milhões é o Resultado Bruto.... FPF arrecadou 5% desse Valor = 1,35 milhões tem outros 5% de INSS sobre a Renda Bruta quem arrecada é o governo o restante dos gastos é Despesa dos jogos.....No Paulistão ainda tem um Tal de Fundo de Valorização ao desenvolvimento (2%) sobre a renda Bruta não sei se é o Governo ou FPF que arrecada

Valor liquido está entre 18 e 19 milhões

Verdade, errei ao interpretar a pergunta! 

 

Esses descontos estão nas despesas do bordero, ou seja, Renda líquida é o final! 

 

Eu sempre fico curioso para saber quanto realmente seria a renda, descontando os valores do Avanti. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

De volta e Atualizando o tópico

Continuo sem localizar a despesas dos jogos da libertadores....Atualizando os jogos da liberta pelos jogos com despesas mais altas

mcte2d.jpg

Artigo Atualizado do GE por campeonato

http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/time/palmeiras/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

 

De volta e Atualizando o tópico

Continuo sem localizar a despesas dos jogos da libertadores....Atualizando os jogos da liberta pelos jogos com despesas mais altas

mcte2d.jpg

Artigo Atualizado do GE por campeonato

http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/time/palmeiras/

 

Em relação a essa renda liquida baixa no último jogo contra o Bahia (a menor do ano, mesmo não sendo o menor público)... Pelo fato de ter sido no Pacaembu tem aquele lance da WTorre inteirar a renda, certo? Quanto que ficaria com esse acréscimo? Ou to falando besteira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipão SEP disse:

Em relação a essa renda liquida baixa no último jogo contra o Bahia (a menor do ano, mesmo não sendo o menor público)... Pelo fato de ter sido no Pacaembu tem aquele lance da WTorre inteirar a renda, certo? Quanto que ficaria com esse acréscimo? Ou to falando besteira?

no caso de jogos fora do allianz parque o palmeiras deve receber 50 % da renda bruta da partida mais 20 % do valor do aluguel . calculando apenas a parte da renda bruta de 50 %  em cima da renda liquida o valor que o palmeiras receberia seria de R$ 884.887,74 centavos se não errei a conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Felipão SEP said:

Em relação a essa renda liquida baixa no último jogo contra o Bahia (a menor do ano, mesmo não sendo o menor público)... Pelo fato de ter sido no Pacaembu tem aquele lance da WTorre inteirar a renda, certo? Quanto que ficaria com esse acréscimo? Ou to falando besteira?

Pelo que sei isso está sendo resolvido na justiça.

Wtorre não está repassando nada ao Palmeiras que por sua vez não paga a taxa de manutenção do Allianz.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, mau-z/s disse:

Pelo que sei isso está sendo resolvido na justiça.

Wtorre não está repassando nada ao Palmeiras que por sua vez não paga a taxa de manutenção do Allianz.

 

Mas até onde sei não é para o Palmeiras pagar manutenção do estadio mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipão SEP disse:

Em relação a essa renda liquida baixa no último jogo contra o Bahia (a menor do ano, mesmo não sendo o menor público)... Pelo fato de ter sido no Pacaembu tem aquele lance da WTorre inteirar a renda, certo? Quanto que ficaria com esse acréscimo? Ou to falando besteira?

Não sei com funciona ao certo essa compensação da Wtorre (Pode ser como Jpalst falou) lembro que tinha alguma coisa com ticket médio da temporada,

Até onde eu sei, eles não estão pagando essa diferença quando o Palmeiras joga fora do Allianz.....Esses pagamento estão na arbitragem, eu acho...junto com a Participação nos shows que não estão sendo pagas....Palmeiras perde mais de 1 milhão/Jogo quando joga no Pacaembu, se tratando de mata-mata da CDB é pior ainda...pelo menos só foram 3 jogos de 23 jogos com deslocamento de estádio no ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

45,8 milhões brutos antes do jogo contra o Botafogo 

Vigésima rodada 

Se chegar na final da copa do Brasil e Libertadores passa dos 60 milhões fácil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..