Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Contratações do Palmeiras épocas de vacas magras

Posts Recomendados

46 minutos atrás, Masch disse:

Nesta época acreditei que finalmente teríamos um trabalho mais sério, mais realista. Até estou entre os poucos que acham que o Caio Jr. foi razoavelmente bem se levar em conta o que tinha disponível, claro que o aproveitamento fraco no fim do campeonato acabou marcando mais que o trabalho razoável que fez

Caio Jr foi monstro, no paulista por uns 4 gols de saldo a menos nao foi pra semi, na copa do BR fomos eliminados roubados, no BR ficamos a 4 pontos do vice.

Tivesse feito um ponto a mais no paulista, o juiz apitasse certo e 5 pontos a mais no BR seria mais lembrado do que imerecidamente é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio Jr pecou pela inexperiência, mas ao todo fez bom trabalho, principalmente nas indicações. Gustavo, Pierre e Caio foram certeiros e contribuíram muito para o time. Além disso, teve saídas táticas boas, como quando jogamos em "árvore de natal" dando liberdade para os meias, fazendo futebol de um punhado subir. Seja pelo início de carreira em time grande, seja pela própria fase do clube, o Palmeiras esbarrou em coisas pequenas pra ir além na temporada: dependeu de uma goleada pra classificar no paulista perdendo pontos para pequenos, foi assaltado na CdB, mas precisou correr atrás de resultado depois de tomar um contragolpe absurdo no fim do jogo na ida e deixou escapar algo a mais no Brasileiro tendo desempenho fraco contra piores times do campeonato. Mesmo assim, deve ter sido o último técnico que vi no Palmeiras com alguma tendência a apostar na base do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Madz0r disse:

Foi jogar na Alemanha e depois sumiu.

Sumiu não, pô. Cara fez carreira por lá. Muito melhor do que se tivesse ficado no Brasil. Ia mudar de clube e cidade a cada dois anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para constar, a dupla Caio e Valdivia era de alto nível, pena ter durado apenas uns 6 meses.

O Caio fez muito sucesso na liga da Suíça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Emil disse:

Pierre deixou saudades por muito tempo. Martinez também teve bons momentos aqui. 

Gostava do zagueiro Nem.

Martinez... Marcava como meia e armava como volante!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogou bem de zagueiro uma época!!! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde esse Caio está agora? Era muito bom jogador... Uma pena que não fomos pra Libertadores, mas me "diverti" (as vezes passava raiva, kkk) vendo esse time jogar. Muito bom tecnicamente, essa meiuca com Caio, Martínez, Pierre e Mago. Edmundo e Osmar era um ataque bem honesto.... Ah e eu era um dos poucos que gostava do Rodrigol, vivia defendendo ele no Orkut, ahuahuahau... Gostava da zaga também, com Gustavo e Nem..

O Della Mônica foi um presidente razoável na minha opinião. Tentava trazer reforços de peso e montar bons times, diferente dos anos nefastos do Musgambá. Anos nefastos que voltaram com o BANANA do Tirone, depois que o Belluzo destruiu as finanças do clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras foi assaltado em pleno Palestra Itália contra o poderoso Ipatinga!!

Tendo iniciado o fanatismo pelo Palmeiras em 2005, este foi o primeiro episódio que me deixou revoltado de verdade! Aquilo foi um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Guariglia disse:

Martinez... Marcava como meia e armava como volante!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogou bem de zagueiro uma época!!! 

 

kkkk pô eu gostava do Martinez. Acho que ele foi um dos melhores volantes desse século - nem tanto por méritos dele, é verdade. Mas não acho que ele foi tão ruim não. Batia bem na bola... Bom, basta ver nesse tópico o tanto de jogador ruim que jogou aqui pra ver que o Martinez tá longe de estar entre os piores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, joaokleber77 disse:

kkkk pô eu gostava do Martinez. Acho que ele foi um dos melhores volantes desse século - nem tanto por méritos dele, é verdade. Mas não acho que ele foi tão ruim não. Batia bem na bola... Bom, basta ver nesse tópico o tanto de jogador ruim que jogou aqui pra ver que o Martinez tá longe de estar entre os piores.

Sim... Eu tb gostava dele... 

Mas essa frase falamos em um outro forum e ficou na cabeça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo que eu mais me lembro de 2007 foi o Derby do Paulista, que chegamos desacreditados e com atuação de gala de Edmundo e Valdívia, enfiamos 3 na gambazada. Caramba, esse jogo me deixou feliz.

Aliás fiquei tão feliz que comecei a buscar fontes do Palmeiras para notícias na internet. Foi na semana seguinte a esse jogo que conheci o Parmerista, que hoje é o Verdazzo, o Mondo Palmeiras, que virou podcast pago e parei de ouvir, o 3VV que hoje nem passo mais perto e esse fórum no qual escrevo agora. Me inscrevi exatamente nessa época. Gostava muito de acompanhar as colunas de segunda-feira do Marcos Kleine antes dele entrar no Ultraje.

E isso já faz onze anos. Caramba, o tempo passa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eguren disse:

 

Nem lembrava do gol olímpico do Caio kkk.

eu gostava desse caio, achava um jogador com uma finalização muito boa.. qual é esse clube que ele esta hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/02/2018 em 16:23, Binho_1985 disse:

Nao sei vocês, mas de 98 a 2001 eu acompanhava o Palmeiras só pela radio e pelo lance, nao tinha computador, peguei meu primeiro pc em 2002, ai tudo ficou mais facil com internet, mas era todo dia as 18hs ouvindo o globo esportivo na radio RGT am e as 22hs idem tbm na radio RGT am, principalmente epoca das contratações, tem bããããão

Cara sou dessa época...tinha hora certa pra o ligar o rádio e esperar uma notícia do Verdao. 

Escutava todos os dias...tb escutava no almoco qdo possível.

Vou te falar que gostava da minha rotina.

A única diferença que fazia isso desde 1989, ano que contratamos o Neto e vários outros bons jogadores...aquele time tinha tudo pra ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma moral pro autor do tópico! Esperando as próximas partes, porque tá muito dahora o tópico! hahahaha

De vez em quando eu assisto no Youtube lances de 2005/2007/2008...um tempo atrás tomei coragem pra ver uns vídeos de 2012, putz...além da ruindade a gente tinha um azar da porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Blade disse:

Vou dar uma moral pro autor do tópico! Esperando as próximas partes, porque tá muito dahora o tópico! hahahaha

De vez em quando eu assisto no Youtube lances de 2005/2007/2008...um tempo atrás tomei coragem pra ver uns vídeos de 2012, putz...além da ruindade a gente tinha um azar da porra!

Verdade. Aquele jogo contra o Botafogo no segundo turno (2x2) foi um belo exemplo. Massacramos os caras, demos mais de 20 finalizações, bola na trave, zaga tirando o gol.....Enquanto isso o Botafogo chutava uma bola na trave e a bola voltava na cabeça do cara pra cabecear pro gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..