Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

ENQUETE: Ambição do torcedor em 2018

Qual sua ordem de preferência em conquistas no ano de 2018?  

126 votos

  1. 1. Qual taça você mais deseja que o Palmeiras conquiste neste ano?

    • 1-Libertadores 2-Brasileirão 3-Copa do Brasil
    • 1-Libertadores 2-Copa do Brasil 3-Brasileirão
    • 1-Brasileirão 2-Libertadores 3-Copa do Brasil
    • 1-Brasileirão 2-Copa do Brasil 3-Libertadores
    • 1-Copa do Brasil 2-Libertadores 3-Brasileirão
    • 1-Copa do Brasil 2-Brasileirão 3-Libertadores


Posts Recomendados

Votei em 1-CdB, 2-BR e 3-Libertadores
Pois apesar de falarem que o BR é o principal campeonato do país, a CdB é que faz meu coração vibrar realmente. Pontos corridos é meio chato. A premiação absurda da Copa esse ano também me fez colocar no topo da lista.
E a Libertadores é várzea, ao meu ver os campeonatos nacionais são bem mais organizados e interessantes de competir

Lembrando que NÃO SE TRATA DE PRIORIDADES pois o Palmeiras vai entrar para brigar em todas as competições como a diretoria já disse várias vezes, a pergunta é sobre o DESEJO do torcedor. Se fosse para escolher entre as três. Qual escolheria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

BR , CDB , LDA

nessa sequência

se vier os 3 então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a enquete fala de desejo e não do que seria mais conveniente ganhar para o clube devido a premiações e outros fatores, eu votei Libertadores/Brasileiro/C. do Brasil. Mas é mais conveniente ao clube priorizar Brasileiro e Copa do Brasil que pagam melhor. O Brasileiro por depender de mais regularidade, e não ser competição que você pode se fuder muito em um dia ruim isolado, é o titulo mais seguro para se apostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Faltou o Paulistão na lista, porque eu quero é todos os titulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-Br / 2-Libertadores / 3-CdB

Pela lógica seria mais interessante a CdB do que a libertadores, principalmente pela organização e premiação, mas como conquistamos esse título recentemente gostaria mais de conquistar a Libertadores.

E que venha o Deca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ordem de importância simples: Continental, Elite do Nacional e Copa. Libertadores é o maior título que o clube pode ganhar e é torneio pica, claro que se pudesse escolher seria o principal título.

Em tempo: tô cagando pra premiação, o que vale é mérito esportivo. Já basta comemorar renda pra ainda ficar escolhendo troféu com base financeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei 1 libertadores 2 brasileiro 3 copa do Brasil. Não me cabe na cabeça que a libertadores é bem importante em termos esportivos que qualquer outro campeonato na América do sul. É a ambição de qualquer clube, que te leva pra disputa do Mundial. Dá mais visibilidade internacional! Temos apenas uma libertadores, ainda precisamos vencer esse tipo de torneios algumas vezes pra fica no patamar de outros clubes ( em termos de títulos internacionais, claro). Em segundo o BR pois é um estilo de torneios que me agrada muito, é em quase 100% dos casos onde aquele clube mais estruturado taticamente e fisicamente leva o caneco, premia o elenco mais focado e competitivo. A copa do Brasil tem a sua emoção por ser mata mata, fantástico mesmo, mas mesmo assim, pra mim em termos de prioridade fica atrás do BR e bem distante de uma libertadores! Boa enquete!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Tongue disse:

Ordem de importância simples: Continental, Elite do Nacional e Copa. Libertadores é o maior título que o clube pode ganhar e é torneio pica, claro que se pudesse escolher seria o principal título.

Em tempo: tô cagando pra premiação, o que vale é mérito esportivo. Já basta comemorar renda pra ainda ficar escolhendo troféu com base financeira.

Exato, acho que a avaliação por prioridade tem que ser no âmbito desportivo! Concordo com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por desejo, prefiro o Palmeiras ganhando a Libertadores, depois brasileiro e por fim, CB. 

Libertadores é uma várzea, mas é um campeonato Continental, que te dá a chance de disputar um mundial... E as etapas finais são pra la de emocionante. (In)felizmente é o campeonato mais respeitado por todos, incluindo torcedores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero que o Palmeiras priorize a libertadores, pois é um torneio bastante instável e por vezes varzeano. Mas também não vou ser hipócrita, o que eu mais quero é ganha-la, até porque ganhamos o BR e a CBR a pouco tempo. E também para mantermos os gambás um patamar abaixo da gente em TUDO ( exceção do paulistinha).

Então votei: Libertadores, BR e CBR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-Br - 2-Cdb - 3- Libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-Brasileirão 2-Copa do Brasil 3-Libertadores  se vier um Paulistinha também fico feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É obvio que a taça libertadores é a mais desejada. O que reflete a frustração de 2017 é que em função da mudança de regulamento do torneio continental, o Brasileirão não foi priorizado como deveria por nenhum dos participantes e caiu no colo dos gambás.  Todo esse investimento que o Palmeiras vem fazendo é pra se consolidar como protagonista nos  EM TODOS torneios que disputa (essa história de obsessão tem que ser minimizada pois um torneio tipo MATA-MATA nem sempre o melhor time vence). Mas  pela ordem de importância sem dúvidas para a exposição da MARCA PALMEIRAS é : 1 - Libertadores - 2 - Brasileirão 3 - Copa do Brasil - 4 Paulistão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..