Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Mirassol x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Visitante

Na minha modesta opinião, deixou de dar um ou dois amarelos pro MiraÇol, mas, no geral foi bem...não comprometeu em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Falamos mal e xingamos esse cara quando ele faz porcaria em campo.

Mas hoje ele foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me iludo. Família de bandidos. O jogo valia pouco e a diferença técnica entre os times é enorme. Não é o tipo de jogo que valha a pena para eles interferirem. 

Não pode deixar esse cara apitar quando for um jogo chave. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Eterno Palestra disse:

bem isso mesmo, com toda convecção ainda

 

Se me permite, meu amigo...convecção é um processo de transferência de calor entre massas fluidas...para algo nesse sentido ter ocorrido, só se o apitadô tivesse soltado um "gás", naturalmente mais aquecido do que o ar em temperatura ambiente devido ao fato de ter saído de dentro de um intestino em que a temperatura deve beirar em torno de 36...37 graus Celsius...em outra situação que não essa,difícil ter acontecido...abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A arbitragem para mim não chegou a ser boa porque ela vacilou em um lance grave, o camisa 8 do Mirassol chegou atrasado em uma bola que o Borja chega um pouco antes, e deixou a sola de propósito na perna do Borja, aquilo era lance para expulsão direta. Mas de resto ele não cometeu realmente nenhum erro grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para não perder o costume: o Mirassol matou várias tentativas de contra-ataque com faltas e nenhum cartão foi aplicado por conta disso. Mesmo quando não interfere no resultado ele é fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bernardo Pires disse:

A arbitragem para mim não chegou a ser boa porque ela vacilou em um lance grave, o camisa 8 do Mirassol chegou atrasado em uma bola que o Borja chega um pouco antes, e deixou a sola de propósito na perna do Borja, aquilo era lance para expulsão direta. Mas de resto ele não cometeu realmente nenhum erro grave.

Tb achei, eles deram 2 entradas de propósito, essa e no FM mais no fim do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..