Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Mirassol x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Parabéns, time vai apresentando variações interessantes.

Após o gol ofereceu a bola para o adversário para contra atacar.

 Lucas Lima jogando como armador e como volante, que jogador!!!!

Borja fazendo partidas com uma obediência tática incrível.

Felipe Melo oferecendo uma proteção a zaga perfeita.

Falta encontrar um lugar para o Dudu apresentar seu verdadeiro futebol.

Muda as peças e o time permanece jogando da mesma maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Roger coloca um padrão nos seus times que é impressionante, o time fica parecendo com 10 robozinhos, lembrando bastante o grêmio dele.

Se mostrou muito bom para controlar o grupo e a parte tática, para somente isso de pré temporada, é incrivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Sniper Palestrino disse:

Só Acho que deveria testar Scarpa e Lucas Lima juntos. 

Eu também acho, mas já deixou claro que Lucas Lima, Scarpa e Guerra vão disputar posição

Um desperdício de talento na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez testes hoje. Colocou Scarpa no lugar de LL pra saber se pode contar com o jogador nessa posição. Achei que Scarpa caiu muito pelo lado. 

A mudança que fez no time, voltando o Tchê Tchê após o gol, pra jogar ao lado de FM, fez com que tivesse mais solidez na defesa. 

O time parece estar jogando com maturidade, segurança. Mas gosto mais de jogo com proposição e toque de bola... criação de jogadas.... é isso que vou esperar na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Eu também acho, mas já deixou claro que Lucas Lima, Scarpa e Guerra vão disputar posição

Um desperdício de talento na minha opinião.

Acredito que o Roger imagina o time com tres jogadores para cada posição, e na meia a disputa será entre estes tres, porém ele vem colocando o LL mais como volante, jogando um pouco mais para trás, pode estar preparando uma vaga para o Scarpa, ai quem sairia seria o Wiliam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ter o elenco na mão. Tem testado variações interessantes (ainda quero ver aquela do Guerra como falso 9 num jogo oficial) e parece estar trabalhando bem a questão da leitura do jogo, de como o time precisa se comportar em campo em cada fase da partida. Hoje, de novo, foi uma postura bem madura.

Ver a equipe em campo com cara de time mesmo, com padrão tático, isso é de encher os olhos de lágrimas de alegria, depois de 1 ano inteiro num bumba-meu-boi varzeano e voltado ao individualismo. Só continuo achando que podia mexer um tiquinho antes, hahaha. E queria muito ver o Artur em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger é um treinador muito inteligente. Tem um pensamento de futebol muito macro.

Deu um padrão ao time. Colocou o Jailson de titular, está montando uma base sólida. Só me preocupa dois fatores:  Demora muito pra substituir na segunda etapa, às vezes o time precisa matar o jogo rápido e repensar as características e segundo acho que o Thiago Martins não pode ser titular em uma Libertadores, é um zagueiro cru e que até agora não enfrentou nenhuma equipe com um poder ofensivo bom, mas já sofreu hoje com o jogador agudo do Mirassol Baggio. Acho que deveria repensar o parceiro do Antonio Carlos na zaga ou sugerir uma última contratação pontual para o setor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..