Eduardo Luiz 526 Postado Fevereiro 14, 2018 "Concluímos que o sucesso incomoda. Imagine um de seus rivais alcançar números estatísticos de suma importância e colocar sob suspeita uma temporada inteira de seu trabalho aos auspícios imponderáveis do destino. Parece-nos que planejar e respirar o ar da zona de conforto são valores incompatíveis para a concorrência. Assim sendo, "Rosenberg", cuidado com aquilo que sai pela boca do homem. Soa como despeito e falta de humildade perceber que não ser o melhor pode ser a nova realidade." Continua no site... http://www.verdao.net/ver_coluna.php?c=1087&id=658 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mundoverde 1.767 Postado Fevereiro 14, 2018 vindo de quem veio, acho até que podemos considerar elogio. Itaquerão e Pan-Americano resumem tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaokleber77 6.371 Postado Fevereiro 14, 2018 Simplesmente acho que esses gambás estão conseguindo a exposição que querem. Nós deveríamos simplesmente ignorar essa discussão. Se a bosta do entulhão é tão bom, porque ele se preocupa em comparar com o Allianz? Eles só querem mídia espontânea e estamos dando isso pra eles de mão beijada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR Postado Fevereiro 14, 2018 37 minutos atrás, joaokleber77 disse: Simplesmente acho que esses gambás estão conseguindo a exposição que querem. Nós deveríamos simplesmente ignorar essa discussão. Se a bosta do entulhão é tão bom, porque ele se preocupa em comparar com o Allianz? Eles só querem mídia espontânea e estamos dando isso pra eles de mão beijada. Exatamente, aliás nem a mídia está dando bola para isso, o tiro saiu pela culatra. Aliás o grande crítico do Andrés e Rosenberg que é o Kfouri, está em modo ataque. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silva 14.591 Postado Fevereiro 14, 2018 Inclusive o tal Rosenberg pretende lançar o livro que trata de um grande case sucesso do mundo dos negócios esportivos, futuro best seller, se chamará: "Como vender naming rights - Itaquerão, a história do sucesso" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuntherF 17.167 Postado Fevereiro 14, 2018 Sucesso mesmo foi o “marketing” que o Rosemberg trouxe à Lusa, prometendo libertadores para 2020 quando a equipe ainda estava na série c. Desnecessário (e triste) lembrar que hoje a Lusa sequer tem divisão para jogar no nacional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo SEP 1914 11.589 Postado Fevereiro 14, 2018 3 horas atrás, Silva disse: Inclusive o tal Rosenberg pretende lançar o livro que trata de um grande case sucesso do mundo dos negócios esportivos, futuro best seller, se chamará: "Como vender naming rights - Itaquerão, a história do sucesso" E teremos trilogia : " Como recuperar a Portuguesa de Desportos - da série B, para a C, D.... sem divisão é o limite ! " " Como gerir o projeto de uma instituição bancária - Banco Panamericano " Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites