Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

A Sociedade Ensina a Rosenberg

Posts Recomendados

"Concluímos que o sucesso incomoda.

Imagine um de seus rivais alcançar números estatísticos de suma importância e colocar sob suspeita uma temporada inteira de seu trabalho aos auspícios imponderáveis do destino. Parece-nos que planejar e respirar o ar da zona de conforto são valores incompatíveis para a concorrência.

Assim sendo, "Rosenberg", cuidado com aquilo que sai pela boca do homem. Soa como despeito e falta de humildade perceber que não ser o melhor pode ser a nova realidade."


Continua no site...

http://www.verdao.net/ver_coluna.php?c=1087&id=658

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente acho que esses gambás estão conseguindo a exposição que querem. Nós deveríamos simplesmente ignorar essa discussão. Se a bosta do entulhão é tão bom, porque ele se preocupa em comparar com o Allianz?

Eles só querem mídia espontânea e estamos dando isso pra eles de mão beijada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
37 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Simplesmente acho que esses gambás estão conseguindo a exposição que querem. Nós deveríamos simplesmente ignorar essa discussão. Se a bosta do entulhão é tão bom, porque ele se preocupa em comparar com o Allianz?

Eles só querem mídia espontânea e estamos dando isso pra eles de mão beijada.

Exatamente, aliás nem a mídia está dando bola para isso, o tiro saiu pela culatra. Aliás o grande crítico do Andrés e Rosenberg que é o Kfouri, está em modo ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive o tal Rosenberg pretende lançar o livro que trata de um grande case sucesso do mundo dos negócios esportivos, futuro best seller, se chamará:

 

"Como vender naming rights - Itaquerão, a história do sucesso"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sucesso mesmo foi o “marketing” que o Rosemberg trouxe à Lusa, prometendo libertadores para 2020 quando a equipe ainda estava na série c.

Desnecessário (e triste) lembrar que hoje a Lusa sequer tem divisão para jogar no nacional.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silva disse:

Inclusive o tal Rosenberg pretende lançar o livro que trata de um grande case sucesso do mundo dos negócios esportivos, futuro best seller, se chamará:

 

"Como vender naming rights - Itaquerão, a história do sucesso"

E teremos trilogia :

" Como recuperar a Portuguesa de Desportos - da série B, para a C, D.... sem divisão é o limite ! "

" Como gerir o projeto de uma instituição bancária - Banco Panamericano "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..