Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

1 hora atrás, Avante Verde disse:

Tecnicamente não dá p avaliar.

Ao menos a atitude do time foi melhor do que na quinta, quando deviam estar na ressaca do carnaval...

Parecia outro time hoje. Gostei muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá para avaliar muito com esse gramado horrível. Mas pelo menos vi o time brigando e se esforçando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do gramado péssimo, dominamos grande parte do jogo. Jaison fez apenas 2 defesas. Criamos algumas chances e jogamos com disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil julgar o time, acho que o Roger quis seguir entrosando os titulares em vez de escalar um time que rendesse mais no campo pesado. Por exemplo, nao era jogo pro bigode como 9. Deyverson talvez fosse uma melhor referência na bola aérea.

Mas é difícil avaliar algo... Esse campo nao tem a menor condiçao de receber um jogo de serie A. Já não chovia mais quando o jogo começou, qualquer drenagem minimamente decente já teria permitido que se jogasse futebol. A drenagem desse campo é ZERO. Incrível que em pleno 2018 ainda tenhamos que sujeitar nossos atletas a atuar nesse tipo de pasto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Time escalado era técnico , devia ter entrado com a meiuca mais alta e forte , tchê2 não dava , devia ter ido com BH 

Mais é ridículo liberar jogo num gramado daqueles 

Tem conernetas chingando o Roger por colocar o BH, que deve ser parente dele e bla bla bla, imagina se ele escala o BH de titular, ja iriam pedir a cabeça dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cuzzato disse:

Difícil julgar o time, acho que o Roger quis seguir entrosando os titulares em vez de escalar um time que rendesse mais no campo pesado. Por exemplo, nao era jogo pro bigode como 9. Deyverson talvez fosse uma melhor referência na bola aérea.

Mas é difícil avaliar algo... Esse campo nao tem a menor condiçao de receber um jogo de serie A. Já não chovia mais quando o jogo começou, qualquer drenagem minimamente decente já teria permitido que se jogasse futebol. A drenagem desse campo é ZERO. Incrível que em pleno 2018 ainda tenhamos que sujeitar nossos atletas a atuar nesse tipo de pasto.

Tb acho q ele quis manter a base, apenas poupando o FM e VL que tinham 2 amarelos além do Borja que teve uma dividida forte no jogo anterior e chegou a mancar um pouco (especulação minha).

Deyverson tá com o pé quebrado. 

Lamentável jogar futebol naquela pocilga de ontem. Riscos de um jogador chave se machucar seriamente. Fora o fato da punição à torcida deles ser excluir a do adversário dos jogos em Campinas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou avaliar pq aquele gramado estava péssimo.

Aliás, durante o primeiro tempo eu dormi várias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..