Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Atuação fraca, mas considerando a condição do gramado especialmente no 1º tempo, até o time fez o que pôde, atacou mais e pouco sofreu defensivamente, a Macaca também é melhor do que muito desses times de interior da competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O jogo por si só foi prejudicado pelo péssimo estado do gramado,logo,analisar o time fica complicado,pelo menos não passou sufoco algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Só corneto o Guerra de leve por perder aquele gol no segundo tempo. De resto não tem muito o que comentar.

eu amo ele, mas eu xinguei mt ahaahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

no segundo tempo, melhoramos muito com o VL e com o Dudu aparecendo.

gostei do time, foi bem até.

O campo tava um pouco melhor também já, só o lado do M. Rocha que antes era o o do MB e Dudu que continuava impraticavel o futebol mesmo no 2º tempo. Campo encharcado praticamente anulou o futebol do Dudu no 1º tempo que jogava aquela hora por aquele lado que era o mais encharcado, mas no 1º tempo me pareceu que boa parte do campo estava meio encharcada também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

O campo tava um pouco melhor também já, só o lado do M. Rocha que antes era o o do MB e Dudu que continuava impraticavel o futebol mesmo no 2º tempo. Campo encharcado praticamente anulou o futebol do Dudu no 1º tempo que jogava aquela hora por aquele lado que era o mais encharcado, mas no 1º tempo me pareceu que boa parte do campo estava meio encharcada também.

hahahaa impossível analisarmos algo hoje sem mencionar algo do campo... mas concordo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje pelo campo empate aceitável,PÉSSIMO resultado foi na quinta passada empate contra o lanterna do paulista, ,sábado que entrem FOCADOS e joguem os 90 minutos  como jogaram os 15 minutos no clássico contra o santos naquela intensidade e sufocando o adversário,espero que o time quando fizer o gol pare de recuar e de administrar resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Só corneto o Guerra de leve por perder aquele gol no segundo tempo. De resto não tem muito o que comentar.

pois é... dava para ele ter aberto a bola na esquerda.... xinguei mto ele ahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..