Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Semana de DERBI - Momentos que fizeram vibrar meu coração!

Posts Recomendados

5 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Em 2015 Fernando Prass definiu a primeira eliminação gambá no salão de festas
 

 

Sou novo de bancada, mas esse jogo, foi o melhor da minha vida que vi num estadio!! Não vou esquecer nunca!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Teve tbm esse esculhambante 4x1, que tava 4x0 aos 30 do primeiro  tempo. 

 

Lembro da torcida reclamar que o time tirou o pé, kkkk.... esse dia era dia pra fazer uns 7 nos lixos. 

 

 

Opa, um foi esse, já achou. Rapaz, acho que com 15 minutos já estava 3 a 0, foi um negócio surreal esse jogo. Um dos mais prazerosos de se assistir.

Sou daqueles que acham Palmeiras x Gambás o maior jogo do mundo, e comemoro 1 a 0 contra eles como goleada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Opa, um foi esse, já achou. Rapaz, acho que com 15 minutos já estava 3 a 0, foi um negócio surreal esse jogo. Um dos mais prazerosos de se assistir.

Sou daqueles que acham Palmeiras x Gambás o maior jogo do mundo, e comemoro 1 a 0 contra eles como goleada.

O melhor dessa goleada é que a gente já tinha tirado eles da liberta, o small tinha um #*&! timaço (se não me engano, foram campeões brasileiros esse ano) e nós metemos essa sabugada neles.

Aliás, esse foi mais um campeonato vergonha, com times que seriam rebaixados revertendo derrotas em tribunais... a vergonha de sempre pra salvar os medíocres clubes do RJ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Se puderem e encontrarem gostaria de ver os gols de um hat trick de Alex contra os gambás, e de uma goleada que Pena meteu dois ou três gols, e matamos o jogo em 10 minutos.

Tá aqui...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Em 2009 o Palmeiras estava perdendo uma invencibilidade de 4 anos para os gambás. Ainda com gol de Ronaldo. Mas Maurício nos minutos finais decretou o empate no calor infernal do prudentão. Minha garganta doeu hein?
 

 

Que pouca vergonha a choradeira do Luciano do Valle !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Final do Paulistão de 74 no Morumbi, Jair (volante improvisado na lateral direita) cruza, Leivinha (sempre ele...) de cabeça ajeita para Ronaldo (substituindo César), que quase ficou de fora do jogo, enche o pé de primeira e faz um golaço! Mais um título para nós, mais um ano de fila para eles, que todos davam como campeões daquele ano!

Tão inesquecível quanto, foi a bolada que o Dudu tomou em uma cobrança de falta do Patada Atômica (único jogador desse time lixo que admirei). Saiu de campo apagado, e voltou a jogar. De fato uma Academia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sou mais novo, os derbis mais marcantes para mim foram aquele 1x0 no Paulista de 2016, ali os gambás fizeram com a gente o que fizemos com eles no Paulista 2017; e os 0x2 pelo BR 2016, a partir daquele jogo eu tive a certeza de que seríamos campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual a semifinal do paulistão de 86 não tem.

Se bobear comemorei mais que 93 e 99/2000, tava muito puto com a roubalheira do jogo anterior, pra mim o jogo mais roubado da história do futebol mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Igual a semifinal do paulistão de 86 não tem.

Se bobear comemorei mais que 93 e 99/2000, tava muito puto com a roubalheira do jogo anterior, pra mim o jogo mais roubado da história do futebol mundial.

Esse jogo de 86 foi qdo aprendi o conceito de "juíz ladrão" no futebol.

Porém, acho que a performance de juíz ladrão mais famosa foi a do sr. José Roberto Wright, no famoso flamerda x Galo.

A propósito... quem era o juíz do jogo de 86?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..