Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Semana de DERBI - Momentos que fizeram vibrar meu coração!

Posts Recomendados

17 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

baralho! Quantos clássicos lembro de cabeça em detalhes. Não lembro o último Derbi que perdi.

Tem outro que o Dininho aquele zagueiro que veio do São Caetano marcou num sábado onde vencemos por 2x1
Tem um que o Edinho marcou um gol no bate rebate, acho que foi 2x2 o resultado final

Muitas emoções, essa semana tem mais

Esse em que o Dininho fez o gol foi em 2007, foi 1x0 Palmeiras.

O outro com gol do Edinho foi 1x1 em 2010.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MONTE VERDE disse:

Gostava do Luciano do Vale. Mas realmente nesse jogo, o cara tava descaradamente torcendo pros lixos. Principalmente por causa do gordo Ronaldo. Mas na maioria das vezes ele era bem imparcial. Só a gente lembrar do "ah da dó". 

Eu já achava o contrario,mas ele era bem sutil acredito eu... ele mais o menos levantava a bola para o Neto cortar,quando queria corneta.

Mas era um excelente narrador,so não acho que era imparcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Como comecei a acompanhar o Palmeiras em 2002, o dérbi mais marcante pra mim foi o 4 a 0 de 2004. Aquela goleada foi pra lavar a alma depois de um ano na série B

Cara... eu nem lembro desse.... vi tanta goleada pra cima da galinhada.... a mais marcante certamente foi a final de 93...

mais que brasileiro, mais que libertadores....

Alias, na campanha de 94, tínhamos enfiado uma sabugada nos lixos.... se não me falha a memória, nós não vínhamos bem, os gambás tbm não.. aí empurramos a crise pra Marginal sem número...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Massacre verde, primeiro confronto Palmeiras x Gambas no paulistão historico de 93, os 2x0 nao refletiu o que foi o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É CAMPEÃO, depois de Edmundo ter destruido eles no primeiro jogo (video ja postado no topico), bastou um 0x0 pra ganharmos o segundo titulo em cima deles em menos de dois meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulistão 94, ja bi-campeões, metemos 2x1 neles, com golaço do preto edilson (lembrando que todos os negros são negros, o edilson é preto fdp)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Após vencermos primeiro jogo (video ja postado), um empate de 1x1 nos garantiu o terceiro titulo em cima deles em 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi que no início da história do derbi várias vezes o verdão foi campeão Paulista  cima dos lixos e eles tb em cima de nós,  porém eram pontos corridos, em 66 eles foram nosso vice no Paulista tb, ou seja nas 2 oportunidade que chegaram mais perto de sair da fila, 66 e 74 o verdão não deu chance, passou o trator e a gambazada teve de esperar e muito, já conosco em 93 a gambazada poderia ter feito o mesmo, mas abriu as pernas como bom freguês histórico que é. A gambaza a jamais nos passou em número de vitórias, e não vão passar, vão ser pra sempre o freguês do verdão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..