Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Tchê tchê não da para jogar 

FM ótimo jogador mais é pesado e lento. Futebol é dinâmico não pode ser assim um cara que tem ótimo passe mais não paradão.

Michel de lateral meu deus que horrível.

Dudu banco na hora.

Dupla de zaga todos nós já sabia que não ia da certo pq o técnico não sabe ? Ele não estudou o elenco que tem?

Poderia pelo menos ter testado os outros zagueiros.

Borja meu deus jogador de jogo pequeno.

William coloca como 9 ou entao nem coloca mil vezes o scarpa ou keno ali.

Coloca moises ou guerra no lugar do tchê tchê e BH no lugar de fm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tche Tche é volante que só fica cercando.... veja o lance do primeiro gol do Corinthians quantas vezes ele se aproximou do jogador com a bola e não deu o "bote", só toma a bola de alguém da o passe errado.   Mas é jogador "moderno" que tem uma função que só os entendidos entendem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Partida nojenta do seu Dudu,tem que ser afastado até encolher essa barriga.

Da trote o jogo inteiro e quando ta perdido quer meter raça,não me engana mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo deve ser avaliado e não contra pequenos time medíocre

Jailson 5

Marcos Rocha 3

Antônio Carlos 3

Thiago M -2

M Bastos 4

Felipe M 5

Tchê Tchê -1

Lucas Lima 4

Willian 2

Dudu 0

Borja -1

Scarpa 3

Prass 5

Keno -1

Roger M 3

Muito triste pois o que escrevi no começo da temporada aconteceu muitos aqui no fórum me chamaram de corneta,mais escrevi aquilo que sempre pensei de futebol a galinha está muito na frente pois tem um time nossos jogadores não tem culhão para jogos grandes comprovado outra vez precisamos de 2 zagueiros é um atacante de peso,não temos jogadores decisivos ganhar dos bambis sardinha não é tão importante o Corinthians sim vai chegar e não temos condições de ganhar deles a vontade e cobrança da torcida é diferente da nossa,espero que cobrem esse jogadores pois só assim podem acordar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim só se salvou o FM, e não pq tenha destruido (longe disso), mas pq pelo menos não TREMEU e criou algumas poucas chances no primeiro tempo, jogando com inteligência. 

O resto tremeu e se escondeu.. simples assim. Jaílson tava fzendo uma boa partida tbm mas acabou, realmente, levantando muito a perna no lance (não isentando a PALHAÇADA da arbitragem no lance). Eu penso, se fosse o Cassio que fizesse aquilo no Borja todo mundo daqui ficaria revoltado. O problema é que só com eles que lances assim são marcados depois do tempo normal da jogada... brincadeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 a 0 pros gambás e os caras caminhando em campo, deixando os caras livres para trocarem qualquer passe sem apertar... é de f......

zaga ridícula, Dudu patético (é zagueiro para ir na área fazer a desgraça que fez?), Borja nem comento mais nada, jogador mais patético impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Muita vontade e pouca bola.

Foi uma porcaria igual todos os outros.

no primeiro tempo ele que criava alguma coisa pro ataque, não achei que foi ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar quem foi menos pior, Lucas Lima, Borja(que erra mas se projeta), Antônio Carlos, fora o corte seco que tomou junto com o Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando que o Palmeiras não vai aguentar com FM na marcação. 

Tche Tche não pode jogar um clássico dessa maneira. Dudu ainda não fez sua estreia na temporada, me parece fora de forma. 

Bem ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pênalti que o Dudu fez chega a ser ridículo, jogador desequilibrado de muita pose e pouco rendimento ele teria que ser expulso no lance do Penalti.    Poderíamos ter tomado uma goleada inesquecível hoje.    

Precisa separar HOMENS de MENINOS os que não aguentam o tranco, bem vindo ao banco.      Quero ver uma libertadores com esse desequilibro todo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..