Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manhas

Tô cansado de técnico que não acho bom

Posts Recomendados

Pra mim, esse Róger é fraco. Quis abrir um tópico pra expor minha opinião.

Como que pode ele colocar o Scarpa lá na direita, perto do escanteio? VSF... O cara é habilidoso, tem que ficar ao centro do campo, armando, flutuando, dando assistência, junto com o Lucas Lima. Mas o gênio deixa ele lá na ponta direita, isolado, cortando pra direita ou cortando pra direita para fazer o maldito chuveirinho na área. Técnico burro! Não sabe da história do Palmeiras, mais recente, com Zinho e Rivaldo  na meia.. depois Djalminha e Rivaldo... Depois Zinho e Alex.. Depois Valdívia e Diego Souza.. O time, sempre com 2 meias, ganhava títulos.. Simples 442.. O que custa armar com Felipe Melo, Moisés (ou Tche Tche), Lucas Lima e Scarpa, Dudu e William/Borja... O que que custa isso? Ficam inventando essas merdas de 4231, 4141.. Vai TNC.. Faça o básico, seu gênio!! Como que vamos municiar o ataque com o Scarpa isolado lá do lado direito? Recuar o Dudu pra armar? Piada.... Esse cara, se não mudar, vai ter vida curta. Por mim, já dispensava e conrtatava outro. Quem?????? Marcelo Bielsa.. Se não der, o velho LuxPoquer.. Esse pelo menos tem culhão e bota pilha nos jogadores. Chega de treinadorzinho com fala mansa, que fala de profundidade, blablabla.. e na hora do maior jogo do ano o time não chega uma única vez com perigo.... Presidente bunda mole! Se fosse o Paulo Nobre iria aos microfones denunciar essa aberração da arbitragem. Ano passado no latrinão fomos garfados. Esse ano a mesma coisa. Chega de roubalheira. Chega de time apático contra esses falidos de Itaquera. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que não concordo também com certas escolhas de esquema é de jogadores, Palmeiras deve ter a melhor estrutura das Américas, alguns dos melhores jogadores, mas o treinador tem de ajudar os caras e não atrapalhar, nos últimos três jogos faltou, tem de ser criticado por isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Machado está cego, espero que esteja afiado para os próximos clássicos e disputa de título, se não que vá cortar lenha e deixe de ser treinador de futebol, volta cuca,  volta felipão,  volta luxa, chega de técnico estagiário, o palmeiras não é escritório pra ter estagiário, o palmeiras não é lenha pra ter machado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar técnico novamente? Calma gente!

Só gostaria de uma explicação do por que do Michel Bastos como Titular.

Eu estava curtindo muito nossa Lateral com o Victor Luiz, e agora quem tomou conta de lá é o limitado Michel B.

Não vejo bola nesse cara, não da pressão nenhuma na hora de marcar os adversarios.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lerm1n-12 disse:

Trocar técnico novamente? Calma gente!

Só gostaria de uma explicação do por que do Michel Bastos como Titular.

Eu estava curtindo muito nossa Lateral com o Victor Luiz, e agora quem tomou conta de lá é o limitado Michel B.

Não vejo bola nesse cara, não da pressão nenhuma na hora de marcar os adversarios.

 

Isso... gostaria de saber disso também, espero que o D.Barbosa já fique disponível no próximo jogo, porque ele falou tanto da tal meritocracia e sacou o V.Luis sem explicação alguma até agora, quero ver ter peito pra sacar Dudu que não disse a que veio ainda esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que venha Jürgen Kloop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, passados mais de 2 horas do vexame (sim, pra mim foi um vexame), cabeça mais fria e mais calmo, posso falar com um pouco mais de razão.

Entendo que o Roger está tentando impor uma estrutura tática interessante ao Palmeiras, e aprovo isso, mas o que não dá pra aceitar é algumas decisões (e não são poucas) que ele vem tendo, vejamos:

Insistência com Michel Bastos -> simplesmente não dá, ele é fraco, foi reserva do Egídio maior parte de 2017, Victor Luis está longe de ser o lateral dos sonhos mas é nitidamente superior ao Michel, acho que pelo menos 9 em cada 10 torcedores concordam comigo em relação a isso.

Insistência com Thiago Martins -> é prata da casa, beleza, mas é um zagueiro inseguro, inconstante, dificilmente ganha uma no 1x1, tem o corpo duro (aquele lance do Ruimero no 1º tempo quase que eu destrui a TV de raiva), enfim é um zagueiro muito ruim que não serve pra ser titular aqui (não servia nem no Baêa), e assim como no parágrafo anterior, tenho certeza que 9 em cada 10 torcedores concordam comigo em relação a isso.

Os intocáveis -> Tchê Tchê e Dudu, vem jogando uma bolinha ridícula mas não perdem o posto de titulares.

Substituições -> já não é de hoje que ele vem literalmente cagando no pau na hora das substituições, não sei se foi apenas eu que achou um absurdo ele tirar o Lucas Lima pra colocar o Prass. Pra mim ali o Roger acabou com qualquer chance de reação do time, era pra ter tirado o Borja ou os inoperantes Dudu/Tche².

Motivação -> parece que falta ao Roger aquele brio pra inflamar o elenco, algo que o Felipão e Luxa tinham de sobra, lembro até hoje daquela bronca do Felipão às vésperas do 2º jogo das semi-finais da Libertadores, bronca essa que transcrevo a seguir: "Eu quero ver é vocês não falarem, mas sentirem raiva do próximo jogo e comer a orelha do cara… vocês têm que ter consciência disso que ‘tô’ falando para vocês. Raiva dessa porra de Corinthians!” É esse o espírito que tem que ter nesse tipo de jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Lerm1n-12 disse:

Trocar técnico novamente? Calma gente!

 

Insistimos com o EB até arruinar a temporada inteira
Se ver que do mato não vai sair coelho, obrigado e boa sorte. Não podemos correr o risco de jogar mais um ano no lixo
Vamos aguardar. Se quinta feira o time mostrar alguma volúpia em vencer o jogo,ok. Agora se o Dudu continuar escalando o time, Bastos na esquerda e jogadores Licor de cacau xavier andando em campo, é uma alternativa a se pensar. Até porque teremos a parada para copa onde um eventual novo treinador teria chance de arrumar a equipe.
2017 não pode se repetir de maneira nenhuma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah e para mim o tecnico só teria o direito de trocar alguém após 30 do segundo tempo se o time estivesse vencendo
Com o placar adverso ou empatado o cara troca um jogador aos 32 do segundo tempo? Demissão imediata.
Que porra é essa velho? Tem que falar igual o Vampeta; Entra você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Agora, passados mais de 2 horas do vexame (sim, pra mim foi um vexame), cabeça mais fria e mais calmo, posso falar com um pouco mais de razão.

Entendo que o Roger está tentando impor uma estrutura tática interessante ao Palmeiras, e aprovo isso, mas o que não dá pra aceitar é algumas decisões (e não são poucas) que ele vem tendo, vejamos:

Insistência com Michel Bastos -> simplesmente não dá, ele é fraco, foi reserva do Egídio maior parte de 2017, Victor Luis está longe de ser o lateral dos sonhos mas é nitidamente superior ao Michel, acho que pelo menos 9 em cada 10 torcedores concordam comigo em relação a isso.

Insistência com Thiago Martins -> é prata da casa, beleza, mas é um zagueiro inseguro, inconstante, dificilmente ganha uma no 1x1, tem o corpo duro (aquele lance do Ruimero no 1º tempo quase que eu destrui a TV de raiva), enfim é um zagueiro muito ruim que não serve pra ser titular aqui (não servia nem no Baêa), e assim como no parágrafo anterior, tenho certeza que 9 em cada 10 torcedores concordam comigo em relação a isso.

Os intocáveis -> Tchê Tchê e Dudu, vem jogando uma bolinha ridícula mas não perdem o posto de titulares.

Substituições -> já não é de hoje que ele vem literalmente cagando no pau na hora das substituições, não sei se foi apenas eu que achou um absurdo ele tirar o Lucas Lima pra colocar o Prass. Pra mim ali o Roger acabou com qualquer chance de reação do time, era pra ter tirado o Borja ou os inoperantes Dudu/Tche².

Motivação -> parece que falta ao Roger aquele brio pra inflamar o elenco, algo que o Felipão e Luxa tinham de sobra, lembro até hoje daquela bronca do Felipão às vésperas do 2º jogo das semi-finais da Libertadores, bronca essa que transcrevo a seguir: "Eu quero ver é vocês não falarem, mas sentirem raiva do próximo jogo e comer a orelha do cara… vocês têm que ter consciência disso que ‘tô’ falando para vocês. Raiva dessa porra de Corinthians!” É esse o espírito que tem que ter nesse tipo de jogo.

 

2 Falou o que eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..