Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Qual foi a preparação pra esse jogo?

Posts Recomendados

Teve concentração? Vi o Roger falando que estava cochilando antes do jogo, o que teve de preparação pra esse jogo? E a respeito de bicho, alguém sabe como funciona? Pq nos últimos clássicos desde o início da era gáliote jogadores estão se portando de maneira nojenta e com o Paulo nobre sempre tinha um gás a mais parecia, o que acham? Mas a pergunta principal e, qual foi a preparação pra esse jogo? Teve concentração?  E Roger defina logo os batedores de falta, pênalti,  escanteio vc e pago pra isso e defina um novo capitao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho essas mesmas dúvidas! Não é possível jogar um clássico de moto tão desmotivado. Será que o que passamos ano passado não foi suficiente... Até o Presidente deles tirou onda com a nossa cara, falando que gastamos muito e não ganhamos nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse treinador é muito bla bla bla e pouca atitude!!!! Não vi nenhuma preparação... O time é sempre reflexo do treinador.. Acho q nao aguenta até o fim do Paulista.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O palmeiras vem jogando assim desde o começo do ano, só não queremos ver. É um time que não tem pegada, não morde só fica cercando o adversário. Pega um time um pouco mais marcador e organizado toma ferro.

O que quero dizer é que o palmeiras foi mole como em todos os outros jogos. Não se muda a motivação e dai passa a ter raça, ou o time é assim ou não é. Lembra do palmeiras de 2016? Jogava firme em todos os jogos. Com raça.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados,

O time dos gambá deve salário e mesmo assim os caras jantaram a gente.

Não é o fator principal. Óbvio que ter um presidente que ponha o pau na mesa, um técnico que ponha o pau na mesa ajuda bastante.

Mas o gambá executou em 100% a proposta q tinha - jogaram no erro do Palmeiras... não propuseram jogo. Jogaram sem atacante.

Se a derrota servir para:

- Roger entender que Lucas Lima é meia-atacante e tem que ficar próximo dos atacantes, beleza.

- Roger entender que Michel Bastos não tem fôlego pra ser lateral que apoia e defende, e que defende mal, acima de tudo, beleza

- Roger e o presidente entenderem que precisamos de um zagueiro mais 'robusto' pra jogar junto com o outro zagueiro, beleza

- Roger entender que Tche Tche hoje é reserva, beleza.

- Roger entender que se quiser manter Felipe Melo no time, ele não pode ser o volante mais recuado, ele tem que ser o segundo volante, beleza.

No mais, o Borja é o atacante do quase. Quando lançam pra ele, ele QUASE chega. Quando passam pra ele, ele QUASE chega... quando ele chuta, ele QUASE faz.

Scarpa, Moisés, Thiago Santos, Victor Luiz ou Diogo, Keno e ZAGUEIRO pra ontem.

TT, Dudu, Borja, Thiago Martins, Michel Bastos pro banco pra ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Eles treinaram muito, treino agudo... No playstation, na casa do tche2 rolando um currascão na varanda e altas cachaças... No game o palmeiras sempre derrotava o curicas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou explicar para esses bundões o significado de um Derby.

No próximo tem que EXIGIR a vitória desses vagabundos. A torcida do Palmeiras tá muito boazinha faz um tempo, mas se nem assim eles dão valor, tem que pressionar essa cambada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo. Meus amigos gambás sempre falaram isso. Que a torcida deles exige e cobra muito mais que a nossa. Aqui jogador faz migué e ganha até titularidade...tem que cobrar garra desses caras, ontem nenhum lutou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, T-R3X disse:

Tá faltando isso aqui antes dos clássicos:

 

Felipão era foda... pena que não se fazem mais técnicos assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vão lá pro campo e joguem os 90 minutos!"

 

"Não se esqueçam da transição diagonal apoiando o portador."

 

"Jogo de hoje é a mesma coisa que contra o Red Bull, tanto que acabei de acordar do meu cochilo da tarde."

 

"Amanhã tem folga e segunda o treino é só às 15h"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá faltando um belo tapa de mão aberta pra acordar estes caras. Dinheiro na conta,centro de treinamento ótimo, visibilidade etc....

Acho que a torcida tem que mostrar o seu descontentamento da forma que jogador de futebol entende. Da forma estúpida e grosseria. As vezes eu acho que só funciona assim, para estes atletas entenderem que o jogo não é peteca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que na hora do almoço comeram uma boa e suculenta feijoada.
Depois lá pelas 14 horas cochilaram até umas 15...

Umas 15 horas, churrascão e cerveja pra todo mundo, até umas 16:30.... e das 16:30 até as 17, musicas de meditação e repouso em confortáveis almofadas.

Das 17 às 19 deixaram o tempo passar, enrolaram o serviço...

E a noite foram para restaurantes com a família.

Esse foi o sabadão do nosso elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..