Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Vocês preferem ganhar a luta, ou a guerra?

Posts Recomendados

Hoje o Corinthians ganhou a luta, mas nós seguimos sendo o primeiro na guerra.
O que é preferível, ganhar a luta, ou ganhar a guerra?

Hoje o time jogou mal... hoje o time foi roubado... mas uma coisa precisa ficar clara para todos que estão se descabelando, metendo o pau no time, já "dispensando" o Roger, reclamando do Matos (quando o Palmeiras perde parece que abriram a porta dos desesperados... dá até raiva de entrar neste fórum de tanta gente no "ontem era tudo flores, hoje nada presta"): o nosso time ainda não está no seu ápice!

O Corinthians é essa porcaria que vocês viram hoje, faz o gol e retranca, futebol feio. É SÓ ISSO QUE ELES CONSEGUEM CHEGAR.
Já o Palmeiras está preparando o time aos poucos, ainda falta entrar Diogo Barbosa, falta voltar Moisés, Edu Dracena, Jean (talvez estrear Emerson Santos e dar chance ao Hyoran), ou seja, nós ainda não estamos com força máxima, e o técnico ainda está ajeitando o ponto fraco desse time, que é a zaga. Até ontem o Roger era "super moderno, ótimo técnico"... aí hoje escuto que "essa nova geração de técnicos não presta". Po**a, esse pessoal aqui do fórum é muito BIPOLAR!

Ainda tem muuuuito chão pela frente, para chegarmos ao time campeão que com certeza chegaremos, mas a torcida precisa ter calma e NÃO CAIR NA PILHA DA IMPRENSA que já sai falando bosta de todo mundo.

O time está sendo formado, e por enquanto só atingiu 50% do seu potencial, e mesmo jogando 50% somos líder do campeonato.
Então paciência galera, que muita coisa ainda vai melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa o próximo derby, ou o próximo jogo, importa esse, e o perdemos, de maneira apática. 

 

Não dá pra vencer os jogos de dezembro em fevereiro, a guerra que havia já foi perdida, as batalhas eram as divididas, as disputas de bolas, os cabeceios, os arremates no gol, as recuperações de bola, os tiros de meta, escanteios e cobranças de laterais e faltas... E essas batalhas, bem... Perdemos todas hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Em 2017 disseram a mesma coisa na 1a batalha em itaquera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que papinho ein ?

estamos sendo o primeiro na guerra aonde ?

em 2017 falavam a mesma coisa desse time dos gambás, é horrivel ,quarta força, ñ chega a lugar nenhum

e na hora do vamo ver ganharam todas as tais batalhas decisivas e levaram a guerra enquanto o nosso super time se cagou todo em qualquer partida que tinha o minimo de carater decisivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, como todo o respeito, eu sei que ninguém é mais palmeirense que ninguém, mas estar tranquilo depois de um jogo RIDÍCULO como esse e depois da vergonha de perder 4 dérbis seguidos só me fazem pensar que a pessoa consegue levar o futebol numa boa, sem fanatismo.... Bem que eu queria.

Mas não consigo, eu to putasso...Como disse no outro tópico, nem os elencos patéticos dos anos 2000 conseguiram esse "feito" de perder 4 seguidas pra esses caras. Sem contar que, novamente, salvamos o moribundo. Tal qual ano passado.

Também sou contra "caça as bruxas". Acho que não adianta mudar de técnico, por mais que eu discorde de vários pontos, como o fator Michel Bastos, apatia do elenco, lentidão... Mas mudar a cada 3 meses também não adianta...Mas que ele coloque quem deva colocar no BANCO, sem essa de nome.

Mas...pedir calma..eu não consigo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andespsan disse:

Ninguém ganha guerra perdendo batalhas.

Hoje eu senti um gostinho de 2017, não sei como você consegue estar calmo com isso.

Eu fico calmo porque (obviamente falo por mim) eu estou pouco me lixando se perde pro Corinthians, SP... quero é ganhar o campeonato!!

Se no final do campeonato perder, aí sim eu vou reclamar pra caramba. Enquanto isso, o que eu vejo é um time líder do campeonato, que vinha sempre jogando bem (ainda que com sérios problemas na defesa), mas que ano após ano sente a pressão de um estádio cheio de trombadinha.

O meu time não perdeu de São Bento nem Santo André, já o Corinthians...
De que adianta eles jogarem "a vida" contra nós, e depois perderem? De que adiantar ganhar uma batalha e perder a guerra? Porque é isso que vai acontecer com eles...

2 minutos atrás, MporcoSM disse:

Em 2017 disseram a mesma coisa na 1a batalha em itaquera...

Eu fico tranquilo porque em 2017 o time era fraco, este ano deram um belo upgrade no time, agora é só questão do técnico acertar o time como um todo (ataque e defesa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me xingar o quanto quiserem. Mas essa história de time apático pra mim soa como discurso vazio resultadista.

O time ganhou: baralho que garra da porra. 

O time perdeu: time apático, cagão, entrou de salto. 

Agora ninguém mais presta, inclusive o técnico. Ainda bem que o jogo é fora, se não era capaz de o time já entrar vaiado em campo. 

Assistam a porra do jogo denovo, e vocês vão ver que aquela merda foi parelha. Eles ganharam a porra do jogo num lance de arbitragem. 

Falam tanto de 2017, que o tim tá igual 2017. Vocês tão igualzinho tbm. Por causa de uma porra de um jogo de fase de grupos de paulistinha tão querendo jogar tudo pela janela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RenanPalestra disse:

que papinho ein ?

estamos sendo o primeiro na guerra aonde ?

em 2017 falavam a mesma coisa desse time dos gambás, é horrivel ,quarta força, ñ chega a lugar nenhum

e na hora do vamo ver ganharam todas as tais batalhas decisivas e levaram a guerra enquanto o nosso super time se cagou todo em qualquer partida que tinha o minimo de carater decisivo

Palmeiras tem 20 pontos.
O Corinthians em segundo com 16.

Desculpa, mas até então é líder do campeonato sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
Agora, Bauer disse:

Eu fico calmo porque (obviamente falo por mim) eu estou pouco me lixando se perde pro Corinthians, SP... quero é ganhar o campeonato!!

Se no final do campeonato perder, aí sim eu vou reclamar pra caramba. Enquanto isso, o que eu vejo é um time líder do campeonato, que vinha sempre jogando bem (ainda que com sérios problemas na defesa), mas que ano após ano sente a pressão de um estádio cheio de trombadinha.

O meu time não perdeu de São Bento nem Santo André, já o Corinthians...
De que adianta eles jogarem "a vida" contra nós, e depois perderem? De que adiantar ganhar uma batalha e perder a guerra? Porque é isso que vai acontecer com eles...

Eu fico tranquilo porque em 2017 o time era fraco, este ano deram um belo upgrade no time, agora é só questão do técnico acertar o time como um todo (ataque e defesa).

Esse é que é o problema...o técnico acertar alguma coisa.. O sujeito teve a pachorra de errar o que vinha dando certo...porque tirar VL e colocar o MB? Alguém explica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bauer disse:

Palmeiras tem 20 pontos.
O Corinthians em segundo com 16.

Desculpa, mas até então é líder do campeonato sim.

se ainda fosse um campeonato de pontos corridos....não sei nem se tem vantagem melhor campanha pro mata-mata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bauer disse:

Palmeiras tem 20 pontos.
O Corinthians em segundo com 16.

Desculpa, mas até então é líder do campeonato sim.

Jogou quantas vezes contra os Corinthians? Ganhou?

 

Acho que é preciso lembrar que estamos falando do Derby.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Trootter disse:

Podem me xingar o quanto quiserem. Mas essa história de time apático pra mim soa como discurso vazio resultadista.

O time ganhou: baralho que garra da porra. 

O time perdeu: time apático, cagão, entrou de salto. 

Agora ninguém mais presta, inclusive o técnico. Ainda bem que o jogo é fora, se não era capaz de o time já entrar vaiado em campo. 

Assistam a porra do jogo denovo, e vocês vão ver que aquela merda foi parelha. Eles ganharam a porra do jogo num lance de arbitragem. 

Falam tanto de 2017, que o tim tá igual 2017. Vocês tão igualzinho tbm. Por causa de uma porra de um jogo de fase de grupos de paulistinha tão querendo jogar tudo pela janela. 

Não...desde o jogo contra o Mirassol, que ganhamos, ja vejo um monte de gente criticar a apatia do time..Falta de vontade de golear, etc... Só que aí eram "reprimidos" com múrmurios de: "O time ta invicto, corneta"..

Agora, não é um jogo de fase de grupos de paulistinha qualquer..É um PALMEIRAS x cor... e a história nos mostra que ninguém sai o mesmo depois de um Dérbi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
2 minutos atrás, Trootter disse:

Podem me xingar o quanto quiserem. Mas essa história de time apático pra mim soa como discurso vazio resultadista.

O time ganhou: baralho que garra da porra. 

O time perdeu: time apático, cagão, entrou de salto. 

Agora ninguém mais presta, inclusive o técnico. Ainda bem que o jogo é fora, se não era capaz de o time já entrar vaiado em campo. 

Assistam a porra do jogo denovo, e vocês vão ver que aquela merda foi parelha. Eles ganharam a porra do jogo num lance de arbitragem. 

Falam tanto de 2017, que o tim tá igual 2017. Vocês tão igualzinho tbm. Por causa de uma porra de um jogo de fase de grupos de paulistinha tão querendo jogar tudo pela janela. 

Voce viu outro jogo. Ou eu que vi, pode ser. Mas sou realista. Palmeiras jogou alguma coisa ate os 39 minutos depois não jogou mais. E qdo perderam o penalty, ao inves de dar animo ao palmeiras, o time fez foi se abater e afundar mais. Esse elenco tem a cabeça fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..