Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardalzinho

Em time que está ganhando, não se mexe (?)

Posts Recomendados

Na boa, eu não consigo entender quem defende o trabalho do Roger.

Mesmo contra times ridículos, o Palmeiras mostrou insegurança na zaga, frouxidão no meio e pouca produção do ataque. Invictus? piada!

V. Luís vinha tomando conta da LE e de repente o reserva do Egídio vira titular incontestável.

Tchê Tchê? 2016 já acabou faz alguns dias... Dudu? Não voltou das férias ou está na China?

A apatia do time me faz lembrar do O. de Oliveira. Esse Roger tem sangue de barata. Não sabe o que é Palmeiras, não sabe o que é um Derby!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Mexe, e deve mexer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Em time que está ganhando não se mexe,mas esse atual time além de não ter ganho nada tbm não está jogando nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando pelo lado da diretoria que tenta fazer um trabalho profissional...

 

Apostou no Roger, agora tem que mantê-lo o máximo possível.

 

Mas o trabalho por enquanto não tá bom. Resultados sofridos contra times de boia-frias. Sofremos em todos os jogos. Bolas na trave, pênalti defendido, milagres do Jailson, Lucas Lima salvando em cima da linha.

 

Ontem a conta chegou. Nosso time não tem intensidade, vive dando passe na defesa e fazendo lançamentos de 50 metros.

 

Agora Roger precisa mudar o time, só que ele não rodou o elenco nos 8 primeiros jogos. Todos que entrarem estarão sem ritmo de jogo. Só ver o Scarpa, que somando tudo, não deve ter 70 minutos pelo Palmeiras.

 

Tá feio a coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas mudanças são obrigatórias para o jogo da Libertadores.

Sai: Thiago Martins.

Entra: Edu Dracena.

 

Sai: Michel Bastos.

Entra: Victor Luis ou Diogo Barbosa (se tiver em condição).

Moisés é outro que se tiver condição tem que entrar.

Do meio pra frente, só o Lucas Lima e talvez o Borja (hoje acredito que seja a melhor opção de 9) teriam vagas garantidas hoje, todo resto briga pelas vagas, mas hoje não tenho certeza de nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que só não perdemos do RB em casa pq bateram mal o penalti (sem tirar o mérito do Jailson). 

Contra o Santos (totalmente desfalcado) jogamos 25 minutos de bom futebol e depois tomamos pressão até o final.

É início de trabalho ainda mas temos que melhorar muito para não termos um 2018 a la 2017!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O medo de repetir 2017 já é mais que real. Temos muita coisa pra mudar. Edu tem que ser titular. E MB não pode ser titular. Moises já tá pronto? Se sim, tem que dar um jeito dele jogar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo eu ia no tópico de especulações e falava que esse time era pra chegar no maximo a semi do paulista, ficar pelas quartas da liberta, quartas da copa do Brasil e G-6 no Brasileirão me xingavam.

Infelizmente nao tivemos reposição na zaga, dos laterais direitos especulados trouxemos o "menos melhor", e nao temos centroavante (o NOVE), um amigo meu tinha cravado Geromel e Ricardo Goulart, era uma esperança, ainda assim eu tinha ido buscar o Zeca ja que o bayern fez cu doce.

 

Meu time ideal pra 2018 seria

Jailson (Prass) - Zeca (M. Rocha) - Geromel (Emerson) - Dracena (Antonio Carlos) - Diogo (Victor Luiz) - Felipe Melo (Thiago Santos) - Moises (Jean) - Lucas Lima (Artur) - Scarpa (Guerra) - Dudu (Keno) - Ricardo Goulart (William). Tche Tche e Michel Bastos teriam vazado, e apesar desse semi endeusamento pelo borja ter feito gols no linense, eu teria uma conversa com ele, que hoje seria segunda/terceira opção disputando com William bigode e olhe lá, os dois estão mal, o Borja pode fazer 20 gols contra times minusculos, ainda nao me convenceu, mto caneleiro e nao tem poder de fogo, e o Dudu tem sido a maior decepção do ano, parece que a cabeça ta na China apesar de dizer o contrario, e insistir com ele como capitão é um absurdo, a braçadeira tinha que ser do Jailson ou do Felipe Melo, ou talvez Dracena, Geromel se viesse, Moises, Dudu nao tem condição de ser capitão por enqto, o Cuca fez aquilo pra motivá-lo, deu certo, OK, mas era momentaneo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Trootter disse:

45 DIAS DE TRABALHO

É pra chamar o Cuca de volta ? Luxa ? Tirar o Dorival do São Paulo? Valentim? Oswaldo tá desempregado em.

Não. Mas é pra achar normal e aceitável perder para os gambás, após não ostentarmos o mínimo de fibra em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Silva disse:

Não. Mas é pra achar normal e aceitável perder para os gambás, após não ostentarmos o mínimo de fibra em campo.

Com certeza não, mas também não aceitável cogitar uma troca de treinador com 45 dias de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Com certeza não, mas também não aceitável cogitar uma troca de treinador com 45 dias de trabalho.

Talvez não seja aceitável cogitar troca de técnico após 45 dias de trabalho, aí é necessário analisar todo o contexto e fatores. Já achar aceitável e normal a derrota de ontem, é certeza que não é admissível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silva disse:

Talvez não seja aceitável cogitar troca de técnico após 45 dias de trabalho, aí é necessário analisar todo o contexto e fatores. Já achar aceitável e normal a derrota de ontem, é certeza que não é admissível. 

De acordo. Uma derrota em clássico, com uma postura completamente blasé como foi, é completamente inaceitável e incompreendível. Que a diretoria passe o ferro em geral amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Trootter disse:

45 DIAS DE TRABALHO

É pra chamar o Cuca de volta ? Luxa ? Tirar o Dorival do São Paulo? Valentim? Oswaldo tá desempregado em.

Cuca de volta.

E foda se o problema dele com Melo no passado.

Luxemburgo e entrar e sair em um mês,Dorival não deveria nem ser cogitado e menos ainda Valentim e Oswaldo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..