Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Qual seu time para estrear na Libertadores, quinta-feira?

Posts Recomendados

O meu é:

Jailson; M. Rocha, Dracena, A. Carlos, Vitor Luiz; T. Santos, Moisés, Lucas Lima e Scarpa; Keno e Borja

Opinem (by Eguren).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
21 minutos atrás, WAGA disse:

O meu é:

Jailson; M. Rocha, Dracena, A. Carlos, Vitor Luiz; T. Santos, Moisés, Lucas Lima e Scarpa; Keno e Borja

Opinem (by Eguren).

F. Melo no primeiro tempo e Moisés 45 minutos ou menos, ele não jogará 90' pq treino é muito diferente de jogo,  intensidade se conquista jogando no máximo de intensidade pelo tempo que o corpo aguentar,  duvido que ele jogue mais de 40 min. em alto nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Jailson; M. Rocha, Dracena, A. Carlos, Vitor Luiz; F. Melo, Moisés, Lucas Lima e Scarpa; Guerra e Borja

Para mim é esse o time tbm apenas com uma modificação. Começaria com o Dudu no lugar do Guerra para ver se ele apaga a atuação ridícula no clássico. Mas, coisa de 45 min tb. Se tiver a mesma draga, já põe Guerra, Wilian ou Keno...

TS entrando quando for necessário para tentar segurar o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, rodrigo ferreira ramos said:

Jailson; M. Rocha, Dracena, A. Carlos, Vitor Luiz; F. Melo, Moisés, Lucas Lima e Scarpa; Guerra e Borja

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Para mim é esse o time tbm apenas com uma modificação. Começaria com o Dudu no lugar do Guerra para ver se ele apaga a atuação ridícula no clássico. Mas, coisa de 45 min tb. Se tiver a mesma draga, já põe Guerra, Wilian ou Keno...

TS entrando quando for necessário para tentar segurar o resultado.

Mas ai que esta,se ele colocar Dudu no banco em um jogo tão importante como esse ele mita legal.

E se o Dudu não entender o recado,problema é dele... recomposição pra ele esquentar banco tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson, M. Rocha, A.Carlos, Juninho, V.Luiz, B. Henrique, Moisés, Lucas Lima, Scarpa, Keno,Borja...

Sei que não gostam muito do BH mas ele é o único que concilia marcação, saída e efeito surpresa na área... Daria uma sequência pra ele.. foi bem nos gamba na primeira volancia ..

Juninho tbm é único disponível que não joga todo torto na esquerda .. Depois que tente o Emerson..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalo e explico....

Jailson (mantendo a regularidade)

M.Rocha (Mayke é mesmo nível ou pior)

Dracena (foda-se ritmo de jogo)

Antônio Carlos (mantendo a regularidade)

Vitor Luís (até D. Barbosa assumir)

T. Santos ( Sim, precisamos dele até Moisés se recuperar, vai jogar de primeiro volante sem a bola e com a bola mais a frente do Felipe, para ir a caça)

F.Melo ( com a bola se posiciona entre os zagueiros e sem ela inverte com Thiago)

L.Lima (a frente, na ligação, marcar para Tchê Tchê não é a dele)

Scarpa (Armando tanto pela esquerda quanto pela direita)

Keno (único jogador de velocidade e drible do elenco não pode ficar de fora, é importante para os jogadores de meio e para o Borja terem ele)

Borja (fazendo a sua)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Acho meio sem noção estrear Moisés e Dracena num jogo desse.

Eu só traria o Victor Luiz de volta e pensaria seriamente na entrada do Scarpa.

É sabemos que nao vai acontecer a entrada de Edu e Moisés.. Mais provável só o Victor e o Scarpa mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson. Marcos Rocha, Antonio Carlos, Dracena e Victor Luis. Thiago Santos, Moises, Lucas Lima, Keno, Dudu e Borja.

Desse jogo tiraria mais conclusões sobre Dudu. Se for mal de novo, tiraria ele até se condicionar fisicamente.

* Precisa ver se Dracena e Moisés terão condição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Yusuke disse:

Escalo e explico....

[...]

F.Melo ( com a bola se posiciona entre os zagueiros e sem ela inverte com Thiago)

[...]

Interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..